PDA

Ver Versão Completa : 3º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP

Rogerio Luiz
18/09/2008, 17:15
3º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP

A ser realizado no

"COMPLEXO PUMA TRILHA PARK ECOLOGIC CHURRAS CANA"

Senhores participantes dos ultimos encontros,
já se faz necessário a abertura do tópico para as sugestões de datas para a realização do evento.

(uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu....................).

zelucas
19/09/2008, 14:53
Meu voto vai para 18 de outubro!!

[]S

Rogerio Luiz
19/09/2008, 16:03
Caro Zé lucas, é uma boa data!
To dentro !!!!
Abs.

Soldier
19/09/2008, 16:41
Meu voto vai para 18 de outubro!!

[]S

Gostaria muito de ir... mas 18/10 estaremos em Visconde de Mauá :|

Se for outra data, estarei lá!

[]s :concordo:

Pablo Toledo
19/09/2008, 21:01
É isso aê!!! Dia 18/10 todo mundo queimando uns gatos lá no Puma!!!

[]s

tpidealli
20/09/2008, 12:03
Galera!

Porque nao marcamos mais cedo, tipo dia 04 de outubro?

abracos!

Ronaldo Petri
20/09/2008, 14:43
Até que eu gostei do dia 18/10, é uma opção para os que não puderem ir na mini expedição de Visconde de Mauá.

Soldier
21/09/2008, 00:12
Até que eu gostei do dia 18/10, é uma opção para os que não puderem ir na mini expedição de Visconde de Mauá.

:? Mas tem que ser na mesma data :?:

:-( E aqueles que gostariam de ir nos dois :?:

tpidealli
21/09/2008, 00:52
Pessoal,

Sinto informa-los mas dia 18 de outubro, terei compromisso não consiguirei ir ao Puma.Caso mudarem a data por mim tudo bem, se não bom divertimento a todos fica pra próxima!

abraços!

Ronaldo Petri
21/09/2008, 08:28
:? Mas tem que ser na mesma data :?:

:-( E aqueles que gostariam de ir nos dois :?:

Tem toda razão amigão. Já que tem gente querendo ir nos 2 rolês, sugiro que alguém sugira...rs... alguma data depois de visconde de mauá, assim não corre o risco de alguma viatura quebrar no puma e ter que cancelar visconde e ainda dê tempo do pessoal se recuperar da mini expedição, acertar as viaturas caso precise, etc.:concordo:

tpidealli
21/09/2008, 11:48
Ou marca bem antes...
ou bem depois...

Soldier
22/09/2008, 09:31
Tem toda razão amigão. Já que tem gente querendo ir nos 2 rolês, sugiro que alguém sugira...rs... alguma data depois de visconde de mauá...

Que tal 01 ou 08 de novembro :?:

[]s :pensativo:

Rogerio Luiz
22/09/2008, 14:11
Dia 04 /10 , também é uma boa data, aliás toda data para fazer trilha é boa,
é só fazer a trilha, o phoda é não fazer.
Esta esquentando , sinto que a data esta se mostrando próxima, quem da mais!!!!!!!
Alias poderiamos fazer no dia um grande comboio saindo por Cumbica e chegando em Atibaia, eu tenho até a planilha do trajeto.Já iriamos em ritmo de festa!!!!!!!!!!!

Cotrim
22/09/2008, 19:26
Pessoal,

Como sou um grande empresário laborioso (peão) trabalho aos sábados, por isso não posso ir.

Se for um dominmgo, juro que tento.

[]'s

tpidealli
23/09/2008, 23:29
Galera,

E ai vai ficar no dia 04/10?

abracos

asamedeiros
24/09/2008, 21:01
Galera,

E ai vai ficar no dia 04/10?

abracos
Dia 04/10 é uma boa. Se alguém quebrar a viatura terá mais de 1 semana para consertar e ir pra Visconde de Mauá!

Cesar (ºlllº)
25/09/2008, 16:24
Galera,

Pretendo ir para a mine expedição, então se for na mesma data estarei fora.:(

Minha sugestão e arrumarmos um caminho totalmente off-road :twisted::twisted::twisted: até chegar em Atibaia, só Puma acho que este ano já deu o que tinha que dar, fomos duas veses e nas duas fiquei naquele maldito atoleiro, intransponível. :parede:

No aguardo da data oficial.

Valeu.

