PDA

Ver Versão Completa : Manutenção quadriciclo polaris



tomasmn
17/09/2008, 13:44
Alguém sabe me informar se a manutenção dos quadriciclos menores da polaris (trailblazer 250 e trailboss 325/330) é muito alta?

Existe a possibilidade de o quadriciclo ficar parado por não ter peças de reposição ou ele aceita peças de outras fabricantes maiores (honda, yamaha)?

abraço.

obs.: pretendo usá-lo para passeios leves, em condomínio fechado e praia.

ArthurPaladini
17/09/2008, 13:50
Daí Tomas! Então conseguiiu comprar um? LEGAL!!!

Então cara, o que eu posso te falar, peças aqui vai ser difícil, mas dependendo do que for, tem como adaptar de motos, e essa é a saída mais viável. A outra saída, seria a mais correta, porém mais cara, seria importar as peças dos EUA. Mas tudo depende da peça em questão.

De resto só alegria!

Que praia tu veraneia? No verão esse ano sempre andavamos de quadri de Rainha do Mar até os condomínios em contrução ali por Arpoador/Xangri-lá. Tinha umas valeta de água funda, era muito massa.

Bem vindo ao clube!!

Abraço!!!

AKPG
17/09/2008, 18:21
Tomas,
Tudo vai depender da criatividade e habilidade do seu mecânico. Se o cara for bom, provavelmente ele conseguirá adaptar boa parte das peças. Mas é muuuuuito difícil. O melhor (mas mais caro) é comprar em sites americanos e mandar entregar aqui no Brasil. É assim que eu faço com o meu Kawasaki. Demora, mas você tem a peça certa. Ainda bem que não é sempre que preciso comprar peças para ele.

Abraços e boa sorte com o brinquedo novo.

Ivan Natal
17/09/2008, 20:03
Alguém sabe me informar se a manutenção dos quadriciclos menores da polaris (trailblazer 250 e trailboss 325/330) é muito alta?

Existe a possibilidade de o quadriciclo ficar parado por não ter peças de reposição ou ele aceita peças de outras fabricantes maiores (honda, yamaha)?

abraço.

obs.: pretendo usá-lo para passeios leves, em condomínio fechado e praia.

Tudo muito dificil e caro uma vez comprei um que estava parado e desisti pelo preço das peças. Tem umas tampas plasticas nas laterais do motor que furam e entrão areia e agua acabando com a correia. Em fortaleza tinha um cara que fazia esta tampa e em Bh na epoca se encontrava alguma coisa porem a preços nas altura.
Abs Ivan

ATVclube
21/09/2008, 19:57
Prezado

Sugiro escrever para o Arnaldo, da Trilhas e Mares, que foi o representante oficial da Polaris no Brasil por muitos anos. Ele inclusive tem muitas pecas de reposicao em estoque aqui em Sao Paulo. O contato esta abaixo:

preisega@uol.com.br

Boa sorte.

(www.atvclube.com.br (http://www.atvclube.com.br))

TREXEIRO
10/08/2009, 15:32
Pessoal to precisando de uma bomba de combustivel a vacuo do POLARIS, alguem tem alguma dica de onde conseguir.

BRUNO_MORAES
29/07/2010, 21:33
Alguém sabe me informar se a manutenção dos quadriciclos menores da polaris (trailblazer 250 e trailboss 325/330) é muito alta?

Existe a possibilidade de o quadriciclo ficar parado por não ter peças de reposição ou ele aceita peças de outras fabricantes maiores (honda, yamaha)?

abraço.

obs.: pretendo usá-lo para passeios leves, em condomínio fechado e praia.
Tomas

entra nesse site pois e de um gripo de ATV Polaris http://www.atvclube.com.br eles devem dar informações melhores pra vc

AKPG
30/07/2010, 14:32
Tomas

entra nesse site pois e de um gripo de ATV Polaris http://www.atvclube.com.br eles devem dar informações melhores pra vc
Bruno,
Na verdade o ATV CLube é um site que foi criado por um grupo de amigos (e eu faço parte deste grupo) e infelizmente não estamos conseguindo mantê-lo autalizado. Eu estava reformulando o site mas também acabei deixando de lado por causa de outras atividades.
Hoje no nosso grupo, se não me engano, nem temos mais nenhum colega com ATV Polaris. A grande maioria é Honda e Yamaha.

Abraço,

ped
13/10/2010, 13:57
[QUOTE=tomasmn;693277]Alguém sabe me informar se a manutenção dos quadriciclos menores da polaris (trailblazer 250 e trailboss 325/330) é muito alta?

eae amigo ! eu vou te dar enderço e telefones da polaris aqui no brasil !
Show-Room - MORUMBI:
Av. Morumbi, 6849
São Paulo (SP) - CEP 05650-002
Fones: (11) 3755-1127 / 3758-1976 !

fernandonovakmecanico
16/10/2010, 14:46
oi eu ja mechi nesses quadri a bomba de combustivel e bem similar as do motor de popa evinrude 25hp so tem um modelo que e com tres pontas uma entrada uma pulso e outra saida consulte um vendedor de barco na sua regiao