PDA

Ver Versão Completa : 4x4 Oportunidades em BH



Drovk
19/08/2008, 16:51
Galera,

Neste sábado acontecerá um novo tipo de encontro off road para quem quer COMPRAR, VENDER ou apenas trocar idéias sobre 4x4... Tudo com muito churrasquinho e chopp é claro!

O local será no STOP MALL BURITIS - rua José Rodrigues Pereira, 640 - Buritis - Belo Horizonte - MG.

Sábado, dia 23/08, a partir das 15 horas.

Não perca essa oportunidade!!!! :dance:

Ps.: Se você quiser expor o seu veículo em local estratégico no evento, entre em contato antecipadamente através dos seguintes e-mails: veiculo4x4@yahoo.com.br, autostylobh@yahoo.com.br ou drovk@hotmail.com

4x4 oportunidades
Feira Off Road :concordo:

equipeminas4x4
20/08/2008, 11:39
DrovK,

Onde fica esse STOP MALL no Buritis???

chrisb
20/08/2008, 14:30
Vindo pela barão, fica na primeira rua à direita depois daquela loja AUTOREDE (onde era o GABARITUS) vc desce ela e, no meio da descida estará o (PEQUENO) shopping. Para referência, você pode ver um posto desativado, onde tem um Onibus escolar americano amarelo vendendo, vai ser nessa rua ;)... Essa rua é uma descida íngreme que da lá na Mario Werneck.


http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=rua+Jos%C3%A9+Rodrigues+Pereira,+640+-+Belo+Horizonte&sll=-19.967379,-43.955569&sspn=0.009923,0.013733&ie=UTF8&ll=-19.969275,-43.956234&spn=0.009922,0.013733&z=16

Já ví algums 4x4 vendendo alí, acho que tem uma loja de venda só de 4x4 lá...

abs

Drovk
20/08/2008, 15:17
DrovK,

Onde fica esse STOP MALL no Buritis???

Marcel, acho que o nosso amigo "chrisb" acima já explicou legal... É isso mesmo e não tem erro, esta rua é aquela que desce para o Buritis saindo da Raja.

Qualquer coisa, estamos ai.

1 ab.,
Drovk

guilherme soares
20/08/2008, 16:59
DrovK,

Onde fica esse STOP MALL no Buritis???


Marcel favelado!!!!

Passa em casa de carro, leva a cerveja que te levo lá, ok?

Sendo muito útil para sua dúvida.

Drovk
22/08/2008, 16:33
Incluímos na programação uma musiquinha ao vivo para o chopp ficar mais saboroso...

Desta forma, reafirmo o convite para este sábado, 23/08, a partir das 15:00hs no STOP MALL BURITIS - rua José Rodrigues Pereira, 640 (descida para o Buritis saindo da Raja).

Será um encontro diferente, pois além do bom papo com os amigos, você poderá achar o 4x4 que tanto procurava, encontrar um comprador para o seu jipe ou até mesmo negociar uma troca... Tudo isso sem abrir mão da diversão que é o principal objetivo do mundo off road. ;-)

Aliás, para quem tá querendo começar no mundo off road, neste evento você terá a oportunidade de ver vários 4x4, comprar, se enturmar e até marcar um passeio para estrear a viatura. :mrgreen:

Não perca essa oportunidade!!!!


Ps.: Quem quiser expor seu veículo no evento, entre em contato até amanhã às 11:00hs através dos seguintes meios:

E-mails => veiculo4x4@hotmail.com ou drovk@hotmail.com

Fones => Marcos (31)9293.4645 ou Bruno (31)9993.1462


4x4 oportunidades :concordo:
Feira Off Road

Girti
22/08/2008, 17:59
Galera,

Neste sábado acontecerá um novo tipo de encontro off road para quem quer COMPRAR, VENDER ou apenas trocar idéias sobre 4x4... Tudo com muito churrasquinho e chopp é claro!

O local será no STOP MALL BURITIS - rua José Rodrigues Pereira, 640 - Buritis - Belo Horizonte - MG.

Sábado, dia 23/08, a partir das 15 horas.

Não perca essa oportunidade!!!! :dance:

Ps.: Se você quiser expor o seu veículo em local estratégico no evento, entre em contato antecipadamente através dos seguintes e-mails: veiculo4x4@yahoo.com.br, autostylobh@yahoo.com.br ou drovk@hotmail.com

4x4 oportunidades
Feira Off Road :concordo:

Drovk, para evitar que uma porção de participantes do forum entrem neste tópico para depois descobrirem, como eu descobri, que o evento é em BH, talvez fosse bom você enviar uma mensagem aos moderadores para alterar o título do tópico, deixando claro que se trata de um evento em BH, algo como "4x4 Oportunidades em Belo Horizonte!".