Cesar (ºlllº)
25/09/2008, 16:35
Ah!!!! Hoje no Pacaembas para definirmos o próximo sabadão, olhar alguns brinquedinhos, talvez umas brejinhas e ver aqueles CJ's com xenon e som de tunning (né Claudião) :-D:-D:-D.

Valeu e até...

Rogerio Luiz
26/09/2008, 11:20
Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias.
Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
Valeu!!!!!!

Rogerio Luiz
26/09/2008, 11:26
Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias ás 9:00
Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
Valeu!!!!!!

Soldier
26/09/2008, 12:43
Galera,

Pretendo ir para a mine expedição, então se for na mesma data estarei fora.:(

Minha sugestão e arrumarmos um caminho totalmente off-road :twisted::twisted::twisted: até chegar em Atibaia, só Puma acho que este ano já deu o que tinha que dar, fomos duas veses e nas duas fiquei naquele maldito atoleiro, intransponível. :parede:

No aguardo da data oficial.

Valeu.

César, só dando um toque... se realmente pretende ir, sugiro que providencie logo a reserva, pq a pousada está com poucas unidades vagas... a menos que vc tenha outra pousada de preferência ou pretenda acampar... :wink:

Ricardo Passoni
27/09/2008, 14:51
E uma boa data melhor ainda se for de sabado o que acham
Valeu
Ricardo Passoni
Samurai MT 93

ploesch
03/12/2008, 10:28
Galera, gostaria de saber quando será o próximo, já que perdi os 3 anteriores...
Aceitam uma rural velhinha na turma?? hehehe
Sou de Valinhos, temos casa em Atibaia, no centro, assim gostaria de participar das trilhas e/ou eventos que acontecem em Atibaia...
Desde já agradeço a atenção de todos....

tpidealli
03/12/2008, 12:30
Amigo,

Com certeza faremos alguma coisa no puma no ano de 2009 por volta de feveiro ou marco!

abracos

Galera, gostaria de saber quando será o próximo, já que perdi os 3 anteriores...
Aceitam uma rural velhinha na turma?? hehehe
Sou de Valinhos, temos casa em Atibaia, no centro, assim gostaria de participar das trilhas e/ou eventos que acontecem em Atibaia...
Desde já agradeço a atenção de todos....

ploesch
03/12/2008, 13:28
Valeu...
Caso abrirem outro tópico, por favor deixem um recado nesse...
Abraços e se forem antes pra lá, avisem também....hehehe

Rogerio Luiz
03/12/2008, 19:01
Logo logo postarei o tópico:4º Encontro de Jipeiros PUMA 2009 - Atibaia - SP

A ser realizado no

"COMPLEXO PUMA TRILHA PARK ECOLOGIC CHURRAS CANA"

Aliás vou por Hoje!

Cotrim
03/12/2008, 22:21
Pessoal,

Como será meu níver no Domingo 07/12, estou pensando em fazer um churras no Puma.

Quem se habilita?

[]'s

tpidealli
03/12/2008, 22:33
E ai Cotrim

sumido cara por onde anda?

abracos

Pessoal,

Como será meu níver no Domingo 07/12, estou pensando em fazer um churras no Puma.

Quem se habilita?

[]'s

Cotrim
03/12/2008, 23:04
Fala Dr.

Estou trabalhando em um projeto que, se der certo, me deixará BILHARDÁRIO, senão, ficarei pobre

Vamos fazer o churras?

[]'s

Rogerio Luiz
05/12/2008, 11:29
Fala Dr.

Estou trabalhando em um projeto que, se der certo, me deixará BILHARDÁRIO, senão, ficarei pobre

Vamos fazer o churras?

[]'s

Caro Sócio Bilhardário e amigo do peito desde pequeno.
A pobreza é algu que nem devemos lembrar.
Realmente é uma opção ótima para o doomingo,
Impetrarei hoje um Habeas Corpus com pedido de liminar no
Supremo Tribunal Federal Patroal e assim que o despacho for expedido,
entrarei em contato com meu nobre Sócio e amigo Bilhardário e aniversariante e provedor da picanha no domingo.
Abs.

ploesch
05/12/2008, 11:35
Apesar de não conhecê-los pessoalmente, tá muito interessante principalmente pela última frase: "Provedor da Picanha de domingo".....hehehehe
Abraços,

tpidealli
05/12/2008, 12:41
Pooo o cara não ta fraco não....

com certeza projeto de informatica ou software num é!
já tentei tantos e to cada vez mais falido kkkkk

kkkkkkkkkk

Fala Dr.

