Ver Versão Completa : Gaiola motor 1600
Bom eu to super interessado em montar uma gaiola, e gostaria de saber quais adaptações e no q q eu teria q mecher, c eu comprace um fusca motor 1600. Quero montar uma gaiola para trilhas mais leves, o aro 15 seria melhor?
Tem um outro problema, eu sou alto c encurtar 40cm do chassis de fusca a gaiola fica com um bom espaço para as pernas?
Ramon Alves
16/09/2008, 20:55
o amigo teu caso ta facil,
com chasi de fusca ai encurtado em 40 cm achu que naum tera problemas com seu tamnho!mas mesmo assim depois te tirar a cabine pra encurtar o chasi vc colkar o banco aki pra ter ideia depois de encurtada!
depois de tirar o chasi é so vc tubular!!tendo um dobrador de tubos é so usar a imaginaçao e claro tirar muitas dicas por fotos de otras gaiolas,
no mais é issu naum tem assim uma receita de bolo pra fazer naum!!
é criatividade e sempre tem umas dicas importantes tbem de qeum é mais experiente na area!!!
abraços amigo qualquer coisa estamos ae!!
obs:sobre pessoas ki tem experiencia na area que eu comentei aki no forum tem varias que fizeram suas propria gaiola, eu mesmo to aprendendo muito com eless!!! abraçoss!!
vlw Ramon, vou pesquisar sobre o assunto, sabendo que não é complicado já ta massa!!!, o primeiro desafio é achar um fuscinha com a mecânica ajeitada, será que tem problema andar com um chassi s/ documentação em dia ou com multas?
Abraço
Ramon Alves
16/09/2008, 22:28
problema logicamente q tem pois o carro estara irregular impossibilitado de rodar em vias publicas,mas vai depender muita da ondi vc mora,como é feita a fiscalizaçao sobre veiculos off-roads ai na sua cidade e tals.
aki por exemplo ondi moro nos temos uma equipe,comversamos com os policias e em dia que vamos sair pra fazer trilhas nos passamos dentro da cidade todos junto e em baixa velocidade e tbem podemos ir no posto abastecer.
mas como eu te disse depende muito mesmo da onde vc moro e com qual rigorosidade é cobrado documentalao de veiculos ai!!
mas pra rodar no meiu do mato tudo Ok naum vai ter policia lah neh mesmo?só se vc for muito fechado mesmo!!!kkkkk
abraçoss!!!
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.