Ver Versão Completa : 3º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP
Rogerio Luiz
18/09/2008, 17:15
3º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP
A ser realizado no
"COMPLEXO PUMA TRILHA PARK ECOLOGIC CHURRAS CANA"
Senhores participantes dos ultimos encontros,
já se faz necessário a abertura do tópico para as sugestões de datas para a realização do evento.
(uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu....................).
Meu voto vai para 18 de outubro!!
[]S
Rogerio Luiz
19/09/2008, 16:03
Caro Zé lucas, é uma boa data!
To dentro !!!!
Abs.
Meu voto vai para 18 de outubro!!
[]S
Gostaria muito de ir... mas 18/10 estaremos em Visconde de Mauá :|
Se for outra data, estarei lá!
[]s :concordo:
Pablo Toledo
19/09/2008, 21:01
É isso aê!!! Dia 18/10 todo mundo queimando uns gatos lá no Puma!!!
[]s
tpidealli
20/09/2008, 12:03
Galera!
Porque nao marcamos mais cedo, tipo dia 04 de outubro?
abracos!
Ronaldo Petri
20/09/2008, 14:43
Até que eu gostei do dia 18/10, é uma opção para os que não puderem ir na mini expedição de Visconde de Mauá.
Até que eu gostei do dia 18/10, é uma opção para os que não puderem ir na mini expedição de Visconde de Mauá.
:? Mas tem que ser na mesma data :?:
:-( E aqueles que gostariam de ir nos dois :?:
tpidealli
21/09/2008, 00:52
Pessoal,
Sinto informa-los mas dia 18 de outubro, terei compromisso não consiguirei ir ao Puma.Caso mudarem a data por mim tudo bem, se não bom divertimento a todos fica pra próxima!
abraços!
Ronaldo Petri
21/09/2008, 08:28
:? Mas tem que ser na mesma data :?:
:-( E aqueles que gostariam de ir nos dois :?:
Tem toda razão amigão. Já que tem gente querendo ir nos 2 rolês, sugiro que alguém sugira...rs... alguma data depois de visconde de mauá, assim não corre o risco de alguma viatura quebrar no puma e ter que cancelar visconde e ainda dê tempo do pessoal se recuperar da mini expedição, acertar as viaturas caso precise, etc.:concordo:
tpidealli
21/09/2008, 11:48
Ou marca bem antes...
ou bem depois...
Tem toda razão amigão. Já que tem gente querendo ir nos 2 rolês, sugiro que alguém sugira...rs... alguma data depois de visconde de mauá...
Que tal 01 ou 08 de novembro :?:
[]s :pensativo:
Rogerio Luiz
22/09/2008, 14:11
Dia 04 /10 , também é uma boa data, aliás toda data para fazer trilha é boa,
é só fazer a trilha, o phoda é não fazer.
Esta esquentando , sinto que a data esta se mostrando próxima, quem da mais!!!!!!!
Alias poderiamos fazer no dia um grande comboio saindo por Cumbica e chegando em Atibaia, eu tenho até a planilha do trajeto.Já iriamos em ritmo de festa!!!!!!!!!!!
Pessoal,
Como sou um grande empresário laborioso (peão) trabalho aos sábados, por isso não posso ir.
Se for um dominmgo, juro que tento.
[]'s
tpidealli
23/09/2008, 23:29
Galera,
E ai vai ficar no dia 04/10?
abracos
asamedeiros
24/09/2008, 21:01
Galera,
E ai vai ficar no dia 04/10?
abracos
Dia 04/10 é uma boa. Se alguém quebrar a viatura terá mais de 1 semana para consertar e ir pra Visconde de Mauá!
Cesar (ºlllº)
25/09/2008, 16:24
Galera,
Pretendo ir para a mine expedição, então se for na mesma data estarei fora.:(
Minha sugestão e arrumarmos um caminho totalmente off-road :twisted::twisted::twisted: até chegar em Atibaia, só Puma acho que este ano já deu o que tinha que dar, fomos duas veses e nas duas fiquei naquele maldito atoleiro, intransponível. :parede:
No aguardo da data oficial.
Valeu.