Vamos fazer o churras?

[]'s

Ricardo Bambhoo
05/12/2008, 13:31
PÁRA TUDO !
Primeiro vejo um post do Sr. Rogério convocando a galera pro 3o. puma off road.
Depois vejo outro post do mesmo Sr. informando o proximo e 4o. puma off road para 2009, certo !
então eu lhes pergunto: o 3o. puma off road ocorreu ? quando ? quem foi ? e por último CADE AS FOTOS ?
[]'

zelucas
05/12/2008, 14:48
Não houve esse 3° PUMA, sugiro abrir uma CPI para investigar melhor o caso.

[]s

tpidealli
05/12/2008, 14:59
Ate onde sei ocorreu o 2 Encontro no Puma, e esse sera o 3o.
4o encontro???
bom só se o pessoal esta planejando o 3 e o 4 já kkkkk.

Rogerio Luiz
05/12/2008, 17:59
O 3° Encontro foi realizado logo depois do 2° em uma oficina mecânica com os participantes que sifu no 2°.
Igual a segunda trilha noturna da pamonha, que nem foi trilha e sim uma grande expedição, pois meu carro só sai do mecãnico hoje, e eu ja estou devendo para o ano que vem.
Ou podemos fazer este próximo valer por dois!!!!!!
valeu

Cotrim
05/12/2008, 22:51
E então???

Quem está com o alvará de libertação???

Beijunda

Cotrim
05/12/2008, 22:53
Pooo o cara não ta fraco não....

com certeza projeto de informatica ou software num é!
já tentei tantos e to cada vez mais falido kkkkk

kkkkkkkkkk
Fiote, de TI não espero mais nada...

[]'s

Ronaldo Petri
06/12/2008, 19:50
E aí pessoal, vai rolar alguma coisa amanhã ou não?

Cotrim
07/12/2008, 08:08
Ronaldo,

Estou saindo de casa às 10:00 e devo aportar por lá às 11:30. Qualquer coisa, me ligue 83245427.

Aliás, quem for, me avise.

[]'s

Cotrim
07/12/2008, 20:36
Fui brincar sozinho. Pena que não foi mais ninguém. Depois eu posto as fotos do Buraco do Irineu e da descida do Bambhoo.

[]'s

Ricardo Bambhoo
08/12/2008, 08:40
Fui brincar sozinho. Pena que não foi mais ninguém. Depois eu posto as fotos do Buraco do Irineu e da descida do Bambhoo.

[]'s
Descida do Bambhoo ? é uma homenagem a minha pessoa física ? Onde fica isto ? cade as fotos ?
Acho até que dá pra ganhar uma grana nesta, heim ! cade os "royallites" ? :mrgreen:
[]'s

clecio_zandor
08/12/2008, 12:04
Ai pessoal, fomos no Puma sabado, estavamos na casa do Soldier e demos uma esticada até lá, chegamos umas 18:30 mas a claridade ajudou.
Muito legal, valeu a pena.

Segue umas fotinhos.

[ ]'s

Ronaldo Petri
08/12/2008, 12:23
Ronaldo,

Estou saindo de casa às 10:00 e devo aportar por lá às 11:30. Qualquer coisa, me ligue 83245427.

Aliás, quem for, me avise.

[]'s

Pena que eu só vi agora, se não tinha dado um jeito de ir sim.

Cotrim
08/12/2008, 15:25
Descida do Bambhoo ? é uma homenagem a minha pessoa física ? Onde fica isto ? cade as fotos ?
Acho até que dá pra ganhar uma grana nesta, heim ! cade os "royallites" ? :mrgreen:
[]'s
A descida do Bambhoo é aquela que vai até o cofrinho, próximo ao buraco do Irineu :mrgreen:

[]'s

Rogerio Luiz
08/12/2008, 17:24
A descida do Bambhoo é aquela que vai até o cofrinho, próximo ao buraco do Irineu :mrgreen:

[]'s

Cotrim, meu sócio bilhardário neste sabado terás que labutar em prol de nosso negócio?
Caso não poderemos fazer uma trilha para irmos nos despedindo da pobreza, o que acha?
Abs.

Cotrim
08/12/2008, 23:37
Rogério,

Sábado fica impossível pra mim, principalmente em Dezembro, o mês do velho gordo, que leva um monte de pessoas ao meu humilde labutódromo.

