PDA

Ver Versão Completa : Escapamento Ranger 2.8 Com 2,5 Polegadas



ALEXANDREO
15/09/2008, 22:51
Vendo Escapamento Da Ranger 2.8 Ano 2002, Da Primeira Imenda Ate O Final, Esta Em Perfeito Estado, Sem Ferrugem, Ideal Para Aliviar O Escape Das Rangers 2.5, Ja Que O Meu Tem 2,5 Polegadas E E Original. To Vendendo Pois Coloquei Um De 3 Polegadas Da F 250 E Deu Uma Melhorada Boa No Carro.

Contato Alexandre 81238693
35676558

felippetti
15/09/2008, 23:59
Vendo Escapamento Da Ranger 2.8 Ano 2002, Da Primeira Imenda Ate O Final, Esta Em Perfeito Estado, Sem Ferrugem, Ideal Para Aliviar O Escape Das Rangers 2.5, Ja Que O Meu Tem 2,5 Polegadas E E Original. To Vendendo Pois Coloquei Um De 3 Polegadas Da F 250 E Deu Uma Melhorada Boa No Carro.

Contato Alexandre 81238693
35676558

Falaí, Alexandre!
Tá pedindo quanto no conjunto?
É plug`n`play na minha, será? Dá pra fazer test drive? =) hehehhe...
Abraço!!

ALEXANDREO
16/09/2008, 21:41
e ai felippetti, acho que e plug and play sim, somente variando o diametro, da pára dar uma aliviada no motor. Se quiser testar passa aqui em casa e pega ele, o caso e que estou de mudança e estou tentando desocupar espaço, e de quebra fazer um din din, para a reforma da nova casa.

Se estiver interessado ou souber de alguem que queira comprar uma xt 660 ano 2006, toda equipada to vendendo a minha, essa sim vai dar uns bons sacos de cimento, o que nao vai virar cimento de jeito nenhum e a ranger, esta so vai carregar eles.

penso em uns 200 reais


grande abraço alexandre

felippetti
16/09/2008, 22:57
e ai felippetti, acho que e plug and play sim, somente variando o diametro, da pára dar uma aliviada no motor. Se quiser testar passa aqui em casa e pega ele, o caso e que estou de mudança e estou tentando desocupar espaço, e de quebra fazer um din din, para a reforma da nova casa.

Se estiver interessado ou souber de alguem que queira comprar uma xt 660 ano 2006, toda equipada to vendendo a minha, essa sim vai dar uns bons sacos de cimento, o que nao vai virar cimento de jeito nenhum e a ranger, esta so vai carregar eles.

penso em uns 200 reais


grande abraço alexandre

Alexandre, posso testar mesmo? O caso é que minha Ranger tá lá no Makoto até quinta e daí já podia aproveitar para (tentar) instalar. O problema é que tu terias que levar lá... Se achar que é muito abuso da minha parte (eu acho que é, hehehe...), nem esquenta.
Quanto à tua XT, me passa um mail com todos os dados e o teu contato, que daí eu anuncio lá no BB (temos um classificados interno lá): felippettibsb@gmail.com.
Grande abraço!!

ALEXANDREO
20/09/2008, 22:57
E Ai Ninguem Se Habilita?
Felippetti, Se Quiser Pegar Para Testar Da Um Toque.

ALEXANDREO
29/09/2008, 19:29
e ai pessoal, uns bicos da rasch e este escapamento nas rangers 2.5 ficam show, vou acabar usando ele para encanamento de agua na reforma da nova casa.

alexandre