PDA

Ver Versão Completa : Manual de manutenção mecânica sportage 98

autoeletmario
16/09/2008, 15:45
Olá pessoal estou procurando o manual tecnico hyanes da esportage 98 se alguem tiver em PDF por favor envie para o meu imail autoeletmario@bol.com.br
Desde já muito obrigado,entroca tenho outros é so falar.:putz:

Eduardo Domingos Barboza
16/09/2008, 16:41
Vc tem o Manual do proprietário em Português?

autoeletmario
16/09/2008, 18:58
Vc tem o Manual do proprietário em Português?
Sim omanual do proprietario eu já tenho, preciso ode manutenção mecanica pois estou comum defeito cabeludo na lenta...

Ligole
15/07/2010, 00:26
Ola sou novo aqui e queria saber se vc pode disponibilizar o manual pro pessoal :?: tenho muito interesse se for sportage 97 diesel aspirado:lol:

RABELO
16/07/2010, 12:48
Sim omanual do proprietario eu já tenho, preciso ode manutenção mecanica pois estou comum defeito cabeludo na lenta...
Oi tudo bem?eu tambem to com um problema na marcha lenta ,quando o veiculo ta andando mesmo desengatado fica muito alta ,quando paro ele ,ela abaixa ,.mas mesmo assim ta alta ,nao sei se seu problema é o mesmo ,mas posta aqui qualquer soluçao que vc encontra ,porque esse problema ja ta me chateando ...obrigado

Jamil
04/08/2010, 12:52
Estou precisando do manual de peças e serviço do sportage a gasolina ano 98. Se alguem tiver favor contactar-me. Jamil

vande49
16/08/2011, 14:53
Pessoal...

Consegui este manual técnico completo da sportage 94 a 2000 no site abaixo este link já da acesso direto, mas está em Russo é só baixar, quando eu preciso uso um tradutor para as paginas que preciso, dá trabalho mas vale apena.

Para o pessoal de oficina é ótimo.

SITE:http://autorepman.com/cover/kia_sportage_1994-2000_manual.jpg

DOWNLOAD:http://guardlink.org/xe8yl1

Caso não consigam baixar me avise que mando por e-mail.

Espero que ajude é o mais completo que consegui.

Djalma colombo
16/08/2011, 15:35
O vande, não consegui fazer o acesso aos links, manda por e-mail valeu!

vande49
16/08/2011, 15:54
Djalma Colombo

Qual seu e-mail, para eu mandar ou tenta copiar os links e colar que vai...

Djalma colombo
16/08/2011, 16:55
djalmacb@ibest.com.br, valeu Vande!

Auriemma
19/08/2011, 12:02
OU estou com o Manual em Espanhol, melhor que Russo né, mas não é possível que alguém aqui não tenha em Português. Quem tiver por favor vamos ajudar os companheiros daqui. Segue link.

https://rapidshare.com/files/2139800183/Manual_Kia_Sportage.zip

vande49
19/08/2011, 23:53
Auriemma, muito bom seu manual em espanhol, mas tenho em português a dá SPTG 98, porem o que postei acima não é manual do proprietário e sim um manual mais técnico onde mostra toda a mecânica detalhada, montagem e desmontagem de todas peças além de dar as especificações, esquemas elétrico. Só estou alertando assim como você outros poderiam pensar que é um manual do proprietário, como disse pena que é em russo.

Romario Pinheiro Filho
21/08/2011, 11:16
este manual é só p/ sportage a gasolina. vc não teria encontrado o manual de reparos da TDI. até 2000?

Romario Pinheiro Filho
22/08/2011, 13:36
Amigo o manual aqui vc se refere É o de concerto ou o do proprietario????

vande49
22/08/2011, 14:39
Romario, o manual é de reparos, quanto a sua outra pergunta sobre o manual de reparos para a TDI infelizmente não tenho, mas vou pesquisar e se achar te envio.

eduardo abbade
27/08/2011, 03:08
bom dia! estou com problemas na viatura, dependo da ajuda de todos do forum , ligo a viatura ela funciona muito bem ando com ela normalmente beleza mais se desligar ela e ficar um tempo desligada ela já não funciona normal fica reteado depois de um certo tempo sem voce esperar ela para de retear, ja levei em varios mecanicos ninguem descobre o que ela tem, estou com suspeita de valvula travando. um abraço a todos saúde e paz.