[]'s

zelucas
09/12/2008, 12:07
Alguém viu se a árvore (vulgo pau) do Irineu está lá firme e forte?? :mrgreen:

Precisamos nos concentrar no 4° puma agora...

[]s Saudades do park

Dineli
28/03/2009, 14:05
Fala Galera, sou novo aqui na área.
Sou de Sampa e minha gatinha mora em Atibaia, portanto muitos finais de semana como hoje (28-29/03) estou em atibaia com o Jipão.

Acho que ta mais que na hora dele voltar pra lama, estão estou a procura de uma galera e aventuras na região.

Vou hoje tentar achar o Puma e ver se tem alguns Jipeiros por lá, amanhã vou caçar essa dica da trilha para a Pedra Grande.

De qualquer maniera se alguém estiver com planos para aventuras na região me avisem! Estou de olho no forum (ainda aprendendo a usá-lo) para saber se alguém marcou alguma coisa.

Abração

Fê Dineli

Ricardo Passoni
28/03/2009, 19:00
Se quizer tem uma turma que vai no domongo dia 05 03 2009 te passo mais informaçôes depois ok

ploesch
30/03/2009, 08:33
Ricardo, manda as informações pra todos aqui, se não tiver problema, lógico...
Estou sempre por Atibaia também, pq meu sogro tem casa lá e é perto do PUMA...hehe

Abraços,

Ricardo Passoni
30/03/2009, 12:17
Pode ser que este FDS dia 05 nos iremos ate Atibaia saindo de SP ai faremos um churras no terreno do Puma mas tudo e a se confirmar rs hahaha , mas vou postando por aqui
Abraço a todos

Iberê Grimoni
30/03/2009, 12:20
Alguém viu se a árvore (vulgo pau) do Irineu está lá firme e forte?? :mrgreen:

Precisamos nos concentrar no 4° puma agora...

[]s Saudades do park

Ze Lucas, eu acho que o COTRIM deu uma checada........ Vou perguntar prá ele!

Abraços proceis!

Rogerio Luiz
30/03/2009, 18:07

Abraços proceis!

Caro amigo Iberê.
Sábado a tarde eu estava só e não tinha nada para fazer, então resolvi ir até o puma visitar aquela q vc plantou e com certeza se ninguém maltrata-la, aquela arvore de Pau-brasil será mais uma grande contribuição sua para que este mundo seja um mundo melhor.
Logo no intuito de rever velhos e bons amigos, solicito que um novo Churras seja marcado para que todos tenham a oprtunidade de acompanhar o crescimento da sua Arvore.
Um grande abraço.

Iberê Grimoni
30/03/2009, 23:05
Caro amigo Iberê.
Sábado a tarde eu estava só e não tinha nada para fazer, então resolvi ir até o puma visitar aquela q vc plantou e com certeza se ninguém maltrata-la, aquela arvore de Pau-brasil será mais uma grande contribuição sua para que este mundo seja um mundo melhor.
Logo no intuito de rever velhos e bons amigos, solicito que um novo Churras seja marcado para que todos tenham a oprtunidade de acompanhar o crescimento da sua Arvore.
Um grande abraço.

Magnnânimo, escorreito, ínclito, preclaro e indefectível Rogério: fico feliz que tenha saciado a curiosidade do nosso amigo zé lucas...... quer dizer que meu "pau" anda em riste, firme e forte? hahaaaaaaaaa
Brincadeiras à parte, fato é que um amigo nosso, daqui, andou na secura, por ter vendido o carro dele. Mas, nessa semana, uma boa nova: o camarada tá de ranger/power stroke e tgv........ boa desculpita prá uma esbórnia por lá, não? rs
p.s: rogério: 3º encontro das cherokees em socorro, em maio. adeque-se. preciso de um narrador pro sorteio de brindes...... se vira, maluco!
Abraços proceis!

Rogerio Luiz
31/03/2009, 12:55
Magnnânimo, escorreito, ínclito, preclaro e indefectível Rogério: fico feliz que tenha saciado a curiosidade do nosso amigo zé lucas...... quer dizer que meu "pau" anda em riste, firme e forte? hahaaaaaaaaa
Brincadeiras à parte, fato é que um amigo nosso, daqui, andou na secura, por ter vendido o carro dele. Mas, nessa semana, uma boa nova: o camarada tá de ranger/power stroke e tgv........ boa desculpita prá uma esbórnia por lá, não? rs
p.s: rogério: 3º encontro das cherokees em socorro, em maio. adeque-se. preciso de um narrador pro sorteio de brindes...... se vira, maluco!
Abraços proceis!