Cesar (ºlllº)
25/09/2008, 16:35
Ah!!!! Hoje no Pacaembas para definirmos o próximo sabadão, olhar alguns brinquedinhos, talvez umas brejinhas e ver aqueles CJ's com xenon e som de tunning (né Claudião) :-D:-D:-D.
Valeu e até...
Rogerio Luiz
26/09/2008, 11:20
Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias.
Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
Valeu!!!!!!
Rogerio Luiz
26/09/2008, 11:26
Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias ás 9:00
Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
Valeu!!!!!!
Galera,
Pretendo ir para a mine expedição, então se for na mesma data estarei fora.:(
Minha sugestão e arrumarmos um caminho totalmente off-road :twisted::twisted::twisted: até chegar em Atibaia, só Puma acho que este ano já deu o que tinha que dar, fomos duas veses e nas duas fiquei naquele maldito atoleiro, intransponível. :parede:
No aguardo da data oficial.
Valeu.
César, só dando um toque... se realmente pretende ir, sugiro que providencie logo a reserva, pq a pousada está com poucas unidades vagas... a menos que vc tenha outra pousada de preferência ou pretenda acampar... :wink:
Ricardo Passoni
27/09/2008, 14:51
E uma boa data melhor ainda se for de sabado o que acham
Valeu
Ricardo Passoni
Samurai MT 93
Galera, gostaria de saber quando será o próximo, já que perdi os 3 anteriores...
Aceitam uma rural velhinha na turma?? hehehe
Sou de Valinhos, temos casa em Atibaia, no centro, assim gostaria de participar das trilhas e/ou eventos que acontecem em Atibaia...
Desde já agradeço a atenção de todos....
tpidealli
03/12/2008, 12:30
Amigo,
Com certeza faremos alguma coisa no puma no ano de 2009 por volta de feveiro ou marco!
abracos
Galera, gostaria de saber quando será o próximo, já que perdi os 3 anteriores...
Aceitam uma rural velhinha na turma?? hehehe
Sou de Valinhos, temos casa em Atibaia, no centro, assim gostaria de participar das trilhas e/ou eventos que acontecem em Atibaia...
Desde já agradeço a atenção de todos....
Valeu...
Caso abrirem outro tópico, por favor deixem um recado nesse...
Abraços e se forem antes pra lá, avisem também....hehehe
Rogerio Luiz
03/12/2008, 19:01
Logo logo postarei o tópico:4º Encontro de Jipeiros PUMA 2009 - Atibaia - SP
A ser realizado no
"COMPLEXO PUMA TRILHA PARK ECOLOGIC CHURRAS CANA"
Aliás vou por Hoje!
Pessoal,
Como será meu níver no Domingo 07/12, estou pensando em fazer um churras no Puma.
Quem se habilita?
[]'s
tpidealli
03/12/2008, 22:33
E ai Cotrim
sumido cara por onde anda?
abracos
Pessoal,
Como será meu níver no Domingo 07/12, estou pensando em fazer um churras no Puma.
Quem se habilita?
[]'s
Fala Dr.
Estou trabalhando em um projeto que, se der certo, me deixará BILHARDÁRIO, senão, ficarei pobre
Vamos fazer o churras?
[]'s
Rogerio Luiz
05/12/2008, 11:29
Fala Dr.
Estou trabalhando em um projeto que, se der certo, me deixará BILHARDÁRIO, senão, ficarei pobre
Vamos fazer o churras?
[]'s
Caro Sócio Bilhardário e amigo do peito desde pequeno.
A pobreza é algu que nem devemos lembrar.
Realmente é uma opção ótima para o doomingo,
Impetrarei hoje um Habeas Corpus com pedido de liminar no
Supremo Tribunal Federal Patroal e assim que o despacho for expedido,
entrarei em contato com meu nobre Sócio e amigo Bilhardário e aniversariante e provedor da picanha no domingo.
Abs.
Apesar de não conhecê-los pessoalmente, tá muito interessante principalmente pela última frase: "Provedor da Picanha de domingo".....hehehehe
Abraços,
tpidealli
05/12/2008, 12:41
Pooo o cara não ta fraco não....
com certeza projeto de informatica ou software num é!
já tentei tantos e to cada vez mais falido kkkkk
kkkkkkkkkk
Fala Dr.