Djalma colombo
27/08/2011, 22:43
Cara a minha tava fazendo uma dessas e descobri que era as bobinas e as velas, verifica no detalhe, outro problema pode ser leitura errada do MAF depois que aquece, esse problea ocorreu comigo e não aparece no scaner.

wesleymoraes
29/08/2011, 16:30
vocês teriam o manual da transmissão da Sportage 98 DIESEL?
se tiverem gotaria que mandasem para o e-mail: mecanicapancoti@hotmail.com

Abraço...
WesleyPancoti

eduardo abbade
30/08/2011, 15:31
djalma valeu pela dica ,mas ja troquei as velas e bobinas e desliquei o sensor maf porque ela estava pior ,ocilando muito não passava de 60km ,depois que troquei as peças e desliguei o sensor ela melhorou um pouco parou de ocilar e desenvolveu normal ,mas porem quando desligar por uns 20minutos ,quando voltar a ligar ficar reteado do nada depois de um tempo ela para de retear. um abraço saúde e paz

Djalma colombo
30/08/2011, 19:34
ja verificou o sensor de rotaçãom do motor, talvez possa ser até um problema eletrico!

eduardo abbade
30/08/2011, 21:20
boa noite! djalma , ja troquei comprei um novo original custou 406,00 reais , ja gastei 1.470,00 e nada, meu amigo dificilmente perco a calma mas esta viatura esta me tirando estou quase botando a venda.

vande49
30/08/2011, 23:03
Boa noite, Eduardo, tbm tive um problema desce, e depois de vários mecânicos, descobrimos que era mau contato no sensor de temperatura que fica atras da ventuinha, caso ainda não tenha verificado este item.

Abçs.

eduardo abbade
31/08/2011, 12:38
Vande meu amigo boa tarde! veleu pela dica irei dar uma verificada e te dou a resposta se resolveu ou não,um abraço saúde e paz!.

eduardo abbade
08/09/2011, 13:25
esou botando a viatura a venda esta com problema relacionado no post anterior ja troquei varias peças originais,spt 98 4x4 ipva 2011 pago pneus seminovos, aceito oferta me enviem quem se enteressar.

Bispo
08/09/2011, 21:44
Boa noite Vande

Nao consigo baixar o manual... vc pode envia-lo para o meu e-mail...
bisposjc@gmail.com

Grato
Bispo

pccrj
29/09/2011, 11:31
esou botando a viatura a venda esta com problema relacionado no post anterior ja troquei varias peças originais,spt 98 4x4 ipva 2011 pago pneus seminovos, aceito oferta me enviem quem se enteressar.

Amigo, sou propriet'ario de uma SPT 98/99 e tinha um problema parecido com o seu. A minha SPT tem GNV e ficava rateando tanto na gasolina quanto no gnv.

Consegui consertar trocando os bicos, sensor de marcha lenta e valvula de gasolina. Atras do TBI tem uma caixa de ar que estava toda quebrada e que consertei com resina e fibra de vidro. Ficou feia, mas parou de dar problemas de rateio. Devo ter gasto uns 1600 em tudo, mas valeu a pena! A viatura eh outra.

Nao desista dela, se quiser posso te indicar meu mecanico.

Boa sorte.

eduardo abbade
29/09/2011, 16:38
pccrj meu amigo muito obrigado pela dica! se possivel por favor passe me o endereço e tel do seu mecanico, um forte abraço saude e paz para você e toda a familia.

pccrj
30/09/2011, 11:36
pccrj meu amigo muito obrigado pela dica! se possivel por favor passe me o endereço e tel do seu mecanico, um forte abraço saude e paz para você e toda a familia.