Fechado em Maio encontro em Socorro.
Aliás vou agitar uma galera para o evento.
Abs.

Ricardo Passoni
31/03/2009, 13:08
Ta feito pode ser em qquer data se for em Socorro tem umas trilhas bacanas e indicadas pode ser uma boa Rogerio vamos começar a agitar o que acha???
Valeu

Soldier
31/03/2009, 15:56
Abs.

Gde Rogério, tua presença me foi requisitada como imprescindível neste evento :mrgreen:... me dá uma ligada ou manda um e-mail pra soldier@soldieradventures.com ;)

Ta feito pode ser em qquer data se for em Socorro tem umas trilhas bacanas e indicadas pode ser uma boa Rogerio vamos começar a agitar o que acha???
Valeu

Ricardo, já tem tópico sobre o assunto na área de eventos :-P,(link abaixo) e mais detalhes no meu Blog:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54213 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54213)

Pablo Toledo
31/03/2009, 16:16
Abs.

Rogerião;

Help town (Socorro) é terra da minha família. Simbora pra lá rapaz!!!

[]s

Rogerio Luiz
31/03/2009, 18:07
Rogerião;

Help town (Socorro) é terra da minha família. Simbora pra lá rapaz!!!

[]s

É só marcar a data com nosso amigo Ibere e estaremos em Help town
fazendo umas trilhas e quem sabe um luau a noite.
FECHADO !!!!! FALA A DATA!!!!!!!
ABS.

Soldier
31/03/2009, 18:34
É só marcar a data com nosso amigo Ibere e estaremos em Help town
fazendo umas trilhas e quem sabe um luau a noite.
FECHADO !!!!! FALA A DATA!!!!!!!
ABS.

Rogérião! Sei que vc já postou no tópico do evento, mas só pra não parecer que ficou sem resposta, o evento será de 15 a 17 de maio no www.parquedossonhos.com.br (http://www.parquedossonhos.com.br) :dance:

Mais detalhes, lá no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54213 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54213)

Iberê Grimoni
31/03/2009, 22:05
Abs.

Vai ser um prazer. E vai ser bem gostoso. A propósito, boa oportunidade prá conhecer o predator.... tem falado com o proprietário do auto respectívio? rs
Abração, querido!

Cotrim
01/04/2009, 13:55

Abraços proceis!

Vossa Excelência está me confundindo com o meliante de alcunha Bambhoo, que é chegado em ficar vendo o PAU DOS OUTROS. Eu não fico olhando pro pau de ninguém, muito menos no meio do mato.

Dia 05/04 é uma data legal para fazermos um Churras, mas preciso de carona, pois tô sem $$ pra viajar com o BRINQUEDINHO. A data é legal, pois podemos comemorar o dia internacional dos jipeiros (04/04)

[]'s

tpidealli
01/04/2009, 16:03
hehehe aiai comecou a boilogem kkkkkkkkk

Vossa Excelência está me confundindo com o meliante de alcunha Bambhoo, que é chegado em ficar vendo o PAU DOS OUTROS. Eu não fico olhando pro pau de ninguém, muito menos no meio do mato.

Dia 05/04 é uma data legal para fazermos um Churras, mas preciso de carona, pois tô sem $$ pra viajar com o BRINQUEDINHO. A data é legal, pois podemos comemorar o dia internacional dos jipeiros (04/04)

[]'s

Cotrim
02/04/2009, 17:04
hehehe aiai comecou a boilogem kkkkkkkkk

Tiago,

A boiolagem começou não começou agora não, começou quando o Ricardo, vulgo "GOSTO DE BHAMBOO", nasceu.

[]'s

Ricardo Passoni
03/04/2009, 11:09
Pô Thiagão e so vc postar por aqui que começa a boiolagem por aqui rs!!! Rogerio e ai vamos fazer algo como nos moldes so PUMA o que sugere???
Abraços

Cotrim
03/04/2009, 12:11
E aí, Vamos ao Puma nesse domingão???

[]'s

brtracker
03/04/2009, 15:40
E aí, Vamos ao Puma nesse domingão???

[]'s

Cotrim
Nós estamos programando um passeio por atiabia no domingo. Vamos de quadris, motos e jipes.

Vocês não gostariam de se juntar ?

