Ver Versão Completa : Dúvidas de iniciante sobre o uso das ferramentas do forum!
Flávio Medeiros
19/09/2008, 16:54
E aí pessoal;
Ainda sou novo aqui no forum e tô meio perdido sobre como utilizar os seus recursos ....
Por exemplo:
Há uma maneira de encontrar mensagens que foram respondidas para mim nos diversos tópicos, ou tenho que ir nos tópicos em que deixei alguma mensagem e ver já fui respondido? Existe algum alerta que me avise assim que eu me logar?
EX: De repente deixei uma msg num tópico há uns 10 dias e nem me lembro mais, então quero saber se há como visualizar qualquer resposta que seja relacionada à minha msg deixada no tópico.
É claro que as MP's são avisadas logo que se faz o login, mas e as comuns?
Acabei de assinar o tópico "Jimny é uma boa ou to viajando?". Então, o que a assinatura deste tópico mudará na minha utilização so forum? Sempre que logar terei aviso se alguma mensagem relacionada a mim estiver por lá?
Desculpe se a pergunta for ridícula, mas é que, se há esta ferramenta, ainda não sei como usá-la.
Obrigado.
Elmer_Jeep
22/09/2008, 12:32
Clica em PAINEL DE CONTROLE, depois EDITAR OPÇÕES
Procure o campo: Mensagem & Notificação
Modo de Assinatura Padrão do Tópico:
Quando você postar um novo tópico, ou responder uma mensagem, você pode escolher para adicionar automaticamente o tópico em sua lista de tópicos assinados, com essa opção você receberá uma notificação por e-mail quando o mesmo tiver respostas.
Daí vc marca o
Modo de Assinatura Padrão do Tópico: NOTIFICAÇÃO IMEDIATA DE EMAIL
Fazendo isso vc vai receber notificações de novas respostas nos tópicos que estiver participando.
Outro detalhe também é quando se entra no PAINEL DE CONTROLE já aparece a lista atualizada dos tópicos que vc participa.
Minha área não é bem essa mas espero ter ajudado.
[]'s
Marcelo-HPE
01/10/2008, 10:31
Amigos ;
Bom dia
Gostaria de saber como faço para postar imagens nas minhas mensagens e MP´s
quando eu clico no botão inserir imagem , aparece um tal de URL da imagem .e aí não sei mais o que fazer .
As minhas imagens ficam sempre no C: na pasta de minhas imagens do meu micro .
como eu faço para posta -las nas minhas mensagens aqui do forum ?
Obrigado .
E parabéns pelo forum e pelo excelente trabalho de vcs .
Grato .
Elmer_Jeep
02/10/2008, 15:04
Marcelo, pelo q tenho visto não da pra anexar imagens nas MPs.
Quando aparece essa opção de URL é porque a foto tem que estar em algum lugar da internet, daí vc copia o endereço dela e cola nesse campo destinado a URL.
Desculpe pela falta dos mais experientes no assunto, mas se ainda tiver com duvidas fique à vontade pra perguntar.
[]'s
Flávio Medeiros
10/10/2008, 17:01
Clica em PAINEL DE CONTROLE, depois EDITAR OPÇÕES
Procure o campo: Mensagem & Notificação
Modo de Assinatura Padrão do Tópico:
Quando você postar um novo tópico, ou responder uma mensagem, você pode escolher para adicionar automaticamente o tópico em sua lista de tópicos assinados, com essa opção você receberá uma notificação por e-mail quando o mesmo tiver respostas.
Daí vc marca o
Modo de Assinatura Padrão do Tópico: NOTIFICAÇÃO IMEDIATA DE EMAIL
Fazendo isso vc vai receber notificações de novas respostas nos tópicos que estiver participando.
Outro detalhe também é quando se entra no PAINEL DE CONTROLE já aparece a lista atualizada dos tópicos que vc participa.
Minha área não é bem essa mas espero ter ajudado.
[]'s
Valeu pela dica.
abraço
Rodrigo Menezes
10/10/2008, 23:04
Olá
Gostaria de saber como fechar um tópico iniciado por mim.
Fiz uma pergunta através de um tópico, e depois de já obter as respostas me sugeriram fechar o tópico para manter o fórum mais organizado e eu não descobri como fazer.
Obrigado
Olá
Gostaria de saber como fechar um tópico iniciado por mim.
Fiz uma pergunta através de um tópico, e depois de já obter as respostas me sugeriram fechar o tópico para manter o fórum mais organizado e eu não descobri como fazer.
Obrigado
No canto superior direito de cada mensagem a este icone: http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/report.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/report.php?p=711992).
Clique nele e notifique aos moderadores o pedido de fechamento do topico.
Mais informaçoes em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46584
Espero ter ajudado...
[]´s