PDA

Ver Versão Completa : Vendo capota gaucha conversivel preta



luciano Rodrigues
19/09/2008, 00:13
Olá amigos, tenho uma capota gaucha preta conversivel aqui em casa, está em perfeitas condições, estava em meu jipe, comprei nova mas usei pouquissimo visto que meu jipe ficou só na garagem, até a nova reforma que está no fim. É só monta-la e coloca-la no Cj5. É composta por ferragens galvanizada, todas as janelas que não estão amareladas, molas de retorno funcionado, portas e a capota propriamente dita. Vou colocar uma Pisoleto de outra cor em meu jipe por isso a venda. Está em Osasco, nas imediações do Rodoanel Mario Covas. Dou preferência para quem retirar. Preço 700,00 Contato - 11 3533 0029 e 11 93031229

luciano Rodrigues
27/09/2008, 22:24
Amigos, caindo na real ... R$ 500,00

luciano Rodrigues
30/09/2008, 22:33
Capota ainda a venda !!

CAMPOSW
08/10/2008, 14:43
amigo , tem como mandar pra MG ouro preto ? , vc consegue mais fotos ? abraço

luciano Rodrigues
21/10/2008, 23:49
Olá amigos Campos, desculpe-me a demora no retorno, na verdade não está havendo notificação em meu e-mail, não sei porque ... Fotos tenho muitas, não tenho como mandar para MG, pois comprei a uns 2 anos e não tenho mais nota fiscal. Caso conheça aqui alguém aqui em Sampa que possa levar, é só avisar, estou as margens do Rodoanel Mario Covas muito conhecido aqui na região e de fácil acesso. A capota está em perfeito estado, só vou trocar pois fiz reforma geral no jipe, e acredite, o menino tá pedindo uma capota nova ...

Grande abraço

luciano Rodrigues
14/02/2009, 23:16
Amigos, terminada a reforma, decidi instalar essa mesma capota no jipe, portanto venda cancelada.
Vejam como ficou no jipe !!

Moderadores gentileza trancar o tópico ! Obrigado