PDA

Ver Versão Completa : Vendo banco ideal para zequinha



luciano Rodrigues
21/09/2008, 19:35
Olá pessoal, tenho aqui comigo um banco pequeno ótimo para adaptar no CJ5 como banco do ser usado pelo zequinha, está revestido em courvim preto com pequenos detalhes em vermelho, tem 88 cm de largura, está em perfeito estado e é de fácil adaptação.
Comprei para instalar em CJ5 mas não vou usá-lo. Quem tiver interesse pode vir retirar, está nas imediações do Rodoanel Mario Covas próximo a Carapicuiba, revendo pelo preço que paguei R$ 200,00. Contato 11 9303 1229 cel, ou 35330029 coml.
Obrigado ! Caso tenha mais do um forista interessado ainda consigo mais dois.

luciano Rodrigues
23/09/2008, 23:30
Pessoal, banco ainda venda, está em perfeitas condições e ficará muito bom na parte traseira do jipe..

PredadorRJ
24/09/2008, 01:22
Salve Luciano,
Vc tem condições de verificar o frete pra mim pra Petrópolis/RJ?

luciano Rodrigues
24/09/2008, 09:28
Salve Luciano,
Vc tem condições de verificar o frete pra mim pra Petrópolis/RJ?

Fala menino, pelo tamanho não dá para mandar via correios, só via transportadora e apenas uma vez usei esse serviço eles exigem nota fiscal, e esse banco comprei aqui em uma tapecaria sem nota fiscal. Você não conhece alguém que passa por aqui em Sampa ? Derrepente dá para marcar um local para a pessoa retirar, estou bem próximo a uma rodovia bem conhecida da regiã (rodoanel Mario covas). O banquinho cabe no porta malas de uma carro pequeno.
Qualquer coisa faça contato. Grande abraço !!

Mazaropi-RJ
24/09/2008, 13:04
Predador, tou indo de carro de SP para Paty do Alferes lá pelo fim de outubro. Se quiser aproveitar a carona... Vc só vai ter q dar um pulo ate Arcozelo para buscar o Banco. A estrada da Maravilha passa em frente do meu Sítio. Só que para as bandas do Luciano eu não costumo ir por um único motivo : Engarrafamento qse 24h por dia ( exagerando 1 pouco ). Para vc ter uma idéia, de onde estou, Guarulhos, até a tratorgama que fica a uns 24km daqui, levei mais de 2h.
Aí, quem sabe, na volta vc me apresenta ao Seu eletricista.
Abç.

luciano Rodrigues
24/09/2008, 18:40
Predador, tou indo de carro de SP para Paty do Alferes lá pelo fim de outubro. Se quiser aproveitar a carona... Vc só vai ter q dar um pulo ate Arcozelo para buscar o Banco. A estrada da Maravilha passa em frente do meu Sítio. Só que para as bandas do Luciano eu não costumo ir por um único motivo : Engarrafamento qse 24h por dia ( exagerando 1 pouco ). Para vc ter uma idéia, de onde estou, Guarulhos, até a tratorgama que fica a uns 24km daqui, levei mais de 2h.
Aí, quem sabe, na volta vc me apresenta ao Seu eletricista.
Abç.

Grande Mazaropi !! De certa forma, tens razão, aqui em Sampa, temos que nos programar para antes ou depois do congestionamento ... O trecho da marginal Tietê deixa qualquer um louco. Penso que fica melhor em um fim de semana, derrepente dá para encaixar algo.

Estou perto do Rodoanel Mario Covas, próximo de Carapicuiba, na semana passada entreguei um tanque a um colega aqui do forum nesta rodovia deu tudo certo.
De qualquer forma estou à disposição, e obrigado por se prontificar a ajudar !! Grande abraço !!

