Ver Versão Completa : Cherokee Racha ?
algumas fotos da cheroka de um amigo....
eu disse a ele q no bresil tem kit p/ 35 e 37 e nao racham :lol:
ele disse q vai jogar o dele fora pq tah rachando c/ 33 :putz:
se vc tem alguma foto e quer mostrar a racha :mrgreen: posta ai ...
ae rodrigo se quiser... tem c/ resolucao melhor... uns 3mb cada....:parede:
essa cheroka tem a suspensao c/ varios fabricantes diferentes.
rubicon, procomp e bilstein.
o kit em si nao tem problema.
apenas os bilstein q normalmente nas ultimas voltas esquenta e abre o bico.
solucao trocar por melhor de outra marca (uns 3k cada :putz: )
as rodas sao procomp e o pneu goodyear.
Tem fotos do brinquedo inteiro? geral do carro.
samukanvas
19/09/2008, 14:15
Ford 9?
Cara, cherokee racha mesmo.... :mrgreen: o reforço o cara fez com chapa muito grossa e ainda "linkou" a gaiola na carroceria. Mesmo assim racha... :mrgreen:
Show o carrinho... tem muito ferro soldado pra aguentar a brincadeira. :palmas:
ABs
gutoxj98
19/09/2008, 16:08
mas essa Xj é da jeepspeed ?????? nao é ?????..........ele faz velocidade com ela ????
http://br.youtube.com/watch?v=4dU9M055RlU&feature=related
vejam o 2 carro saltando !!!! racha algum lugar ??? será ????
Ou é a XJ que correu os Sertões da dupla de Portugal ???
Acredito que racha como todo carro que corre velocidade ou o BAJA nos EUA, e no Brasil acredito que ninguem tem uma XJ para velocidade, se tem queria ver de perto !!!!!.........essa ta em são paulo ????
Vc mora nos estates Offroad ??? manda ai umas peças !!!!..........
abraços
Ford 9?
Cara, cherokee racha mesmo.... :mrgreen: o reforço o cara fez com chapa muito grossa e ainda "linkou" a gaiola na carroceria. Mesmo assim racha... :mrgreen:
Show o carrinho... tem muito ferro soldado pra aguentar a brincadeira. :palmas:
ABs
o diff ? eh a unica coisa dah cheroka q nao quebra....
tah no chao da garagem dele :lol::lol::lol:
Tem fotos do brinquedo inteiro? geral do carro.
putz... nao tirei..
essas fotos tirei pq o rodrigo pediu... e sei q ele nao queria ver de longe..
tiro na proxima...., mas de longe eh "igual" as outras
mas essa Xj é da jeepspeed ?????? nao é ?????..........ele faz velocidade com ela ????
http://br.youtube.com/watch?v=4dU9M055RlU&feature=related
vejam o 2 carro saltando !!!! racha algum lugar ??? será ????
Ou é a XJ que correu os Sertões da dupla de Portugal ???
Acredito que racha como todo carro que corre velocidade ou o BAJA nos EUA, e no Brasil acredito que ninguem tem uma XJ para velocidade, se tem queria ver de perto !!!!!.........essa ta em são paulo ????
Vc mora nos estates Offroad ??? manda ai umas peças !!!!..........
abraços
sim... eh.
os carros de baja nao racham nao...soh qdo bate :putz:
Pablo Toledo
20/09/2008, 17:38
sim... eh.
os carros de baja nao racham nao...soh qdo bate :putz:
Off;
Uma dúvida. Essa Cherokee do teu amigo tá rachando com 33", mas que tipo de trilha o cara faz??? Se for rock-crawling dos infernos, racha até o pneu...ehehehe
Aqui no Brasil não se faz rock-crawling. A esmagadora maioria anda em trilha estreita e lamacenta. Só o povo de MJ (:mrgreen::mrgreen::mrgreen:) é que gosta de pedreira, mas mesmo assim tá muito longe de ser como as trilhas de Rubicon, Moab, Hot-Tube etc.
