PDA

Ver Versão Completa : Comprando Cherokee Sport SP



JeepCherokeeSport
19/09/2008, 12:21
PessoALL,

Depois de muito pesquisar e observar, este forum contribuiu bastante no processo, decidi comprar uma cherokee sport.

Achei uma muito bacana em SP, mas moro em GO. Gostaria de saber se alguém tem um meca de confiança pra dar uma olhada na 'danada' comigo, pra eu não comprar bomba...

[]'s

marcio_equi
19/09/2008, 15:23
Parabéns!!! pela decisão!!

Mas só compre na certeza para não se arrepender depois...:discordo:

Comprei a minha fazem 2 meses, e putz! o carro é demias... dei muita sorte....

Fala c/ o Reinaldo da motor lodge.

www.motorlodge.com.br (http://www.motorlodge.com.br)

Abçs.

JeepCherokeeSport
25/09/2008, 12:28
PessoALL,

Estou fechando negócio em uma cherokee sport em SP, e gostaria de obter referência da garagem na qual está o veículo,
"Circuito Automóveis" que fica na Rua, Camargo, 61 São Paulo/SP, Prox. Av. Vital Brasil.

O Reinaldo da Motor Lodge, grande Reinaldo, excelente pessoa, olhou o carro pra mim, e por ele está tudo OK.

Por favor se alguem tiver alguma referência desta garagem por favor me informar.

[]'s
JeepCherokeeSport (em breve...)

Oldmans
25/09/2008, 14:30
Te mandei uma MP:concordo:.
Veja o que acha.
Abrs.
Alexandre

Ssangyong
28/09/2008, 11:25
Amigo... vc já comprou a sua?!

quais os dados desta que vc está olhando?!

Estou perguntando isso porque eu sei de uma muito nova..!!

Abraços!

naguarda
02/10/2008, 12:51
PessoALL,

Estou fechando negócio em uma cherokee sport em SP, e gostaria de obter referência da garagem na qual está o veículo,
"Circuito Automóveis" que fica na Rua, Camargo, 61 São Paulo/SP, Prox. Av. Vital Brasil.

O Reinaldo da Motor Lodge, grande Reinaldo, excelente pessoa, olhou o carro pra mim, e por ele está tudo OK.

Por favor se alguem tiver alguma referência desta garagem por favor me informar.

[]'s
JeepCherokeeSport (em breve...)

Fala rapaz, tudo bem ?
Conheço o Reinaldo, é meu mecânico a anos, revisou minha cherokee mês passado. Conheço a circuitto também, já comprei alguns carros lá e tenho amigos lá.

Vc tem msn ?