PDA

Ver Versão Completa : Bomba Injetora Da Ranger 2.5



Daniel Sebastian
18/09/2008, 21:11
Boa noite a todos, sou novato poraqui, mas vejo sempre que posso as citadas no forum em geral.
Gostaria de saber se alguem tem idéia de quanto gasto para refazer a bomba injetora, a minha deu pau, o carro desenvolve qdo quer, caso contrário para e tem de sangrar para funcionar, mas num roda nem 500 mts, o mec. já avaliou e disse que realmente era a bomba, já testou tudo que tinha de testar.
Abraços e no aguardo da resposta de quem puder me ajudar.
Obrigado, Daniel sebastian!!! :concordo:

regisJ
26/09/2008, 12:36
ola daniel

testou tudo?? sugiro testar novamente item por item incluindo filtro de combustivel ( coloque um novo é barato ) . serviço de bomba reparo simples não menos que 450 . bicos ( 4 ) em torno de 1500 . esses valores devem está defasado pois fiz a minha ha 3 anos .
regis

Jorge_PG
27/09/2008, 16:40
Olá Daniel Sebastian, isto tá com jeito de ser a bomba manual que deu pau, e não bomba injetora???

Edintruder
27/09/2008, 23:41
Por um acaso isso só ocorre com o tanque abaixo de 1/4 ou sempre?

Se isso ocorre com o tanque cheio, pode ser a bomba primária com o diafragama furado, entrada de ar na tubulação ou filtro de diesel mal colocado.

Pequeno jr
28/09/2008, 21:49
Daniel, procura outro mecanico que esse dai fez por chutometro.

Com certeza é a bomba de combustivel ou tubulação de combustivel com problema. Ai na sua cidade não há um posto autorizado International???

Veja se tem na sua cidade ou o local mais proximo neste site:

http://www.nav-international.com.br/

duardobruno
29/09/2008, 08:45
Cara, vai morrer nuns R$ 2000,00. Desculpe, fui bruto né. Mas é isso mesmo. Botava fé de vc fazer como disse o Pequeno Júnior. Procura opinião de outros mecânicos.

LOBO GUARA
26/04/2011, 21:22
Com certeza é conduíte entupido,aquele filtro de plastico que fica dentro do tanque quebra e vai para o conduite que leva o óleo diesel ate a bomba,aconteceu com a minha ranger.

davidss6
27/04/2011, 09:34
Cara, tava com esse mesmo problema quando comprei minha pkp. Fui pelo mais simples... troquei oleo e filtros.. Resultado: o problema desapareceu

obs: qdo o carinha tirou o filtro de combustivel, tava cheio de agua.. provavelmente essa era causa do problema.

Nçao sei se vai ser a mesma causa do seu, mas o masi indicado é ir por eliminação, de preferencia nas coisas mais simples.. e sempre, sempre tenha uma 2o opnião


abs

David

Edintruder
27/04/2011, 20:54
Tópico Fênix...

davidss6
28/04/2011, 15:16
tópico fênix...

kkkkkkkkkkk

BRAVOECONOVEMBER
30/04/2011, 10:37
É, mas fica a dica pros colegas: em um caso desses, em vez de morrer direto em 2 conto, porque não experimentar trocar filtros, e de repente a bomba alimentadora e ver tubulações a alimentação do tanque, antes de gastar? Fora não vai, porque uma revisão nesses outros itens vai ser muito bom tb, ainda que o problema se confirme como a injetora.