[]s
Off;
Uma dúvida. Essa Cherokee do teu amigo tá rachando com 33", mas que tipo de trilha o cara faz??? Se for rock-crawling dos infernos, racha até o pneu...ehehehe
Aqui no Brasil não se faz rock-crawling. A esmagadora maioria anda em trilha estreita e lamacenta. Só o povo de MJ (:mrgreen::mrgreen::mrgreen:) é que gosta de pedreira, mas mesmo assim tá muito longe de ser como as trilhas de Rubicon, Moab, Hot-Tube etc.
[]s
desculpa a "ingnorancia" o que eh MJ ? :pensativo:
eh no brasil a marioria gosta de ficar 3 horas p/ andar 100 metros :mrgreen:
jah fiz isso 8)
cara, aqui tem tudo qto eh tipo de trilha.... tudo depende.
tem um lugar q curto eh tipo uma area aberta, c/ umas "pocinhas" .
vou lah atravesso algumas e depois fico me divertindo vendo os "pros" passando....
eu ia lah pq era perto... diferente de moab q tem q tirar uma semana.
Pablo Toledo
20/09/2008, 18:00
Pô Off, MJ é Minas Jerais!!! hahahaha
É uma sacanagem com a mineirada aqui no fórum.
Então, pro tipo de trilha que fazemos aqui no Brasil, acho difícil as Cherokees racharem tão facilmente.
Aqui no Brasil na verdade ninguém gosta de fazer trilha. Esse negócio de ficar três horas para andar 100 metros é desculpa para encher a cara de cerveja e a pança com carne de gato...rsrsrs
samukanvas
20/09/2008, 21:50
Foda é achar pedras aqui no rj.... Eu doido pra andar em cima delas e só tem lama... :mrgreen:
Moab é um complexo com mais de 20 trilhas... Eu tenho uma revista que mostra a maioria delas e é muito legal... Coisa organizada... Shopping de jipes no meio... acampamentos.... hotel.... etc.... e pedras... muitas pedras....:dance:
abs
Pablo Toledo
20/09/2008, 22:26
Samukanvas;
Você tem que ir fazer trilha com o pessoal de BH. Lá tem a Galopeira, Urubu-Rei, Caixa de Ovos e mais umas pedreiras pra moer os diferenciais e arrebentar as homocinéticas ou cruzetas...ehehe
então galera , estou montando uma xj pra trilha , gostaria de opiniões..............
Pô Off, MJ é Minas Jerais!!! hahahaha
É uma sacanagem com a mineirada aqui no fórum.
Então, pro tipo de trilha que fazemos aqui no Brasil, acho difícil as Cherokees racharem tão facilmente.
Aqui no Brasil na verdade ninguém gosta de fazer trilha. Esse negócio de ficar três horas para andar 100 metros é desculpa para encher a cara de cerveja e a pança com carne de gato...rsrsrs
ah tah.... agora entendi .
a breja faz parte
Foda é achar pedras aqui no rj.... Eu doido pra andar em cima delas e só tem lama... :mrgreen:
Moab é um complexo com mais de 20 trilhas... Eu tenho uma revista que mostra a maioria delas e é muito legal... Coisa organizada... Shopping de jipes no meio... acampamentos.... hotel.... etc.... e pedras... muitas pedras....:dance:
abs
pois eh... tem hora q lama cansa... principalmente qdo a ultima vez q 'visitou' o posto entupiu o lavador, qdo quiz aproveitar 'ducha gratis' :mrgreen:
cara tem muito lugar p/ trilha... muito mesmo..
organizado, limpo e FISCALIZADO.
aqui os caras se unem mandam email, carta, pessoalmente...realmente enchem o saco dos politicos ...
então galera , estou montando uma xj pra trilha , gostaria de opiniões..............
nao poe recapado. nao solde amortecedor e uma gaiola feita com criterio por quem sabe/experiencia. :concordo:
jah eh um comeco.