PDA

Ver Versão Completa : Compro Motor Opala 4cc álcool - Já comprado!! Obrigado!!!



megadeth
26/08/2004, 11:27
Olá pessoal.

Estou comprando um motor de Opala 4cc à alcool completo. Quem souber de alguma oportunidade desta, por favor, me avisem. Pago à vista.

Valeu!

[]s

Caio

megadeth
26/08/2004, 11:28
Ah, q esteja em SP também, ok?

Obrigado!

Caio

Cotrim
27/08/2004, 17:03
Caio

Veja com o Jair da CJ Checkup. Ele sabe onde arranjar motores de opala 4cc. O telefone é 3682-6066.

[]'s

Thiago Rodeghel
27/08/2004, 22:03
Megadeth :D

Aqui em SBC tem um desmanche especializado em carros abaixo de 1990. Dá uma ligada. Chama Área Verde Comércio de Peças:

Tel:41090512

Falou

megadeth
31/08/2004, 09:54
Grande Escoria! Blz?

Pois é... o Gema inclusive já está lá aos cuidados do Jair.
Estou na caça do motor ainda, mas vamos ver, estou pensando em pegar um à gasolina no bagaço, retificar pra álcool (pra ter certeza q o bixo está bão) e pedir pro Jair adaptar o bichão na viatura.
E Thiago, eles tem os 2 (gasolina e álcool) mas o preço está meio q fora do q achei por aí (pediram 700 no gasolina completo - motor/coletor/carburador) mas eu já tinha achado por 500 no mesmo estado. Mas valeu a dica, quem sabe eu não acho outro por lá mesmo mais pra frente né? O problema é a impaciência... rs

[]s

Caio

megadeth
02/09/2004, 10:09
Pessoal, eu já comprei um motor, 4cc do Opala, a àlcool de um maluco de São Caetano... obrigado pela atenção!

Caio

Ps.: não sei como desativar este tópico!!!! :D

Cotrim
02/09/2004, 12:20
Pessoal, eu já comprei um motor, 4cc do Opala, a àlcool de um maluco de São Caetano... obrigado pela atenção!

Caio

Ps.: não sei como desativar este tópico!!!! :D


Quanto????

megadeth
03/09/2004, 10:12
Fala aê Escória, blz?? Paguei 800 lt$ no motor + carburador (34 SEIE copo duplo) e coletor para o mesmo... 8)

Busquei também ontem no Dois Irmãos os dois suportes dos coxins (30 lt$) e a caxa seca (35 lt$).

Amanhã irei buscar o motor de arranque, embreagem, alternador (de preferência do Tempra) e a ventoinha (Opala 4 ou 6cc com ar-condicionado).

E vai dindin... :? mas é por um bom motivo!! :D

[]s

Caio

Cotrim
03/09/2004, 10:47
Fala Mega,

É bom saber, pois está em meus planos a troca do motor do Escória, em um futuro não muito distante.

No final de tudo, me passe o valor total gasto.

[]'s estudando formas de levar facadas e sobreviver

Santoro
03/09/2004, 11:06
tb tou nessa escoria , ou passo meu ohc pra alcool ou sei la o q ... o dp opala era uma boa ...

megadeth
03/09/2004, 15:01
Amigos, antes de achar este motor à este bom preço, estava verificando a possibilidade de comprar um motor à gasolina, independente do estado em que se encontrava e mandaria posteriormente para retificar já pro álcool. Um motor completo baleado à gasolina vc encontra até por umas 300 latas, e pra retificar pro álcool, em um lugar confiável e muito bom de serviço (aqui em SP), sairia por mais 500 latas. O problema estava sendo encontrar o coletor e o carburador separado pra montar neste motor (pois o da gasolina não tem o aquecimento) e só por isso q não fiz. Entrei no site do Opala e encontrei um maluco que já tinha vendido o motor dele (4CC), mas me recomendou o vizinho dele q ainda tinha, e foi o q eu comprei.

Vou apostar um pouco neste motor, que segundo ele está bom, mas vai saber né... o Jeep o Poca e o antigo dono disse que era ligar e andar sem medo, que o jeepão estava bom mesmo e como era mais leigo ainda, caí nessa, paguei caro pelo jeep e depois descobrí com pessoas confiáveis que o jeep estava condenado.

É bom ficarem espertos, pois eu achei q não existia jeepeiro mal caráter, mas percebí q tem sim. Mas blz, Deus está vendo. Ainda vou rebocar o Niva lixo dele e ele vai se lembrar de mim.
Desculpem o desabafo, mas é só um toque pra ficarem mais ligeiros e não vacilarem como eu fiz...

[]s

Caio

megadeth
11/10/2004, 12:24
Opa, vortei! :!:

Apenas para ressaltar, o motor Graças à Deus está um relojinho, o Jair fez um serviço campeão e estou há dois dias rodando com o Gema, e a única coisa à ser feita e "subir" um pouco a embreagem, pois está muito baixa e às vezes raspa mesmo pisando tudo o q o pedal aceita...
de resto é só alegria!!!

[]s felizes!! :D :D (sem lt$ :shock: :( , mas felizes!! :D :twisted: )

Caio