PredadorRJ
24/09/2008, 19:48
Salve!
Valeu pela oferta e eu vou aceitar sim.
Só precisamos acertar o pagamento pro Luciano e buscar o banco contigo.
Arcozelo fica perto de Paty do Alferes, né?
Conheço quase nada dessas bandas, mas eu acho seu sítio, afinal, não nasci quadrado - tenho que saber me virar. :)

Como fazemos?

luciano Rodrigues
24/09/2008, 20:23
Vixxxe meninos o que tiver bom proceis, tá bom para mim !! Já mandei MP Fico no aguardo.

Caso alguém mais queira, ainda consigo mais dois, nas mesmas condições !!

Mazaropi-RJ
24/09/2008, 21:54
Predador e Luciano... Vou de Carro para o Rio dia 24 de Outubro. Antes dessa data só vou de avião, o q fica dificil de levar o banco. Estou em Guarulhos, perto da Dutra ( próx ao Wallmart ).
Predador, se vc olhar no Google Earth o Sitio fica localizado : 22g24m20,41s S e 43g24m46,36s O.
Assim dá para vc ter uma idéia de onde fica.
Mas antes vcs precisam fechar negocio e o Luciano dar um jeito do banco chegar aqui. Geralmente trabalho nos findi. Tem dias porem em algum findi que trabalho pela manha e tenho a tarde livre. de tarde num findi fica td mais facil.
Vamos nos falando. Abçs.

PredadorRJ
24/09/2008, 22:02
Eita que essas indicações são muito pra minha cabeça acostumada a mapa de papel, mas eu vou tentar :)
Vou ver com o Luciano da disposição de tempo e operacional dele pra levar o banco pra vc, bem como da preferência pelo pgto.

No mais, só tenho a agradecer.

Como vc disse, vamos nos falando.

VALEU!

luciano Rodrigues
24/09/2008, 22:33
Amigos, realmente a distância entre onde o banco está e Guarulhos e longa, como o colega Mazaropi vai viajar dia 24 de outubro, vou ver se algum amigo aqui da região vai se deslocar para lá, assim vejo a possibilidade de simplificar a coisa, caso algum forista que esteja nas imediações de Osasco e se desloque para a região de Guarulhos possa e queira ajudar, assim como está fazendo o amigo Mazaropi, ficaremos agradecidos. Vamos nos falando !!

a.veiga
26/09/2008, 16:04
Amigo tenho interesse no banco tb vc falou q consegue outros 2 iguais, estarei indo a são paulo no dia 09/10 mas tenho algumas dúvidas:
* tem ferragens para prender no assoalho do Jeep?
* sao todos com estes detalhes em vermelho?
* este é o menor preço? :D

luciano Rodrigues
26/09/2008, 21:46
Olá A.veiga tudo bem ?? Creio que consigo sim, pois a tapeçaria que comprei fica no caminho de meu trabalho. Olha só, na parte inferior dele tem dois apois em forma de "U" de maneira que a parte debaixo do "U" é onde pode ser fixado no assoalho, sendo um na extremidade direita e outra um pouco deslocada do centro (é banco de caminhãozinho), mas nada que uma lixadeira e alguns pingos de solda não resolvam. Vou ver se posto fotos. São todos na cor preta com pequeno detalhe em vermelho (abinhas laterais), tentei negociar com o cara da tapeçaria, mas ele é duro na queda ... Mas tento novamente.
Dúvidas estou à disposição !

luciano Rodrigues
27/09/2008, 22:20
Senhores, segue mais fotos ds bancos, no caso, a parte de baixo, onde pode-se observar a parte inferior do banco.
Minha idéia era deslocar a que encontra-se no meio e fixa-la na extremidade, furá-las em quatros pontos, sendo dois furos em cada apoio e fixa-los diretamente no assoalho com parafusos passantes e com porcas auto-travantes.
Dúvidas, estarei à disposição !!

luciano Rodrigues
15/02/2009, 10:45
Senhores, para desocupar espaço, R$ 150 ou troco por galão de 20 litros qué é o mesmo preço aqui em minha região, ou roda mangels triangular aro 15, podemos negociar uma troca.

Grande abraço !!



