PDA

Ver Versão Completa : Frontier, Frontier Serrana? Frontier Attack?



Giovaniblu
15/09/2008, 22:02
Estou comprando uma Frontier e vi que tem alguns modelos que não conheço as diferenças. Alguém sabe me dizer o que muda entre elas? Serrana, Attack??
Valeu!!!

DieselPower
15/09/2008, 22:37
Serrana é completa (menos couro), air bag, tem as mesmas coisas da SE mais estribo, S.A., lona marítima.
A Attack é a XE, versão de entrada, não tem air bag (não sei se tem opcional), mas possui uma pintura diferente, com os para choques pretos e pneus BF AT.
Já a Strike (outro modelo) é a mais completa de todas, com couro e aquele chapeuzinho no teto.
Eu já tive uma SE Serrana e gostei muito, só faltava o couro porque o tecido dos bancos é bem feio.
Abraço.

roosevelt1974
08/12/2014, 23:22
boa noite galera
adquirir uma frontier xe 2003 um excelente carro porem nos ultimos meses venho observando que o marcador de velocidade dela as vezes marca e as vezes nao marca, gostaria de obter um auxilio, de como proceder, sera que pode ser o sensor, onde fica esse sensor, o que deve fazer

HERICK
09/12/2014, 05:20
boa noite galera
adquirir uma frontier xe 2003 um excelente carro porem nos ultimos meses venho observando que o marcador de velocidade dela as vezes marca e as vezes nao marca, gostaria de obter um auxilio, de como proceder, sera que pode ser o sensor, onde fica esse sensor, o que deve fazer

Seja bem vindo ao fórum! O acionamento deve ser por cabo, leve numa loja especializada, é melhor ok!