Conectar

Ver Versão Completa : Peças de manutenção de minha Galloper 4X4 diesel

j18f11s77
18/09/2008, 16:41
Boa tarde amigos do fórum 4x4 Brasil, conheci o site buscando peças pela internet da Galloper 4x4 turbo diesel 98/99, e achei muito bacana este site onde fazemos novos amigos e trocamos conhecimentos a respeito de nossas "relíquias". Bom, gostaria de saber se alguém dos membros deste fórum tem conhecimento de algum lugar no Rio Grande do Sul onde posso encontrar peças de suspenção e motor ( deu pau) com valor mais acessível. Acho que em Porto Alegre posso conseguir peças originais mais em conta do que no interior, só que não possuo a informação dos locais de procura, se alguém possuir estas informações e puder me repassar, ficarei muito grato. Um grande abraço aos novos amigos e espero , até em breve!!!

Paraty
18/11/2008, 11:39
Olá amigos,

No Tópico das SUV's têm um post aberto recentemente sobre os Gallopers, e assim como as Pajeros TR4, Full, Cherokee Grand, Sport concentram suas questões em um único post assim para facilitar o encontro dos amigos e das informações - claro que aberto a todos os outros amigos 4x4 ou não-, então sintam-se convidados pra gente dar uma fortalecida nas informações; Tenho certeza que assim vamos enriquecer nosso conhecimentos!

Olha o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=743704#post743704

Abraços