Um abraço, boa sorte no evento!

Em tempo: cuidado com este "muito chopp", não sei como está a situação em BH, mas aqui em São Paulo, "muito chopp" é sinônimo de encrenca, incluindo multas pesadas e até cadeia!
.

Drovk
22/08/2008, 19:05
Girti, obrigado pela preocupação, mas no segundo parágrafo da minha primeira mensagem, quando cito o endereço do evento, já deixo claro que será em Belo Horizonte. De qualquer forma, já anotei a idéia.

Quando ao chopp, cabe aos participantes, todos maiores de idade e bem informados, agirem de forma responsável e de acordo com a Lei, pois eu já providenciei a MINHA motorista particular para o retorno para casa. 8)

Novamente agradeço seu "toque" (sem viadagem...). :lol:

1 ab.,
Drovk

Girti
22/08/2008, 19:23
Girti, obrigado pela preocupação, mas no segundo parágrafo da minha primeira mensagem, quando cito o endereço do evento, já deixo claro que será em Belo Horizonte. De qualquer forma, já anotei a idéia.

Quando ao chopp, cabe aos participantes, todos maiores de idade e bem informados, agirem de forma responsável e de acordo com a Lei, pois eu já providenciei a MINHA motorista particular para o retorno para casa. 8)

Novamente agradeço seu "toque" (sem viadagem...). :lol:

1 ab.,
Drovk

Drovk, acho que não fui claro. Eu sei que o texto da mensagem esclarece onde será o evento, o objetivo de minha sugestão é fazer com que isto seja feito no título, e não no corpo da mensagem, evitando com isto que pessoas que não poderão ir, por morarem longe de BH, abram a sua mensagem sem necessidade.

Quanto ao chopp, pelo que vejo, a lei está sendo aplicada em BH também, o que eu acho ótimo! :concordo: Quem talvez não goste da idéia são os "motoristas à força", isto é, aqueles que não poderão beber, pois irão levar os demais para casa. :mrgreen:
.

GTS_M5
22/08/2008, 23:34
Aceito Vitara 8v em bom preço e estado!

Se alguém além do Drovk ver por essas bandas...

;-)

Drovk
21/09/2008, 18:07
Amigos,

O primeiro encontro já foi legal, mas o segundo promete ser melhor. :dance:

Neste próximo sábado, dia 27/09, teremos o IIº encontro off road para quem quer comprar, vender ou apenas trocar idéias sobre 4x4...

Para animar o papo, teremos música ao vivo, chopp, churrasquinhos e um telão com imagens dos jipes em ação pelas trilhas de BH.

STOP MALL BURITIS - Rua José Rodrigues Pereira, 640 - Buritis - Belo Horizonte - MG.

Sábado, dia 27/09, a partir das 16 horas.

Não perca mais esta oportunidade!!!!

Contatos
=> Bruno - 31.9993-1462 - drovk@hotmail.com
=> Marcos - 31.9656-8868 - veiculos4x4@hotmail.com

4x4 oportunidades
Feira Off Road :concordo:

Drovk
25/09/2008, 16:07
Amigos, o sábado já tá chegando...

E como falei para alguns amigos, só precisamos que cada um leve seu bom humor e a vontade de tomar chopp que o resto da bagaça nos já esquematizamos... :mrgreen:

Tudo pronto, esperamos todos vocês lá!

1 ab.,
Drovk :concordo:

Drovk
29/09/2008, 18:24
Prezados amigos,

Gostaria de agradecer todos aqueles que compareceram e prestigiaram o evento do último sábado, 27/09.

Mesmo com alguns pequenos problemas na organização que atrasaram o início das ações, acredito que estamos no caminho certo para consolidarmos este encontro OFF ROAD voltado para todas as tribos, sem destacar e/ou privilegiar nenhuma bandeira, marca de veículo, clube ou tipo de competição.

Já estamos articulando o evento de OUTUBRO que acontecerá no dia 25/10. Desta forma, mais uma vez abrimos este canal para todos aqueles que se dispuserem a colaborar com idéias, melhorias e opiniões construtivas.