Vamos fazer o churras?
[]'s
Ricardo Bambhoo
05/12/2008, 13:31
PÁRA TUDO !
Primeiro vejo um post do Sr. Rogério convocando a galera pro 3o. puma off road.
Depois vejo outro post do mesmo Sr. informando o proximo e 4o. puma off road para 2009, certo !
então eu lhes pergunto: o 3o. puma off road ocorreu ? quando ? quem foi ? e por último CADE AS FOTOS ?
[]'
Não houve esse 3° PUMA, sugiro abrir uma CPI para investigar melhor o caso.
[]s
tpidealli
05/12/2008, 14:59
Ate onde sei ocorreu o 2 Encontro no Puma, e esse sera o 3o.
4o encontro???
bom só se o pessoal esta planejando o 3 e o 4 já kkkkk.
Rogerio Luiz
05/12/2008, 17:59
O 3° Encontro foi realizado logo depois do 2° em uma oficina mecânica com os participantes que sifu no 2°.
Igual a segunda trilha noturna da pamonha, que nem foi trilha e sim uma grande expedição, pois meu carro só sai do mecãnico hoje, e eu ja estou devendo para o ano que vem.
Ou podemos fazer este próximo valer por dois!!!!!!
valeu
E então???
Quem está com o alvará de libertação???
Beijunda
Pooo o cara não ta fraco não....
com certeza projeto de informatica ou software num é!
já tentei tantos e to cada vez mais falido kkkkk
kkkkkkkkkk
Fiote, de TI não espero mais nada...
[]'s
Ronaldo Petri
06/12/2008, 19:50
E aí pessoal, vai rolar alguma coisa amanhã ou não?
Ronaldo,
Estou saindo de casa às 10:00 e devo aportar por lá às 11:30. Qualquer coisa, me ligue 83245427.
Aliás, quem for, me avise.
[]'s
Fui brincar sozinho. Pena que não foi mais ninguém. Depois eu posto as fotos do Buraco do Irineu e da descida do Bambhoo.
[]'s
Ricardo Bambhoo
08/12/2008, 08:40
Fui brincar sozinho. Pena que não foi mais ninguém. Depois eu posto as fotos do Buraco do Irineu e da descida do Bambhoo.
[]'s
Descida do Bambhoo ? é uma homenagem a minha pessoa física ? Onde fica isto ? cade as fotos ?
Acho até que dá pra ganhar uma grana nesta, heim ! cade os "royallites" ? :mrgreen:
[]'s
clecio_zandor
08/12/2008, 12:04
Ai pessoal, fomos no Puma sabado, estavamos na casa do Soldier e demos uma esticada até lá, chegamos umas 18:30 mas a claridade ajudou.
Muito legal, valeu a pena.
Segue umas fotinhos.
[ ]'s
Ronaldo Petri
08/12/2008, 12:23
Ronaldo,
Estou saindo de casa às 10:00 e devo aportar por lá às 11:30. Qualquer coisa, me ligue 83245427.
Aliás, quem for, me avise.
[]'s
Pena que eu só vi agora, se não tinha dado um jeito de ir sim.
Descida do Bambhoo ? é uma homenagem a minha pessoa física ? Onde fica isto ? cade as fotos ?
Acho até que dá pra ganhar uma grana nesta, heim ! cade os "royallites" ? :mrgreen:
[]'s
A descida do Bambhoo é aquela que vai até o cofrinho, próximo ao buraco do Irineu :mrgreen:
[]'s
Rogerio Luiz
08/12/2008, 17:24
A descida do Bambhoo é aquela que vai até o cofrinho, próximo ao buraco do Irineu :mrgreen:
[]'s
Cotrim, meu sócio bilhardário neste sabado terás que labutar em prol de nosso negócio?
Caso não poderemos fazer uma trilha para irmos nos despedindo da pobreza, o que acha?
Abs.
Rogério,
Sábado fica impossível pra mim, principalmente em Dezembro, o mês do velho gordo, que leva um monte de pessoas ao meu humilde labutódromo.
[]'s
Alguém viu se a árvore (vulgo pau) do Irineu está lá firme e forte?? :mrgreen:
Precisamos nos concentrar no 4° puma agora...