Senhores, segue mais fotos ds bancos, no caso, a parte de baixo, onde pode-se observar a parte inferior do banco.
Minha idéia era deslocar a que encontra-se no meio e fixa-la na extremidade, furá-las em quatros pontos, sendo dois furos em cada apoio e fixa-los diretamente no assoalho com parafusos passantes e com porcas auto-travantes.
Dúvidas, estarei à disposição !!

PredadorRJ
15/02/2009, 13:34
Fala Luciano, tudo tranquilo?
Tem tempo que a gente não se fala. Do Mazaropi também não tenho notícias.
Não sei como ninguém comprou esse banco, porque é na medida pra jeep, mas sorte a minha. Mandei um mail hoje pra Transportadora BR, no site eles dizem que coletam material em Sampa e remetem pra todo o país. Vamos ver se eles me respondem.
Forte abraço, e manda notícias.

luciano Rodrigues
15/02/2009, 13:44
Grande Mazza, "quem é vivo sempre aparece" é "o que do homem o bicho não come" RSRSR

Está reservado procê !! Já vou providenciar uma limpezinha nele para você pegá-lo prontinho.

Se eu tivesse um tempinho maior eu mesmo iria cortar a base dele e fazer a solda dos suportes, mas meu tempo é curto, então já sabe né ...

Lembra para mim qua lo é seu e-mal, pois procurei em catálogo e não encontrei o Mazza, daí lhe mando uma fotos de como ficou o jiponga !

Grande abraço !

No aguardo !


Fala Luciano, tudo tranquilo?
Tem tempo que a gente não se fala. Do Mazaropi também não tenho notícias.
Não sei como ninguém comprou esse banco, porque é na medida pra jeep, mas sorte a minha. Mandei um mail hoje pra Transportadora BR, no site eles dizem que coletam material em Sampa e remetem pra todo o país. Vamos ver se eles me respondem.
Forte abraço, e manda notícias.

luciano Rodrigues
28/02/2009, 15:51
Amigos para desocupar espaço, vendo pela melhor oferta.

Mazaropi-RJ
28/02/2009, 16:29
pô, desculpa, não vi os últimos posts... Estou no rio, volto para SP nesta segunda, 02MAR de avião. não sei porém qdo volto ao rio de carro... Vim de carro de Sp dia 11FEV se tivessem mandado uma MP talvez rolasse o transporte pois fui para perto de Petrópolis. Qdo estiver para ir de carro ao RJ eu aviso vcs... Abçs.

tuna
16/03/2009, 16:56
Luciano,
estou pra ir a São Paulo no sábado dia 21/03, tenho interesse e posso retirar em Osasco, aceita R$ 100,00?

Abraço

luciano Rodrigues
01/05/2009, 22:29
Banco ainda à venda !!

Alexandre
04/08/2009, 13:39
O banco tem os "pezinhos"?
Qual o mínimo que você faz?

luciano Rodrigues
04/08/2009, 22:19
O banco tem os "pezinhos"?
Qual o mínimo que você faz?

Alexandre, boa noite ! Dê uma olhada na página dois, tem uma foto da parte de baixo do banco, em uma das extremidades há uma barra soldada e outra ao meio, dá para deslocar a que está ao meio para a lateral, e após furado, dá para parafusar direto no assoalho, muito simples. Caso não disponha de máquina de solda ou outras ferramentas, o próprio tapeceiro que dára um limpeza nele poderá fazê-lo baratim, baratim... Quanto ao preço, faça sua oferta, facim você leva ele embora. Estou nas imediações do Km 21,5 do Rodoanel Mario Covas. Grande abraço !

Alexandre
05/08/2009, 08:33
Bom dia Luciano, você aceita R$ 50,00 pelo banco?
Grato

Alexandre

luciano Rodrigues
05/08/2009, 09:11
Olá Alexandre bom dia !!

Obrigado pela proposta, mas infelizmente não tenho como fazer esse preço, o máximo que posso fazer é 100 reais, acredite, paguei mais por ele, no entanto depois de já ter comprado esse, decidi instalar o da da towner em meu jipe e está sobrando. Grande abraço !