Ver Versão Completa : Dúvidas-totalmente inciante!
Terei um jeep
16/09/2008, 15:52
Queria saber da galera se sai muito caro restaurar um jeepão!!
E tipo...curto mto o CJ-6
Dá pra deixar um cj6 com cara de jeepão moderno...tipo assim:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/9fd1db3e10916968a36aaf4e03838efc.jpg
Agradeço as respostas!!
bruno_nomelini
16/09/2008, 18:23
Queria saber da galera se sai muito caro restaurar um jeepão!!
E tipo...curto mto o CJ-6
Dá pra deixar um cj6 com cara de jeepão moderno...tipo assim:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/9fd1db3e10916968a36aaf4e03838efc.jpg
Agradeço as respostas!!
Amigo se tratando de carros o ceu é limite, para deixar esteticamente parecido com o do mestre Leopoldo (apenas por fora sem considerar mecanica)
um CJ-6 original, vai gastar pelo menos uns 10.000/15.000 reais. mas de que adianta tanta beleza, se vc tb nao deixar o motor em ordem, parte eletrica, itens de segurança e conforto? uma coisa puxa a outra, e isto sem verificar tb o estado inicial do jipe (orginal, com alterações/ferrugem)
espero ter ajudado
dito pelo bruno eu jah assino em baixo
alias, pra ser igual mecanicamente tb como o do Leopoldo ai pode separar seus 30 mango hehehehe o que esse jeep tem ai de tecnologia deixa troller, engesa e muito jeep americano no chinelo...
esse brutamontes que vc ve ai vira inclusive as rodas traseiras, tem suspensão modificada, eixos modificados, é um sonho d econsumo de muita gente aqui eheheheh
mas que dá pra deixar bontião dá sim soh ter $$$ e força d evontade
ah e num desistir nos primeiros problemas, porque vão surgir um monte
Terei um jeep
16/09/2008, 20:29
Obrigado pela atenção aí galera...
Acho q jah deu pra tirar uma base boa,mas eu penso num jeep com um motor bom...mas não pra trilhas pesadas e tal!
Um pra rodar na cidade de boa e em trilhas mais leves.
Abs
Terei um jeep
16/09/2008, 22:49
O que eu quero é mais ow menos assim:
Um jipe com boa estética,mas ao mesmo tempo confortável,com um bom motor e estabilidade para rodar na estrada...
Se puderem ajudar agradeço!
Sergio Rocha
16/09/2008, 23:00
O que eu quero é mais ow menos assim:
Um jipe com boa estética,mas ao mesmo tempo confortável,com um bom motor e estabilidade para rodar na estrada...
Se puderem ajudar agradeço!
Isso não existe.Escolhe outro veículo.
[]'
Prezado amigo Terei Um Jeep, muitíssimo bem-vindo ao Fórum. E vc caiu no lugar certo: os CJs. Aqui tudo é lindo, os jeeps são econômicos, confortáveis, desenvolvem ótima velocidade e tem uma estabilidade espetacular. Agora, pô meu, vc quer um jipinho igual esse aí do Leopoldo? Óia, corto a Josefina fora se alguém discorda que esse é o Jeep em estado-de-arte.
Tá certo você, tem que sonhar alto mesmo, vai em frente :palmas:
Isso não existe.Escolhe outro veículo.
[]'
Pô Sérgião, não debulha assim de cara meu :mrgreen:, vai de leve, aos poucos assim, de mansinho, sabe? Sei lá, sugere pra ele comprar um EcoSport... Não, aí tbém é querer f#der o coitado...:putz:
Terei Um Jeep, não se assuste com os valores ditos acima, mais é que voce colocou logo uma foto do 'Tanque' do Leopoldo, que é uns dos jeep mais animais que temos por aqui. Da sim pra ter um jeep 'ajeitado' pra rodar com conforto(depende do que voce chama de conforto) na cidade e fazer umas trilhas. Mais pelo menos uns 15 contos voce vai ter que gastar dependendo de como tiver o jeep que voce vai comprar. O meu comprei todo original e algumas gambiarras de brinde, ja gastei uns 10 mil e ainda falta um tanto de coisa que quero fazer pra ficar ao meu gosto.
O problema é que a cada coisa que voce faz nele, voce acaba querendo mais, e ai não tem mais fim,.rsssss. Voce nunca fica satisfeito e sempre que mudar algo.