No sábado eu e uma turminha vamos andar de quadri la no puma.
De uma olhada no topico que eu criei chamando um passeio nesse fds 05/04/09 aqui

Ricardo Passoni
04/04/2009, 10:48
Estaremos por lá proximo do meio dia , vamos ate a Pedra Grande e na volta Puma churras park cana rs quem quizer e so aparecer por lá no posto Frango Assado as 9 hs da manhã ,
Valeu

Cotrim
04/04/2009, 11:37
Cotrim
Nós estamos programando um passeio por atiabia no domingo. Vamos de quadris, motos e jipes.

Vocês não gostariam de se juntar ?

No sábado eu e uma turminha vamos andar de quadri la no puma.
De uma olhada no topico que eu criei chamando um passeio nesse fds 05/04/09 aqui
Bruno,

Fechado!!!

Vou na sua garupa, dando beijinhos na sua nuca :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vou falar com o meu piloto, já que vou de Zeca no Palio dele :parede:

Duvido que vocês façam o mesmo que ele consegue fazer com o Palio 1000

Afinal de contas, quantos vão? Tem churrasqueira? Tem carvão? Tem carne? Quem vai levar a linguiça :mrgreen:?

[]'s

Ricardo Passoni
06/04/2009, 09:13
Domingão tava bem legal ainda mais depois da chuva o Puma ficou um imenso bosteiro , tinha barro pra tudo qto e lado quem não foi perdeu rs haha mas tem a proxima
valeu

Cotrim
06/04/2009, 17:11
Ricardo,

Você é o dentista do Samurai azul?

[]'s

Ronaldo Petri
06/04/2009, 18:35
Pessoal, como se chega até o PUMA?

Como eu nunca pude ir com a galera devido a estar trabalhando nos dias dos eventos, decidi ir lá qualquer dia para conhecer, mesmo que seja só com a familia.

Ricardo Passoni
07/04/2009, 11:41
Ricardo,

Você é o dentista do Samurai azul?

[]'s

Sou eu mesmo rs
Abraços

Ricardo Passoni
07/04/2009, 11:43
Pessoal, como se chega até o PUMA?

Como eu nunca pude ir com a galera devido a estar trabalhando nos dias dos eventos, decidi ir lá qualquer dia para conhecer, mesmo que seja só com a familia.

Ronaldo vamos marcar sim e ainda mais estamos pensando em um passeio pela represa lá perto tem uns 30 km Rogerio cade vc ????
Abraços

Rogerio Luiz
07/04/2009, 12:47
Ronaldo vamos marcar sim e ainda mais estamos pensando em um passeio pela represa lá perto tem uns 30 km Rogerio cade vc ????
Abraços

Ricardo meu amigo , é só marcar to dentro, inclusive quero fazer de novo uma trilha dentro da sede do jeep clube e depois um belo churras.
Estou em São Luis e devo chegar até sabado.
Abraço.

Cotrim
07/04/2009, 16:44
Sou eu mesmo rs
Abraços
Ricardo,

Já postou os vídeos e fotos do domingo?

[]'s

Ricardo Passoni
08/04/2009, 12:48
Ricardo,

Já postou os vídeos e fotos do domingo?

[]'s

Cotrin ainda não mas da uma olhada no youtube que ja vi algo por lá

Rogerio Luiz
11/04/2009, 14:11
E ai pessoal que tal a data de 25/04/09 as 9:00 lá Frango Assado da Fernão Dias?
Eu e o Otávio já estamos com tudo pronto.
Aguardo a relação, o ano esta passando e as trilhas estão ficando para trás!
Já é abril de 2009!!!!!!!!!!!!!
Valeu!!!

Ricardo Passoni
13/04/2009, 13:40
Rogerio pode ser o que acha mas vamos ate o JCB e depois churras no puma ou o inverso??, Pra mim ta fechado afinal e sabadão rs
segue a lista

Ricardo Passoni
16/04/2009, 17:38
E ai vai ou não vai ???

ploesch
17/04/2009, 09:34
Galera, também gostaria de ir, se não tiver problema. Que horas vcs chegam no JCB, mais ou menos?? Vcs levam família?? Quanto ao churras, cada um leva carne e bebida??
Abraço e brigadão....

Paulo

Ricardo Passoni
17/04/2009, 10:07
Provavelmente será dia 25 quem vem Sabadão devemos nos encontrar em Atibaia acho mas o Rogerio vai postar aqui
valeu

ploesch
17/04/2009, 10:39
Blz então....Vamos aguardar....
Abraço