[]s Saudades do park
Fala Galera, sou novo aqui na área.
Sou de Sampa e minha gatinha mora em Atibaia, portanto muitos finais de semana como hoje (28-29/03) estou em atibaia com o Jipão.
Acho que ta mais que na hora dele voltar pra lama, estão estou a procura de uma galera e aventuras na região.
Vou hoje tentar achar o Puma e ver se tem alguns Jipeiros por lá, amanhã vou caçar essa dica da trilha para a Pedra Grande.
De qualquer maniera se alguém estiver com planos para aventuras na região me avisem! Estou de olho no forum (ainda aprendendo a usá-lo) para saber se alguém marcou alguma coisa.
Abração
Fê Dineli
Ricardo Passoni
28/03/2009, 19:00
Se quizer tem uma turma que vai no domongo dia 05 03 2009 te passo mais informaçôes depois ok
Ricardo, manda as informações pra todos aqui, se não tiver problema, lógico...
Estou sempre por Atibaia também, pq meu sogro tem casa lá e é perto do PUMA...hehe
Abraços,
Ricardo Passoni
30/03/2009, 12:17
Pode ser que este FDS dia 05 nos iremos ate Atibaia saindo de SP ai faremos um churras no terreno do Puma mas tudo e a se confirmar rs hahaha , mas vou postando por aqui
Abraço a todos
Iberê Grimoni
30/03/2009, 12:20
Alguém viu se a árvore (vulgo pau) do Irineu está lá firme e forte?? :mrgreen:
Precisamos nos concentrar no 4° puma agora...
[]s Saudades do park
Ze Lucas, eu acho que o COTRIM deu uma checada........ Vou perguntar prá ele!
Abraços proceis!
Rogerio Luiz
30/03/2009, 18:07
Abraços proceis!
Caro amigo Iberê.
Sábado a tarde eu estava só e não tinha nada para fazer, então resolvi ir até o puma visitar aquela q vc plantou e com certeza se ninguém maltrata-la, aquela arvore de Pau-brasil será mais uma grande contribuição sua para que este mundo seja um mundo melhor.
Logo no intuito de rever velhos e bons amigos, solicito que um novo Churras seja marcado para que todos tenham a oprtunidade de acompanhar o crescimento da sua Arvore.
Um grande abraço.
Iberê Grimoni
30/03/2009, 23:05
Caro amigo Iberê.
Sábado a tarde eu estava só e não tinha nada para fazer, então resolvi ir até o puma visitar aquela q vc plantou e com certeza se ninguém maltrata-la, aquela arvore de Pau-brasil será mais uma grande contribuição sua para que este mundo seja um mundo melhor.
Logo no intuito de rever velhos e bons amigos, solicito que um novo Churras seja marcado para que todos tenham a oprtunidade de acompanhar o crescimento da sua Arvore.
Um grande abraço.
Magnnânimo, escorreito, ínclito, preclaro e indefectível Rogério: fico feliz que tenha saciado a curiosidade do nosso amigo zé lucas...... quer dizer que meu "pau" anda em riste, firme e forte? hahaaaaaaaaa
Brincadeiras à parte, fato é que um amigo nosso, daqui, andou na secura, por ter vendido o carro dele. Mas, nessa semana, uma boa nova: o camarada tá de ranger/power stroke e tgv........ boa desculpita prá uma esbórnia por lá, não? rs
p.s: rogério: 3º encontro das cherokees em socorro, em maio. adeque-se. preciso de um narrador pro sorteio de brindes...... se vira, maluco!
Abraços proceis!
Rogerio Luiz
31/03/2009, 12:55
Magnnânimo, escorreito, ínclito, preclaro e indefectível Rogério: fico feliz que tenha saciado a curiosidade do nosso amigo zé lucas...... quer dizer que meu "pau" anda em riste, firme e forte? hahaaaaaaaaa
Brincadeiras à parte, fato é que um amigo nosso, daqui, andou na secura, por ter vendido o carro dele. Mas, nessa semana, uma boa nova: o camarada tá de ranger/power stroke e tgv........ boa desculpita prá uma esbórnia por lá, não? rs
p.s: rogério: 3º encontro das cherokees em socorro, em maio. adeque-se. preciso de um narrador pro sorteio de brindes...... se vira, maluco!
