PDA

Ver Versão Completa : Quem ja teve uma GV roubada ?

Marco-Maga
19/09/2008, 14:52
Olá Amigos!!

Liguei hoje na Itau seguros para cotar o seguro da minha GV, aonde ja possuo seguro de outros carros que tenho,e por incrivel que pareça, me informaram que não fazem seguro desse carro por alto indice de roubo :!::!::!:

Voces acreditam nisso :?:

Por isso abri este tópico para saber se alguem ja teve uma GV roubada ou sabe de alguem que teve.

Podemos falar tb de acessorios, equipamentos e alarmes para dificultar o roubo e furto das nossas viaturas...

Abraços!!!

robertoamv
19/09/2008, 14:57
Cotei o seguro da Tracker que estou comprando: R$1.800,00, seguro novo, pela Allianz. Meu CEP é favorável, Petrópolis, RJ. No interior deve diminuir ainda mais...

Andre Sousa
19/09/2008, 15:28
Paguei no Banco do Brasil R$ 1.400 no seguro do meu Traker 2007 - Ipanema - RJ.

MARCELO VITARA SUBMARINO
19/09/2008, 16:31
Olá Amigos!!

Liguei hoje na Itau seguros para cotar o seguro da minha GV, aonde ja possuo seguro de outros carros que tenho,e por incrivel que pareça, me informaram que não fazem seguro desse carro por alto indice de roubo :!::!::!:

Por isso abri este tópico para saber se alguem ja teve uma GV roubada ou sabe de alguem que teve.

Podemos falar tb de acessorios, equipamentos e alarmes para dificultar o roubo e furto das nossas viaturas...

Abraços!!!

As seguradoras sempre alegam isto, mas não fazem porque o GV é velho e suscetivel a ir para o uso offroad sério, ou seja virou jeep antigo para as seguradores, tal qual Vitaras e Samurais. Esta é a minha opnião.:concordo:

VOVÔ DO TROLLER
19/09/2008, 16:36
Olá Amigos!!

Abraços!!!

EU LI, algum tempo atrás na Suzukinet , relatos de roubo/furto de vários Suzukis em Minas Gerais( inclusive GV) .Com a palavra os amigos mineiros. Abs

JOILSON MATTOS
19/09/2008, 22:23
Eu também li neste forum há algum tempo noticias sobre roubos de alguns SUZUKIS em MG, mas nenhum GV. Lembro que um deles era um Jimny da Todo terreno.
Estive fazendo cotação de seguro esta semana para meu GV 2p 98, a unica seguiradora que enviou proposta decente foi a Porto Seguro, R$ 2.400, com franquia reduzida, as outras não aceitaram o "risco". Houve ainda algumas que calcularam valores absurdos de até R$ 5.000.

Resolvi instalar alguns dispositivos de segurança. Primeiro já instalei um alarme positron com sensor de presença, são 2 chaveiros, um você usa normalmente para ligar e desligar o alarme e o outro guarda "escondido" no bolso, se for assalto a mão armada, eles levam o carro, mas qdo ele se afastar do controle que esta no seu bolso o fornecimento de combustivel é cortado.

Outra opção seria instalar um bloqueador via celular ou uma trava mult lock que estou a procura para comprar.

leo cabral
19/09/2008, 23:57
Resolvi instalar alguns dispositivos de segurança. Primeiro já instalei um alarme positron com sensor de presença, são 2 chaveiros, um você usa normalmente para ligar e desligar o alarme e o outro guarda "escondido" no bolso, se for assalto a mão armada, eles levam o carro, mas qdo ele se afastar do controle que esta no seu bolso o fornecimento de combustivel é cortado.
.

Essas parafernalhas tecnológicas de segurança só servem para deixar você no prego em trilhas. esses positrons e sensores quando vê água é prego na certa.

e outra , para ladrão amigo , não tem bom.:concordo:

Marco-Maga
20/09/2008, 00:43
Eu também li neste forum há algum tempo noticias sobre roubos de alguns SUZUKIS em MG, mas nenhum GV. Lembro que um deles era um Jimny da Todo terreno.
Estive fazendo cotação de seguro esta semana para meu GV 2p 98, a unica seguiradora que enviou proposta decente foi a Porto Seguro, R$ 2.400, com franquia reduzida, as outras não aceitaram o "risco". Houve ainda algumas que calcularam valores absurdos de até R$ 5.000.

Outra opção seria instalar um bloqueador via celular ou uma trava mult lock que estou a procura para comprar.

Obrigado!!

Esse da positron eu ja tenho instalado no meu,realmente é bom !!

Vi tb na porto, ela aceita e ficou R$ 3.300,00, não achei puxado,o que é puxado é o valor da franquia..R$ 4900,00...

Procura o ITURAM com chip de cel....nem instalação é cobrada, só 86,00 p/m e vc pode até rastrear o carro pela net.

Mas fiquei revoltado com a Itau....obrigado!! Boa sorte tb..

Abraços!!

Marco-Maga
20/09/2008, 00:56
Essas parafernalhas tecnológicas de segurança só servem para deixar você no prego em trilhas. esses positrons e sensores quando vê água é prego na certa.

e outra , para ladrão amigo , não tem bom.:concordo:

Olá Leo,

Obrigado pela informação, mas o meu uso é 80% cidade e 20 % no meu sitio...e não sou como o Marcelo Vitara Submarino...kkk
Não entro em agua...

