PDA

Ver Versão Completa : HUSQVARNA WR 360 95 POR JEEP



lucianogugu
25/08/2004, 17:45
E AE GURIZADA TO INTERESSADO EM TROCAR UMA HUSQVARNA WR 360 ANO 1995, POR UM JEEP. O VALOR DA MOTO É EM TORNO DE 6.000,00. ELA TEM PLACA BRANCA E 300 REAL PRA DEIXAR EM DIA. PNEUS ZEROS, CAPA DE BANCO ZERO, FREIOS REVISADOS, SUSPENSÃO FEITA A 2 MESES, MOTOR REVISADO.

ABRAÇO

LUCIANO

Pagani
26/08/2004, 13:14
AE !!

Grande motoca tenho uma WR250, canhão !!!

Parou de rolar nas duas e vai rolar nas Jeep ?


FLW


Pagani

lucianogugu
26/08/2004, 13:28
Beleza!!! nÃO PAREI NÃO, tenho uma outra agrale 27.5, manutenção mais barata. E o jeep eu posso rodar na rua e dar uma brincada de vez em quando. quanto a motoca sem comentários... se ficar mais um tempo com ela eu me mato, é de primeira a quinta marcha com a roda dianteira no ar...heheheh. Na real não sei o que queor da vida...hehehe...quero ter tudo...moto..jeep..hehehe

Flávio Cadore
04/09/2004, 22:26
E aí Luciano, blz...

Eu tenho um amigo que tem um Niva, ele éstá reformando o bixo, não sei se ele vende mas vou falar com ele... a WR é quatro tempos?
E tem mais uma coisa, eu tbm faço trilha de vez em quando, tenho uma Elefantré 30.0 que quero vender para terminar a minha gaiola 4x4 que estou construindo, se souber de algum interessado...eu tenho umas fotos dela no meu site www.baja_autocross.ubbi.com.br/elefantre.jpg e www.baja_autocross.ubbi.com.br/elefantre2.jpg. Eu vendo ela por 2.600,00 ela está no meu nome, a moto é show, virabrequim e biela novos, comprei montados de fábrica, cilindro std e encamisado...tem até indicador digital de marchas, melhor que isso não tem....
Tem mais duas na região para venda, uma explorer por 2.400,00, moto inteirinha, biela de DT 200 original, entrou terra no pistonete do carburador e agora o cara quer vender, é mole????
Também tem uma SXT com biela de DT200 original, moto recém reformada, falta trocar os rolamenos das rodas, essa o cara caiu e quebrou a clavícula, não entortou a moto, deu uma esfregada no chão, tava ajeitado a camisa sem as duas mãos na direção e bateu numa pedra, puf no chão, 1,900 com calça e camisa de cross.
Aquela gaiola do site tbm é minha, vou ter duas, pobre mas cáfé bem doce...
Se te interessar ou souber de alguém, me avise...
Flávio...

Flávio Cadore
07/09/2004, 10:46
Luciano

Fazendo feriadão hein!!!!! Que fase...Tu tá bem na foto, só falta dizer que também é o "bunito"....
Flávio...

Nando
13/09/2004, 18:37
Luciano,

Estou namorando umas Husqs mas só vai dar pra pensar em fazer m.erda no final do ano.

Me tira umas duvidas: ela é 4 tempos?
Da pra andar no asfalto? (tipo antes de entrar na trilha)
Quanto anda?
Quanto vai por mes de manutenção?
Peças, dificil de encontrar?
Tem painel (vel, odometros, etc)?

Acho que é isso.

( )s