Aliás, também continuamos disponibilizando nosso espaço para aqueles que desejarem expor e/ou divulgar seus produtos ou serviços através de apoio, patrocínio ou da simples participação (as parcerias estão sendo firmadas de acordo com a capacidade e perspectiva de retorno de cada um).

Por fim, gostaria de agradecer todos as EMPRESAS e PESSOAS que já abraçaram esta idéia tornando possível a realização desta segunda edição e a certeza da próxima... Estamos convictos que estas parcerias irão proporcionar bons resultados para ambas as partes.

MUITO OBRIGADO a:

=> Revista Planeta Off Road :palmas:

=> Palitex / Palito - Equipe SLU/Palitex Rock Crawling :palmas:

=> Café Três Corações :palmas:

=> Oficina Segmento Mecânica :palmas:

=> Tracker Rastreadores :palmas:

=> Tounner Bebidas e Lanches :palmas:

=> Veículos 4x4 :palmas:

=> Auto Stylo Som e Acessórios :palmas:

=> Nivas Gerais 4x4 :palmas:

=> Espaço Stop Mall Buritis :palmas:

=> Polícia Militar de Minas Gerais - Batalhão do Buritis :palmas:

=> E a Deus que, além de tudo, segurou a chuva até às 22 horas... Valeu também São Pedro! :mrgreen:

Até a próxima!!!!!

Atenciosamente,

Drovk :concordo:

Drovk
29/09/2008, 22:43
Agora algumas fotos:

Drovk
29/09/2008, 22:51
Mais fotos...

fpc3
30/09/2008, 00:01
Estive lá, pela revista, foi legal, parabens aos organizadores pela iniciativa.Aposto que vem coisa bacana ae pra frente.
abraços,
Fernando dartagnan_bh

Drovk
06/10/2008, 23:49
Amigos,

Já estamos focados no evento de outubro...

Nosso IIIº encontro off road voltado para todas as tribos, será no dia 25/10 a partir das 10 horas da manhã no mesmo local.

STOP MALL BURITIS - Rua José Rodrigues Pereira, 640
Buritis - Belo Horizonte - MG.

Se você estiver em BH, tá aqui uma boa oportunidade para encontrar bons amigos e até marcar umas trilhinhas!!!

4x4 oportunidades
Off Road

fpc3
09/10/2008, 10:21
Bom dia,



Vai acontecer um encontro geral 4x4 em 25 de outubro, num shopping desativado no buritis, onde estamos convidando todos os bares temáticos de bh, plinio, patorroco, bar do tim, baiano, pigs, etc, a estarem com suas barraquinhas de cerveja e tira gosto,etc...todas as oficinas, rep.offroad, minas off road, minas suzuki, rota dos ventos, troller, mecanica queiroz, a levarem sus produtos e serviços e etc...

o objetivo é que todos levem um stand que pode ser uma simples mesa com seus produtos, banners e o que for de seu interesse.Aos bares umas mesas pros clientes sentarem e cerveja gelada e tira gosto.Assim pretendemos começar a reunir mensalmente toda a turma 4x4 de belo horizonte, reunindo oportunidades de negocios, parcerias e amizades.

Jeep clubes, pioneiros da montanha, engesa clube, pigs, bicho do mato, tropical pneus etc...

lojas, caminho das pedras, tropical pneus, wagner guidalli pneus cross, etc...

Vai rolar bazar, onde quem tem peças pode levar e expor para vender.

peço a gentileza de repassarem e-mails a todos os conhecidos, sejam lojas, jeepclubes, bares tematicos, etc...

infelizmente não conseguimos outra data pois no final de semana anterior é copa mineira.O encontro é neutro e não pretende beneficiar ninguem, pelo contrario, pretende virar uma feira onde todos estejam presentes e beneficiados.Se os paulistas conseguem fazer o pacaembú(antogo ibirapuera), nos tambem podemos.

O local será no STOP MALL BURITIS - rua José Rodrigues Pereira, 640 - Buritis - Belo Horizonte - MG.onde aconteceram 2 encontros.http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...,0.013733&z=16


o contato é o bruno bruno.bds@vivo.com.br e o telefone dele é 99931462

grato,


Fernando Coelho
fernando@planetaoffroad.com.br
www.planetaoffroad.com.br (http://www.planetaoffroad.com.br/)

norberto
09/10/2008, 10:47
Pessoal,
Tava a fim de ir nesse evento, mas dia 25/10 tem o Passeio Planilhado do JCMG. É uma vez por ano!
Se a data mudasse eu ia achar bacana, hehe

[]s

Norberto