Concordo que para ladrão não tem bom , mas tem dificuldade....
Se o meu tem e o da frente não tem nada ele vai no da frente..

Mas valeu mesmo assim.

Obrigado!!

gtavalanche
22/09/2008, 10:08
O seguro do meu tracker 2008 tirado a menos de um mês saiu por 1.300 na alianz, meu bonus é 8. To feliz da vida com o preço do seguro com a franquia de 900.

brunoslins
22/09/2008, 10:58
Marco,

O seguro do meu GV 01, foi R$ 1.670,00, pela Porto Seguro. Meu bonus é 5. Quando fiz, muitos negaram por ser importado com mais de 5 anos.

Abraço,

Bruno

Murillus
22/09/2008, 16:25
O meu seguro do meu tracker 2007 foi 1700 na alianz
Meu bonus é 9
Mas nao to feliz da vida com o preço do seguro pois ficou mais caro que o ano passado
E a franquia ficou de 900 reduzida... com 15 dias de carro reserva e oficina da minha escolha...

[]s

Pato jipeiro
23/09/2008, 08:17
O Seguro do Tecker ficou em 1400 na Alianz, com desconto de grupo, e perfil sem risco ( casado e sem filhos, garagem no aprtamento e no trabalho)... Eu já tive uma Parati roubada, e que estava com a multilock, na Vila Mariana, entao nem pensar em ter carro sem seguro. De qualquer maneira, eu coloquei uma trava carnerio, e sempre procuro parar perto da portaria de um predio, mesmo que seja para andar um pouco. E, lugares manjados como Faculdades, estadios e casas de show, e taxi, ou estacionamento, mesmo... O segura nao cobre acessorios, nem IPVA, pode contar que no minimo voce vai ter uns 5% de prejuizo.

Marco-Maga
23/09/2008, 14:31
O Seguro do Tecker ficou em 1400 na Alianz, com desconto de grupo, e perfil sem risco ( casado e sem filhos, garagem no aprtamento e no trabalho)... Eu já tive uma Parati roubada, e que estava com a multilock, na Vila Mariana, entao nem pensar em ter carro sem seguro. De qualquer maneira, eu coloquei uma trava carnerio, e sempre procuro parar perto da portaria de um predio, mesmo que seja para andar um pouco. E, lugares manjados como Faculdades, estadios e casas de show, e taxi, ou estacionamento, mesmo... O segura nao cobre acessorios, nem IPVA, pode contar que no minimo voce vai ter uns 5% de prejuizo.

Olá amigo, pra voce ver, o minimo que consegui foi na Porto por 3200k, dizem que o meu carro não é o mesmo que a Tracker...:lol:

Ai eu argumentei com o corretor que é o mesmo carro,com o mesmo motor,como os mesmos opcionais e que ele é fabricado pela GM da argentina como consta na plaqueta na tampa do motor como as Tracker tb....e mesmo assim dizem que é outro carro...
Vai entender...

Estou meio decepcionado......Não sei o que fazer.

Abraços!!

Marco-Maga
26/09/2008, 00:12
Olá pessoal, pra voces verem, o minimo que consegui foi na Porto por 3200k em uma corretora,pq outras duas conseguiram na mesma porto por 1000k a mais, dizem que o meu carro não é o mesmo que a Tracker...:lol:

Ai eu argumentei com o corretor que é o mesmo carro,com o mesmo motor,como os mesmos opcionais e que ele é fabricado pela GM da argentina como consta na plaqueta na tampa do motor como as Tracker tb....e mesmo assim dizem que é outro carro...
Vai entender...
E vejo os amigos, fazendo o seguro das Tracker por no max 1900k

Abraços!!

robertoamv
26/09/2008, 11:17
Dica de corretor de seguros:

Milton da Ferreira & Castro Seguros
(21) 3396 0404
(21) 8715 8287

Consegui o seguro da minha Tracker 08/08 por cerca de R$ 1230,00. Claro que o meu perfil (interior, 21 anos de habilitação, etc) colaborou, mas para ter uma idéia, teve seguradora que recusou, outra com o desconto dado para a empresa que trabalho, ficou em R$ 4.800,00.

Fica aí a dica.

Marco-Maga
27/09/2008, 00:03
Dica de corretor de seguros:

Milton da Ferreira & Castro Seguros
(21) 3396 0404
(21) 8715 8287

Consegui o seguro da minha Tracker 08/08 por cerca de R$ 1230,00. Claro que o meu perfil (interior, 21 anos de habilitação, etc) colaborou, mas para ter uma idéia, teve seguradora que recusou, outra com o desconto dado para a empresa que trabalho, ficou em R$ 4.800,00.

Fica aí a dica.

roberto,
Obrigado pela ajuda, mas não sei se posso contatar um corretor do Rio, eu morando em São Paulo, alias se eu tiver algum problema fico orfão de um corretor prox, se vc puder ver com ele se isso é possivel, me da um toque que ai ligo pra ele, ou veja se ele tem MSN, pq ai posso fazer a cotação com ele pela net...:concordo:

Abraços!!