Ver Versão Completa : Macaco para Land Rover
Luiz Antonio C. Bodon
19/09/2008, 11:42
No fim de semana, ao trocar um pneu, o macado da Defender acabou quebrando (por única e exclusiva culpa minha :evil::evil::evil::evil:)
Fui fazer uma pesquisa sobre preço deste macado e quase caí de costas (numa concessionária em SP pediram R$ 1450,00....):shock:
Nesse caso, vou partir p/ outro macaco. Neste caso o que vcs usam em seus veículos ???
No fim de semana, ao trocar um pneu, o macado da Defender acabou quebrando (por única e exclusiva culpa minha :evil::evil::evil::evil:)
Fui fazer uma pesquisa sobre preço deste macado e quase caí de costas (numa concessionária em SP pediram R$ 1450,00....):shock:
Nesse caso, vou partir p/ outro macaco. Neste caso o que vcs usam em seus veículos ???
Luiz,
"Sorte" sua que o macaco quebrou - assim você já evolui para os macacos Hi-Lift e vai gastar no máximo 450 latinhas dependendo da altura que vc quiser (1m, 1,2m e 1,5m).
Esses macacos, além de mais robustos e práticos, salvam a sua vida na trilha caso tenho que trocar algum pneu. Não se esqueça de comprar também o adaptador para usar as furações originais do Defender.
Você pode encontrar esses macacos em diversas lojas de produtos 4x4 (armazem 4x4, garra 4x4, donatti 4x4, etc etc etc...).
Sobre o macaco, http://www.hi-lift.com/ .
Abs,
Carlão Rover
19/09/2008, 12:30
Na minha opinião o hi lift é bom para trilhas em urgência...
Compre um macaco hidráulico de 2 ton (custa entre 120 e 300 reais dependendo da marca)que seu problema está resolvido, inclusive é o tipo de macaco que vem nas discoverys até 99.
Abraços
Na minha opinião o hi lift é bom para trilhas em urgência...
Compre um macaco hidráulico de 2 ton (custa entre 120 e 300 reais dependendo da marca)que seu problema está resolvido, inclusive é o tipo de macaco que vem nas discoverys até 99.
Abraços
Marcão, que macaco é esse?
tem algum link que dê pra vê-lo?
Carlão,
Seguindo na linha do Folgado, acho que um dos benefícios do Hi-Lift é a altura do solo. Esse macaco que você falou também levanta os monstros numa altura satisfatória?
Abs,
Luis Antonio,
Procura um hidráulico telescópico de duplo estágio marca Mac Fort de 2 t, modelo PTD-2/178, tem altura fechado de 178 mm, cabe embaixo do eixo com o pneu furado e levanta até 405 mm, não compre chineses.
Carlão Rover
20/09/2008, 17:23
Carlão,
Seguindo na linha do Folgado, acho que um dos benefícios do Hi-Lift é a altura do solo. Esse macaco que você falou também levanta os monstros numa altura satisfatória?
Abs,
Eu uso no meu jeepão militar que está com Pneus 35!!!Ainda ergo mais para colocar o cavalete na manutenção...tem de vários tamanhos e medidas...o max fort é excelente, mas tenho um outro, provável da família dos chinese que nunca me deu problema e é metade do preço...Alías tenho os dois, o mac fort na land e o chinês no jeepão...só uso o chinês nas manutenções...
Abraços
Luiz Antonio C. Bodon
26/09/2008, 10:01
Já comprado o Hi-Lift e seu adaptador p/ Defender..:mrgreen:
Waldmartins
05/04/2013, 22:52
:: NowaK :: EMPILHADEIRA ELÉTRICA, TRANSPALETES, PALETRANS, PRENSAS HIDRÁULICAS, MACACO HIDRÁULICO, COMPRESSOR DE AR, BALANÇA, MUITO MAIS :: (http://www.nowak.com.br/loja/main.asp?link=detalhe_produto&cod=933)
galera,
nunca tive que usar meu macaco e espero nunca precisar, mas tenho medo de passar aperto com o original e queria saber se esse "serve"?
Abs
:: NowaK :: EMPILHADEIRA ELÉTRICA, TRANSPALETES, PALETRANS, PRENSAS HIDRÁULICAS, MACACO HIDRÁULICO, COMPRESSOR DE AR, BALANÇA, MUITO MAIS :: (http://www.nowak.com.br/loja/main.asp?link=detalhe_produto&cod=933)
galera,
nunca tive que usar meu macaco e espero nunca precisar, mas tenho medo de passar aperto com o original e queria saber se esse "serve"?
Abs
Tenho um bem parecido com esse... Acho que veio no carro.
Comprei outro inflável que levo em viagem e serve tbm para off-Road.
Abraço!
Carlos A Paim Jr
06/04/2013, 13:03
Wald, tambem tenho um parecido com este. É bom ter um pedaço de Madeira para aumentar o tamanho, ainda não usei o meu