Abraços proceis!
Fechado em Maio encontro em Socorro.
Aliás vou agitar uma galera para o evento.
Abs.
Ricardo Passoni
31/03/2009, 13:08
Ta feito pode ser em qquer data se for em Socorro tem umas trilhas bacanas e indicadas pode ser uma boa Rogerio vamos começar a agitar o que acha???
Valeu
Abs.
Gde Rogério, tua presença me foi requisitada como imprescindível neste evento :mrgreen:... me dá uma ligada ou manda um e-mail pra soldier@soldieradventures.com ;)
Ta feito pode ser em qquer data se for em Socorro tem umas trilhas bacanas e indicadas pode ser uma boa Rogerio vamos começar a agitar o que acha???
Valeu
Ricardo, já tem tópico sobre o assunto na área de eventos :-P,(link abaixo) e mais detalhes no meu Blog:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54213 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54213)
Pablo Toledo
31/03/2009, 16:16
Abs.
Rogerião;
Help town (Socorro) é terra da minha família. Simbora pra lá rapaz!!!
[]s
Rogerio Luiz
31/03/2009, 18:07
Rogerião;
Help town (Socorro) é terra da minha família. Simbora pra lá rapaz!!!
[]s
É só marcar a data com nosso amigo Ibere e estaremos em Help town
fazendo umas trilhas e quem sabe um luau a noite.
FECHADO !!!!! FALA A DATA!!!!!!!
ABS.
É só marcar a data com nosso amigo Ibere e estaremos em Help town
fazendo umas trilhas e quem sabe um luau a noite.
FECHADO !!!!! FALA A DATA!!!!!!!
ABS.
Rogérião! Sei que vc já postou no tópico do evento, mas só pra não parecer que ficou sem resposta, o evento será de 15 a 17 de maio no www.parquedossonhos.com.br (http://www.parquedossonhos.com.br) :dance:
Mais detalhes, lá no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54213 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54213)
Iberê Grimoni
31/03/2009, 22:05
Abs.
Vai ser um prazer. E vai ser bem gostoso. A propósito, boa oportunidade prá conhecer o predator.... tem falado com o proprietário do auto respectívio? rs
Abração, querido!
Abraços proceis!
Vossa Excelência está me confundindo com o meliante de alcunha Bambhoo, que é chegado em ficar vendo o PAU DOS OUTROS. Eu não fico olhando pro pau de ninguém, muito menos no meio do mato.
Dia 05/04 é uma data legal para fazermos um Churras, mas preciso de carona, pois tô sem $$ pra viajar com o BRINQUEDINHO. A data é legal, pois podemos comemorar o dia internacional dos jipeiros (04/04)
[]'s
tpidealli
01/04/2009, 16:03
hehehe aiai comecou a boilogem kkkkkkkkk
Vossa Excelência está me confundindo com o meliante de alcunha Bambhoo, que é chegado em ficar vendo o PAU DOS OUTROS. Eu não fico olhando pro pau de ninguém, muito menos no meio do mato.
Dia 05/04 é uma data legal para fazermos um Churras, mas preciso de carona, pois tô sem $$ pra viajar com o BRINQUEDINHO. A data é legal, pois podemos comemorar o dia internacional dos jipeiros (04/04)
[]'s
hehehe aiai comecou a boilogem kkkkkkkkk
Tiago,
A boiolagem começou não começou agora não, começou quando o Ricardo, vulgo "GOSTO DE BHAMBOO", nasceu.
[]'s
Ricardo Passoni
03/04/2009, 11:09
Pô Thiagão e so vc postar por aqui que começa a boiolagem por aqui rs!!! Rogerio e ai vamos fazer algo como nos moldes so PUMA o que sugere???
Abraços
E aí, Vamos ao Puma nesse domingão???
[]'s
brtracker
03/04/2009, 15:40
E aí, Vamos ao Puma nesse domingão???
[]'s
Cotrim
Nós estamos programando um passeio por atiabia no domingo. Vamos de quadris, motos e jipes.
Vocês não gostariam de se juntar ?
No sábado eu e uma turminha vamos andar de quadri la no puma.