O nome Zelito e fica em Caxias.

O tel dele é 8232-7856 / 78386932

Abraço.

eduardo abbade
22/10/2011, 19:54
Senhores do Forum, se possivel me dé uma dica sobre a lavanca para abrir o suporte do estepe, parou de funcionar não estou abrindo a mala , se e cabo e onde comprar e se é facil troca. obrigado a todos!.:parede:

Djalma colombo
22/10/2011, 21:40
Eduardo, a minha tambem ta arrebentado, fiz uma alça saindo junto com o cinto de segurança logo atras do encosto do banco, é só quebra galho até perder a preguiça e comprar o cabo, e os problemas de falha pararam, conseguiu descobrir os problemas?

eduardo abbade
26/10/2011, 01:05
Meu amigo Djalma não! Mais irei dar uma geral nela vou mexer na parte de cima, Irei comprar algumas peças na autorizada esta até encomendada, mas certamente irei descobrir o defeito e te darei um retorno, Até porque eu devo uma satisfação aos amigos do forum que sempre esta nos ajudando com dicas preciosas.Muito obrigado meu amigo um abraço Saúde e Paz.

CaioCes
15/10/2012, 10:34
Pessoal...

Consegui este manual técnico completo da sportage 94 a 2000 no site abaixo este link já da acesso direto, mas está em Russo é só baixar, quando eu preciso uso um tradutor para as paginas que preciso, dá trabalho mas vale apena.

Vande,

Mesmo depois depois de muito tempo dessa postagem, teria como enviar para mim o manual de reparação da Sportage 94-2000, por favor?
Tenho um amigo que tá penando com esse carro e esse guia ajudaria muito.
O E-mail é Kio_extreme@hotmail.com
Muito grato.

vande49
20/10/2012, 23:01
Vande,

Mesmo depois depois de muito tempo dessa postagem, teria como enviar para mim o manual de reparação da Sportage 94-2000, por favor?
Tenho um amigo que tá penando com esse carro e esse guia ajudaria muito.
O E-mail é Kio_extreme@hotmail.com
Muito grato.

Kio

Já tá no seu e-mail espero que ajude seu amigo, foram dois e-mail um em russo outro em inglês.

Abçs:safari-rig:

ALEXANDRE MIETTI
24/10/2012, 13:00
Pessoal...

Vande, também não consigo baixar, tem como me enviar?

carlos.mietti@telefonica.com

Grato.

jotaunior
24/10/2012, 13:26
Se quiserem,
alguém manda no meu email (juniorcwsj@hotmail.com) que eu disponibilizo no site do nosso jeep clube.

Abraços,

vande49
24/10/2012, 20:28
Vande, também não consigo baixar, tem como me enviar?

carlos.mietti@telefonica.com

Grato.

Já enviei em seu e-mail.

Abçs.

na lama
12/12/2012, 22:25
Amigo sou novo no forum,notei que vc tem o manual tecnico da sportage, me interça muito pois estou com dificuldade de consertar a minha,de ante mão ja aviso que tenho o manual do proprietario, em ótimo estado e em portugues se alguem precizar é só falar.

Não consegui baixar no link que vc tem, vc pode me mandar por e-mail
andrenetdias@gmail.com

Espero que ajude é o mais completo que consegui.[/QUOTE]

cegandrade
13/12/2012, 07:28
Amigo sou novo no forum,notei que vc tem o manual tecnico da sportage, me interça muito pois estou com dificuldade de consertar a minha,de ante mão ja aviso que tenho o manual do proprietario, em ótimo estado e em portugues se alguem precizar é só falar.

andrenetdias@gmail.com

Enviei algumas partes que tenho, espero que sirva.

vande49
15/12/2012, 07:34

andrenetdias@gmail.com

André

Realmente estes site não estão mais ativos ja enviei em seu e-mail os links corretos, os arquivos são mto grandes um de 129 mega e o outro de 47 mega.