[]s
victor massinha
17/09/2008, 08:26
olá amigo!
quando se compra um jeep, a exitação toma conta nos deixando com vontade de deixá-lo insuperavel, melhor que qualquer outro 4x4 que vc já tenha visto! mas infelizmente para quem não tem $ sobrando, fica meio dificil! compre um jeep que esteja pelo menos com mecanica e documentação em ordem, depois com o tempo vai adquirindo mais conhecimento no assunto e fará modificaçoes a sua maneira sem ter que gastar dinheiro com "besteiras" (coisa que já fiz muito quando comprei o massinha, e muita gente tbm quando compra o 1º jeep)
aprendida a lição ele está em eterna transformação, quando vc faz algum tipo de modificação já está pensando na outra e na outra e por ai vai...
se vc tiver força de vontade com certeza um dia irá ter um jeep igual ao do leopoldo, basta "não deixar a peteca cair".
obs; vc disse que queria só ter o jeep para trilhas leves ne?! bem acho que com o tempo mudará seu conceito querendo até fazer expediçao com o bicho... hehe
abraços!
Pô Sérgião, não debulha assim de cara meu :mrgreen:, vai de leve, aos poucos assim, de mansinho, sabe? Sei lá, sugere pra ele comprar um EcoSport... Não, aí tbém é querer f#der o coitado...:putz:
:parede::putz:
querer f#der o coitado é recomendar a compra de um EcoSport
[]'s desconfortados e sem nenhuma saudade do conforto
rafaelcardoso
17/09/2008, 11:20
Amigo, acho que faltaram três atributos ao Jeep que você deseja:
Econômico, barato de de baixa manutenção.
Eu tive um assim quando era mais novo, bonito, barato econômico, boa estabilidade (nunca capotei o mesmo em nenhum dos trajetos), excelente estética, comprei zero Km...
Dê uma olhada na foto.
Brincadeiras a parte, na minha opinião você tem que analisar qual será o uso do seu Jeep, se será o único ou o segundo carro da casa, porque se for o segundo carro da casa, ele poder ser um Jeep na íntegra: desconfortável, bonito para alguns horrível para outros, estabilidade só até 60 km/h e a reforma pode ser criteriosa, você pode deixar o Jeep do jeito que voce quiser e imaginar, dentro da sua disponibilidade de grana...
Agora tenho 4x4
17/09/2008, 12:28
Boa tarde a todos,
eu comprei um cj5-ano 74 no começo do ano (já pronto para trilhas)
O que fiz somente foi dar uns retoques na aparencia, troquei os pneus, pois erá 100%para trilha(brutão), coloquei 50% para estrada e 50% para trilha, motor 6cc original, 4marchas......
to com ele até hoje....gasta uma grana com gasolina e manutenção, mais o prazer de andar em qualquer tipo de estrada, já vale a pena.
Só tenho o Jeep, mesmo assim estou feliz, ando para cima e para baixo sem grandes problemas..
Abraços !
Renato
Terei um jeep
17/09/2008, 21:58
Me desculpem se me espressei mal...mas o que eu quero não é um eco sport(kkk)
Como alguns pensaram,não quero também uma BMW com carcaça de cj...longe disso
quero um jipe q talvez seráo único carro da casa,pra rodar bem na estrada,na cidade,e como já disse antes,trilhas mais leves! O conforto de que falo não é o de um esportivo,mas convenhamos que a viatura do Leopoldo não deve ser das melhores pra rodar no asfalto...pelo menos acima de 60km/h.
E a minha grande dúvida,eu sempre fui fã do cj6, só que nunca vejo na net fotos de cj6 nem perto do que eu imagino entendem..Por isso perguntei se dava pra deixar um cj6 com aquela cara +ow- q nem o do Leopoldo,estéticamente falando!
Agradeço as respostas.
megadeth
18/09/2008, 11:09
Então carinha... tb me considero iniciante na arte, mas tenho uns pitacos pra vc:
Recomendo estudar esse fórum e ler de tudo, adaptações, preços, opiniões, fotos e etc.
Reveze tb com visitas pessoais às viaturas do pessoal nos encontros por aí da sua região.
Veja se consegue sair de Zeca em alguma trilha, pra conhecer melhor os Jeeps e o pessoal desse meio.
Isso tudo antes de se arriscar comprar uma viatura, seja ela qual for. Nesse ponto, após essas experiências pessoais com os CJs, terá uma visão bem melhor da coisa e saberá mais do que vai querer fazer.
[]s
Obrigado pela atenção aí galera...
Acho q jah deu pra tirar uma base boa,mas eu penso num jeep com um motor bom...mas não pra trilhas pesadas e tal!
Um pra rodar na cidade de boa e em trilhas mais leves.
Abs
Todo mundo fala isso... mas depois da primeira trilha...
victor massinha
19/09/2008, 14:12
é verdade o doug disse uma coisa que é FATO! e outra, ter só o jeep como carro principal e ainda querer fazer trilha com ele é loucura pois o jeep ja vem de fabrica com um item de série "posso quebrar a qualquer momento" no asfalto isto já é um risco na trilha então esta propabilidade triplica pois o conjunto é mais exigido! é vá fundo se quiser montar um cj-6 eles são tão bom quantos um cj-5 e dependendo da ocasião até melhortes devido ao comprimento! e vc dificilmente irá encontar fotos ou relatos destes por serem mais "raros".
abraço