PDA

Ver Versão Completa : Bomba Injetora Da Ranger 2.5



Daniel Sebastian
18/09/2008, 21:11
Boa noite a todos, sou novato poraqui, mas vejo sempre que posso as citadas no forum em geral.
Gostaria de saber se alguem tem idéia de quanto gasto para refazer a bomba injetora, a minha deu pau, o carro desenvolve qdo quer, caso contrário para e tem de sangrar para funcionar, mas num roda nem 500 mts, o mec. já avaliou e disse que realmente era a bomba, já testou tudo que tinha de testar.
Abraços e no aguardo da resposta de quem puder me ajudar.
Obrigado, Daniel sebastian!!! :concordo:

regisJ
26/09/2008, 12:36
ola daniel

testou tudo?? sugiro testar novamente item por item incluindo filtro de combustivel ( coloque um novo é barato ) . serviço de bomba reparo simples não menos que 450 . bicos ( 4 ) em torno de 1500 . esses valores devem está defasado pois fiz a minha ha 3 anos .
regis

Jorge_PG
27/09/2008, 16:40
Olá Daniel Sebastian, isto tá com jeito de ser a bomba manual que deu pau, e não bomba injetora???

Edintruder
27/09/2008, 23:41
Por um acaso isso só ocorre com o tanque abaixo de 1/4 ou sempre?

Se isso ocorre com o tanque cheio, pode ser a bomba primária com o diafragama furado, entrada de ar na tubulação ou filtro de diesel mal colocado.

Pequeno jr
28/09/2008, 21:49
Daniel, procura outro mecanico que esse dai fez por chutometro.

Com certeza é a bomba de combustivel ou tubulação de combustivel com problema. Ai na sua cidade não há um posto autorizado International???

Veja se tem na sua cidade ou o local mais proximo neste site:

http://www.nav-international.com.br/

duardobruno
29/09/2008, 08:45
Cara, vai morrer nuns R$ 2000,00. Desculpe, fui bruto né. Mas é isso mesmo. Botava fé de vc fazer como disse o Pequeno Júnior. Procura opinião de outros mecânicos.

LOBO GUARA
26/04/2011, 21:22