O link abaixo é o mais completo q achei é um arquivo multimídia mto fácil de entender e traduzir

kia_sportage_1999_autorepman.com.rar download for free on file share letitbit.net (http://u589714.letitbit.net/download/9456.99a759d932e8add4dc0e2791ee/kia_sportage_1999_autorepman.com.rar.html)

Este outro são dos manuais em ingles de 47 mega mto simples tbm, este é mto simples é só clicar q baixa automatico

http://itajaioffroad.com.br/manuais/Manual%20SPORTAGE.zip

Espero q te ajude
abs e muita lama:safari-rig:

Batalha1984
18/07/2013, 12:48
Pf, alguem envia no meu email b_caparica@yahoo.com.br

FERNANDO DANAS BEZERRA
21/07/2013, 14:00
Ola amigo, nao to conseguindo abaixar o manual tem como vc me passar por email: eletrons8@hotmail.com,

Obrigado

vande49
31/07/2013, 19:24
Já ta no seu e-mail

Batalha1984
31/07/2013, 23:16
Já ta no seu e-mail

veio td certinho vande49... Obrigado.
abri apenas alguns dos anexos por hora, mas nao achei os codigos de todas as peças que preciso... Alguem sabe me dizer onde procurar? Abs...

eudes lacerda
04/08/2013, 18:07
Olá, sou novo aqui preciso de um manual do proprietário da Kia Sportage MD 1997/1998 4x4. Diante mão agradeço a quem conseguir para min, meu e-mail. eudes-lacerda@hotmail.com

eudes lacerda
04/08/2013, 18:35
O manual que eu conseguir foi em russo, pelo que já esta postado no 4x4.

Djalma colombo
04/08/2013, 19:09
Eudes seja bem vindo, pesquise bastante no forum que tem muita informação sobre todos os problemas e melhorias para nossas jabiracas, o manual que vc quer é o do proprietario ou o de manutenção mecanica? Se for o do proprietario é só mandar um e-mail pra fabrica da kia na Corea com todas as informações do veiculo, chassi, ano de fabricação, cor, emplacamento e o que mais tiver que eles te mandam sem custo nenhum, já o de manutenção mecanica ó mais facil de conseguir é o que esta em russo mesmo, ai tem que pedir socorro pro google tradutor! rsrsr...

Luiz Gaucho
08/08/2013, 09:40
Já ta no seu e-mail

Bom dia Vande,

Poderia enviar o manual para mim por e-mail, por favor ? Meu e-mail é representeles@oi.com.br.

Obrigado,

Luiz

paulo.gomes
14/07/2014, 09:45
Vande, bom dia

ficaria muito agradecido se pudesse me enviar o manual por e-mail, pois não consegui baixar pelo link, estou precisando urgente, conto com a sua ajuda.

Leonardo Nunes Zerbone
14/07/2014, 10:48
Alguém tem o da 1998? Podem enviar para: leonardo.zerbone@hotmail.com

Abraços!

cmarcelocabral
18/07/2014, 12:03
Auriemma, muito bom seu manual em espanhol, mas tenho em português a dá SPTG 98, porem o que postei acima não é manual do proprietário e sim um manual mais técnico onde mostra toda a mecânica detalhada, montagem e desmontagem de todas peças além de dar as especificações, esquemas elétrico. Só estou alertando assim como você outros poderiam pensar que é um manual do proprietário, como disse pena que é em russo.

Bom dia amigão. tambem tenho uma Sportage 1998 MRDI Gaolina e estou precisando urgente do manual.

Pode encaminhar pra mim?

cmarcelocabral@gmail.com

Muito agradecido,

marcelo

Alemaocpa
08/12/2014, 15:31
Tambem estou a procura do manual de serviço da sportage ano 2001 2.0 TDI motor RF. (ou informações tecnicar sobre o motor RF) se aguem tiver me mande por email.

