Conectar

Ver Versão Completa : Apoio do braço, Ranger XLT

Moisés S.M
21/09/2008, 22:34
E ai pessoal,acho q não vou contar nenhuma novidade pra vcs até pq todo mundo sabe q o apoio do braço da ranger xlt é muito fragil...Quando comprei a minha ranger ela veio sem o apoio do braço só com o console central e foi assim quando comprei a minha outra ranger xlt sem apoio d braço.Dessa vez resolvi ir atras do tal apoio,procurei no ML e achei por 400 REAIS achei um absurdo,resolivi nem ligar pra ford mas sim levar a ranger num estofador amigo meu.O estofador deu uma olhadinha e disse q podia fazer,fui buscar o apoio essa sexta e to postando as fotos pra vcs darem as suas opinioes.AHHHHHHHH só mais uma coisa esse apoio novo me custou só 50 REAIS.

LEONARDORAZO
21/09/2008, 23:10
Moisés, sobre o apoio vc encontra alguns topicos e discussões bem interessantes por aqui...
Na minha opinião, ficou legal o serviço, mas ainda está um pouco diferente do original. Parece que é mais fragil tb. No ebay vc encontra esse apoio bem baratinho. (www.ebay.com)
Um abraço

Moisés S.M
21/09/2008, 23:31
Pra falar a verdade se tá diferente do original não vejo problema, pra mim isso só tem uma utilidade q é colocar o braço e isso ele faz...e não é nenhum pouco fragil aguenta bem.EU SÓ SEI Q EU ACHEI SHOWWWW!!!E VALEU OS CINQUENTÃO.HEHEHEHEHE

soneca_zzz
26/09/2008, 15:25
Moises, foi uma solução bem prática e ficou legal e barato, pela foto de trás dele, achei que poderia ter um acabamento um pouco melhor, mas apenas isso.

Olhando de cima ficou show! Está bem "estofado" de espuma, ficou confortável?

Moisés S.M
29/09/2008, 10:40
soneca_zzz:
Ficou bem confortavel e na medida certa,acabei por fazer pq fiz uma viagem d 2000km com a Ranger e tava precisando d alguma coisa pra apoiar o braço!!!ele é estofado com espuma e curvin.

RICARDO M OLIVEIRA
25/03/2016, 06:20
Olá Moisés,

Gostaria de saber onde fez o serviço, pois preciso de um apoio de braço para minha ranger.

Att.: Ricardo