PDA

Ver Versão Completa : Gaiola motor 1600

Alan_MP
16/09/2008, 18:48
Bom eu to super interessado em montar uma gaiola, e gostaria de saber quais adaptações e no q q eu teria q mecher, c eu comprace um fusca motor 1600. Quero montar uma gaiola para trilhas mais leves, o aro 15 seria melhor?
Tem um outro problema, eu sou alto c encurtar 40cm do chassis de fusca a gaiola fica com um bom espaço para as pernas?

Ramon Alves
16/09/2008, 19:55
o amigo teu caso ta facil,
com chasi de fusca ai encurtado em 40 cm achu que naum tera problemas com seu tamnho!mas mesmo assim depois te tirar a cabine pra encurtar o chasi vc colkar o banco aki pra ter ideia depois de encurtada!
depois de tirar o chasi é so vc tubular!!tendo um dobrador de tubos é so usar a imaginaçao e claro tirar muitas dicas por fotos de otras gaiolas,
no mais é issu naum tem assim uma receita de bolo pra fazer naum!!
é criatividade e sempre tem umas dicas importantes tbem de qeum é mais experiente na area!!!
abraços amigo qualquer coisa estamos ae!!

obs:sobre pessoas ki tem experiencia na area que eu comentei aki no forum tem varias que fizeram suas propria gaiola, eu mesmo to aprendendo muito com eless!!! abraçoss!!

Alan_MP
16/09/2008, 21:02
vlw Ramon, vou pesquisar sobre o assunto, sabendo que não é complicado já ta massa!!!, o primeiro desafio é achar um fuscinha com a mecânica ajeitada, será que tem problema andar com um chassi s/ documentação em dia ou com multas?
Abraço

Ramon Alves
16/09/2008, 21:28
problema logicamente q tem pois o carro estara irregular impossibilitado de rodar em vias publicas,mas vai depender muita da ondi vc mora,como é feita a fiscalizaçao sobre veiculos off-roads ai na sua cidade e tals.
aki por exemplo ondi moro nos temos uma equipe,comversamos com os policias e em dia que vamos sair pra fazer trilhas nos passamos dentro da cidade todos junto e em baixa velocidade e tbem podemos ir no posto abastecer.
mas como eu te disse depende muito mesmo da onde vc moro e com qual rigorosidade é cobrado documentalao de veiculos ai!!
mas pra rodar no meiu do mato tudo Ok naum vai ter policia lah neh mesmo?só se vc for muito fechado mesmo!!!kkkkk
abraçoss!!!