E se alguem prescisar tenho disponivel service manual EN do modelo a gasolina sportage( pdf 130MB)

e tenho tambem em portugues o manual do proprietario sportage 2001, se alguem prescisar posso scanear e mandar.

gerson.get@gmail.com

Fastjack
09/12/2014, 11:07
Alguém sabe o modelo do ar forçado (ventilador interno) da Sportage 99 Diesel? Ou um substituto? Parece que há um bosch que serve.
Não consigo achar em lugar nenhum essa informação. Obrigado.

Aguiar Fotografias
03/02/2015, 16:12

Se possível manda para mim tbm!!!

aguiarfotografias@gmail.com

Grato!

Aguiar.

Douglas Valeriano
06/02/2015, 17:55
Pessoal...

Olá boa tarde !!!
to precisando do manual da sportage alguem poderia me mandar por e-mail por favor obrigado.
dougvaleriano@hotmail.com

calberto_bb
07/02/2015, 21:35
Boa noite, será que poderiam enviar o manual pra mim, estou precisando e muito. meu email é, calberto_bb@ibest.com.br.

edmar zica
17/02/2015, 11:03
ola pessoal preciso com ugencia do manual da 95 diesel motor 2.2hw c auguem puder me enviar. email edmarzica@yahoo.com.br desde ja agradeço

Gianmefer
21/04/2015, 16:04
Preciso do manual de serviços da Sportage MDRI 97, alguem pode me ajudar?
gian_mefer@hotmail.com

Jean Franco Lima
07/05/2015, 00:56
Pessoal, tenho uma Sportage gasolina ano 2000. Se alguém também puder enviar ao meu email o manual técnico completo da sportage, ficarei muito grato. Obrigado. Email: jeanfhl@hotmail.com

Capano
10/05/2015, 12:03
Pessoal, eu consultava o site kiatechinfo até o ano passado quando ele anunciou que começaria a cobrar a partir de setembro de 2015. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que os coreanos deram uma de brasileiros e começaram a cobrar antes do prazo.

Alguém tem cópias do site Kiatechinfo para compartilhar ?

FILIPPO
18/06/2015, 11:46
Olá boa tarde !!!
Estou precisando do manual da sportage diesel 97/98. Alguém poderia me mandar por e-mail por favor. Obrigado.

filippopstar@gmail.com

xwavejr
18/06/2015, 22:24
Pessoal,

Alguém tem manual da SPT 2.0 TDI 2001. Se alguém tiver alguma coisa e puder me enviar.

Desde já agradeço

jaimejunior2@hotmail.com

Zerodoisabc
27/08/2015, 14:00
Pessoal...

Boa Tarde pessoal,
Estou precisando do manual mas os links não estão funcionando.
Se alguem puder enviar para meu e-mail eu agradeço

fernando @ rcp.com.br

Coloquei os espaços para evitar span.

Abraço
Fernando Sportage 2003

marcelo leal gomes
08/09/2015, 13:53
Ola Zerodois, tudo bom? Acabei de comprar uma Sportage 97 2.0, gasosa, estou em busca do anual do proprietário. E se tento dirigir " na manha", tipo rotação baixa ela começa a ratear, aí tenho que andar a 40 kms em 3ª marcha, e o barulho da entrada de ar parece q forçar o motor. Tive uma Sportage nova em 1997 mas num fazia esse barulho. Fora o consumo....
Alguem pode me dar uma força?

rDuran
09/09/2015, 11:06
Ola Zerodois, tudo bom? Acabei de comprar uma Sportage 97 2.0, gasosa, estou em busca do anual do proprietário. E se tento dirigir " na manha", tipo rotação baixa ela começa a ratear, aí tenho que andar a 40 kms em 3ª marcha, e o barulho da entrada de ar parece q forçar o motor. Tive uma Sportage nova em 1997 mas num fazia esse barulho. Fora o consumo....

Basta entrar em contato com o SAC da kia via formulário no site, informar o CHASSI e eles te envia uma cópia do manual.

