Conectar

Ver Versão Completa : Qual melhor 4X4 do mercado?

Mud Guy
19/09/2008, 09:12
Caros colegas, bom dia!

Sou novo por aqui e decidi depois de muito custo que irei adentrar no mundo off-road por motivos de força maior. Sou biólogo e tenho que fazer minhas pesquisas em lugares distantes e de difícil acesso. Levo muito material de campo (armadilhas e outros equipamentos) além de malas e comida para 5 pessoas para 6 dias. Não tenho um 4X4 e estou aprocura de uma usada. No entanto eu não sei quais são as melhores marcas (custo/benefício) nem custo de mecânica. Em resumo, sou completamente leigo no assunto. Estou de olho em 4 veículos, sendo que em tamanho e preço, 3 deles me atendem relativamente bem. São eles:
- Mitsubishi L200 4X4 Diesel Mec.
- Mitsubishi Pajero TR4 Mec.
- Nissan Frontier 4X4
- Nissan Xterra

Gostaria de todas as opiniões, tanto boas quanto ruins.
Agradeço a todos que me ajudarem, um abraço e taé breve!

du
19/09/2008, 09:28
Mud,

Seja bem vindo ao Fórum.

Por favor especifique com mais detalhes o "lugares distantes e de difícil aceso" outra coisa, vão sempre em caravana, ou vai apenas um veículo ?

Baseado na bagagem que você tem que carregar, na minha opinião, o TR4 deveria ser descartado.

Abraços Du.

Vinicius4x4
19/09/2008, 09:48
Mud,

Seja bem vindo ao Fórum.

Por favor especifique com mais detalhes o "lugares distantes e de difícil aceso" outra coisa, vão sempre em caravana, ou vai apenas um veículo ?

Baseado na bagagem que você tem que carregar, na minha opinião, o TR4 deveria ser descartado.

Abraços Du.

X2,
o porta malas da tr4, é muito pequeno!

Edintruder
19/09/2008, 09:54
Entre essas que passasses, a Frontier é a que possui melhor custo x beneficio.

AKPG
19/09/2008, 10:21
Fuja da MIT. Senão vai deixar todo o seu dinheiro em combustível e em revisões. Basta pesquisar um pouco aqui no fórum.

Eu iria de Xterra. Ou uma Ranger ou uma Hilux SR.

Marcelo(Natal-RN)
19/09/2008, 10:37