De uma olhada no topico que eu criei chamando um passeio nesse fds 05/04/09 aqui
Ricardo Passoni
04/04/2009, 10:48
Estaremos por lá proximo do meio dia , vamos ate a Pedra Grande e na volta Puma churras park cana rs quem quizer e so aparecer por lá no posto Frango Assado as 9 hs da manhã ,
Valeu
Cotrim
Nós estamos programando um passeio por atiabia no domingo. Vamos de quadris, motos e jipes.
Vocês não gostariam de se juntar ?
No sábado eu e uma turminha vamos andar de quadri la no puma.
De uma olhada no topico que eu criei chamando um passeio nesse fds 05/04/09 aqui
Bruno,
Fechado!!!
Vou na sua garupa, dando beijinhos na sua nuca :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vou falar com o meu piloto, já que vou de Zeca no Palio dele :parede:
Duvido que vocês façam o mesmo que ele consegue fazer com o Palio 1000
Afinal de contas, quantos vão? Tem churrasqueira? Tem carvão? Tem carne? Quem vai levar a linguiça :mrgreen:?
[]'s
Ricardo Passoni
06/04/2009, 09:13
Domingão tava bem legal ainda mais depois da chuva o Puma ficou um imenso bosteiro , tinha barro pra tudo qto e lado quem não foi perdeu rs haha mas tem a proxima
valeu
Ricardo,
Você é o dentista do Samurai azul?
[]'s
Ronaldo Petri
06/04/2009, 18:35
Pessoal, como se chega até o PUMA?
Como eu nunca pude ir com a galera devido a estar trabalhando nos dias dos eventos, decidi ir lá qualquer dia para conhecer, mesmo que seja só com a familia.
Ricardo Passoni
07/04/2009, 11:41
Ricardo,
Você é o dentista do Samurai azul?
[]'s
Sou eu mesmo rs
Abraços
Ricardo Passoni
07/04/2009, 11:43
Pessoal, como se chega até o PUMA?
Como eu nunca pude ir com a galera devido a estar trabalhando nos dias dos eventos, decidi ir lá qualquer dia para conhecer, mesmo que seja só com a familia.
Ronaldo vamos marcar sim e ainda mais estamos pensando em um passeio pela represa lá perto tem uns 30 km Rogerio cade vc ????
Abraços
Rogerio Luiz
07/04/2009, 12:47
Ronaldo vamos marcar sim e ainda mais estamos pensando em um passeio pela represa lá perto tem uns 30 km Rogerio cade vc ????
Abraços
Ricardo meu amigo , é só marcar to dentro, inclusive quero fazer de novo uma trilha dentro da sede do jeep clube e depois um belo churras.
Estou em São Luis e devo chegar até sabado.
Abraço.
Sou eu mesmo rs
Abraços
Ricardo,
Já postou os vídeos e fotos do domingo?
[]'s
Ricardo Passoni
08/04/2009, 12:48
Ricardo,
Já postou os vídeos e fotos do domingo?
[]'s
Cotrin ainda não mas da uma olhada no youtube que ja vi algo por lá
Rogerio Luiz
11/04/2009, 14:11
E ai pessoal que tal a data de 25/04/09 as 9:00 lá Frango Assado da Fernão Dias?
Eu e o Otávio já estamos com tudo pronto.
Aguardo a relação, o ano esta passando e as trilhas estão ficando para trás!
Já é abril de 2009!!!!!!!!!!!!!
Valeu!!!
Ricardo Passoni
13/04/2009, 13:40
Rogerio pode ser o que acha mas vamos ate o JCB e depois churras no puma ou o inverso??, Pra mim ta fechado afinal e sabadão rs
segue a lista
Ricardo Passoni
16/04/2009, 17:38
E ai vai ou não vai ???
Galera, também gostaria de ir, se não tiver problema. Que horas vcs chegam no JCB, mais ou menos?? Vcs levam família?? Quanto ao churras, cada um leva carne e bebida??
Abraço e brigadão....
Paulo
Ricardo Passoni
17/04/2009, 10:07
Provavelmente será dia 25 quem vem Sabadão devemos nos encontrar em Atibaia acho mas o Rogerio vai postar aqui
valeu
Blz então....Vamos aguardar....
Abraço