Zerodoisabc
09/09/2015, 14:40

Consegui o Manual Com um parceiro em outro Fórum,
Vou disponibilizar o Link:
http://www.4shared.com/rar/WM77VuY3ce/KIA_SPORT95-02_Service_Manual.htm

Abraços

mfdomingues
22/10/2015, 15:22
Consegui o Manual Com um parceiro em outro Fórum,
Vou disponibilizar o Link:
http://www.4shared.com/rar/WM77VuY3ce/KIA_SPORT95-02_Service_Manual.htm

Abraços

ZeroDois, não consigo baixar através do 4Shared (o CPU que uso não aceita instalação do baixador), sem querer abusar da sua boa vontade poderia me enviar por email? mfdomingues@g mail.com

Ou via WeTransfer?

Vai me ajudar demais, por favor.

Abs lama

Ricardo Biólogo
03/09/2016, 08:22
Olá pessoal estou pedindo a quem puder me enviar por email os manuais da sportage 98 gasolina, comprei recentemente é gostaria de ler tanto o manual do proprietário e o manual técnico. Desde já agradeço.
Os links acima não consegui por isso se alguém puder envie pra mim.

ricardodelbel@hotmail.com

vande49
19/09/2016, 22:09
Olá verifica no seu e-mail mandei pra vc o que eu tinha aqui, espero que te ajude.

Olá pessoal estou pedindo a quem puder me enviar por email os manuais da sportage 98 gasolina, comprei recentemente é gostaria de ler tanto o manual do proprietário e o manual técnico. Desde já agradeço.
Os links acima não consegui por isso se alguém puder envie pra mim.

ricardodelbel@hotmail.com

Vinicius Mattos
20/09/2016, 19:32
Boa noite!
vande49, poderia me enviar o manual, tenho uma 98/99 a gasolina e depois de vários mecânicos está tudo fora do lugar e estou precisando do manual para organizar as coisas.

Vinicius Mattos
20/09/2016, 20:57
Me desculpem por esquecer de informar meu email.
viniciusmattos484@gmail.com
Grato

FEOFURTADO
16/10/2016, 01:29
Colega boa noite. Meu nome ´w Fernando e sei que ja fazem muitos anos, mas se ainda tiver, poderia mandar o manual da sportage tdi 2.0 para meu email. desde já te agradeço: - fernandodeporto@yahoo.com.br

FEOFURTADO
16/10/2016, 02:18
Não tinha visto o link ali em cima. Consegui baixar.
Bom, há muito tempo tinha conseguido baixar muita coisa da kiatechinfo e organizei mais ou menos.
Abaixo o link desta pasta, que eu mantenho no meu DROPBOX.
Voces podem acessar, e também baixar parte ou todo o material.
Sempre que eu conseguir mais materiaç, depositarei nesta pasta.
Portanto, vale de vez em quando, dar uma revisitada.
Acho que será motivo da alegria de mutos por aqui.
Abraços a todos os Sportagers.

Dropbox - QUASE TUDO SOBRE SPORTAGE (https://www.dropbox.com/sh/at2qfx43werq2w7/AAD4pE7lSNviaCnJ9G_clSkSa?dl=0)

rfc1976
05/11/2016, 18:42
Grato. Agora é mãos na graxa.

Não tinha visto o link ali em cima. Consegui baixar.
Bom, há muito tempo tinha conseguido baixar muita coisa da kiatechinfo e organizei mais ou menos.
Abaixo o link desta pasta, que eu mantenho no meu DROPBOX.
Voces podem acessar, e também baixar parte ou todo o material.
Sempre que eu conseguir mais materiaç, depositarei nesta pasta.
Portanto, vale de vez em quando, dar uma revisitada.
Acho que será motivo da alegria de mutos por aqui.
Abraços a todos os Sportagers.

Dropbox - QUASE TUDO SOBRE SPORTAGE (https://www.dropbox.com/sh/at2qfx43werq2w7/AAD4pE7lSNviaCnJ9G_clSkSa?dl=0)

Patrese Terra
18/11/2017, 18:10
Ola amigos gostaria de saber quem tem o manual da sportage pelo link não da de baixar

José Franklin Lopes filho
04/12/2017, 15:48
Olá boa tarde !!!
to precisando do manual manutençao da sportage 99 alguem poderia me mandar por e-mail por favor obrigado. jfrank_lopes@hotmail.com

betualmeida
04/01/2018, 15:28
Olá boa tarde !!!
to precisando do manual manutençao da sportage 99 alguem poderia me mandar por e-mail por favor obrigado. jfrank_lopes@hotmail.com

consegui pesquisando aqui no grupo

KIA_SPORT95-02_Service_Manual - Baixar - 4shared - Elton Noal (https://www.4shared.com/postDownload/WM77VuY3ce/KIA_SPORT95-02_Service_Manual.html)

testa ai ;)

devitus
08/03/2018, 19:35
Olá boa tarde !!!
to precisando do manual da sportage alguem poderia me mandar por e-mail por favor obrigado.
dougvaleriano@hotmail.com
por favor pode me enviar este manual de manutenção
grato

MAAT
09/03/2018, 19:16
eu tenho o manual de montagem da kia sportage 2,0 diesel turbo que en la época que trabalhava el la kia e cuado nos dieron um chute em la bunda se me colo esse manual e outros

Natanael Antunes Dias
14/07/2018, 10:49
[QUOTE=vande49;1505969]Djalma Colombo

Amigo, segue meu e-mail, se puder envie para mim também o manual de manutenção Sportage 97/98 2.2 8v.
antunes.antunesac@gmail.com.
Abraços.

Djalma colombo
18/07/2018, 11:23
[QUOTE=vande49;1505969]Djalma Colombo

Amigo, segue meu e-mail, se puder envie para mim também o manual de manutenção Sportage 97/98 2.2 8v.
antunes.antunesac@gmail.com.
Abraços.

Bom dia!
Da uma verificada no seu e-mail!

RubinhoPilke
31/07/2018, 02:53
opaaa concegue mandar para mim tbm.. rpjservicos@live.com valewwww

ReparadorCWB
18/10/2018, 10:22
Ola amigo reparador! Conseguiria me enviar esse manual por gentileza? Estou terminando um motor TDI e nao encontro nada sobre os apertos de polias etc. Desde ja agradeço.

ReparadorCWB
18/10/2018, 10:25
Galera, preciso da tebela de apertos do motor TDI? Alguem conseguiria me ajudar??? Nao estou encontrando em lugar algum, encontrei somente os do motor gasolina. Desde já agradeço. Sucesso a todos.Meu email caso alguem tenha o manual desse motor. fefabris@outlook.com

tarcis marcelo cavalheiro
08/01/2019, 12:02
ola galera preciso do esquema eletrico da bobina da sportage 97 2.0 gasolina
meu imail ariane10rafaela29@gmail.com

Djalma colombo
23/01/2019, 13:29
ola galera preciso do esquema eletrico da bobina da sportage 97 2.0 gasolina
meu imail ariane10rafaela29@gmail.com
Já conseguiu o manual?

tena106
11/02/2019, 19:37
Já enviei em seu e-mail.

Abçs.

Opa Vander aqui vc poderia mepassar o manual também

meu e-mail é tena106@hotmail.com

ney147
16/03/2019, 01:13
Olá, por favor envia pro meu email o Manual de Manutenção. neri_@hotmail.com
Fico muito agradecido

rangelflavio
02/04/2019, 17:07
Poderia mandar para mim tb? resendeleite@gmail.com

luhirth
04/07/2019, 18:29
Poderia mandar para mim tb? resendeleite@gmail.com
Bom dia! Alguem pode me enviar tabela de Torques de parafuso motor Grand Vitara 2.0 Turbo Diesel com motor Mazda para luhirth@ gmail.com?
.Grt, Luiz Hirth