PDA

Ver Versão Completa : Vendo HILUX SW4 4x4 TB DIESEL 2001



Geraldo Forti
15/09/2008, 19:53
Pessoal, estou vendendo o veiculo abaixo descrito:
Toyota Hilux SW4, TB Diesel, ano 2001, 4x4.
Cor: Preta
Km.: 127.430 km
Outras informações:
Bancos em couro, Direção Hidráulica, Ar Condicionado Digital, Ar Quente, CD Player, Desembaçador Traseiro, Espelhos Elétricos, Farol de Milha, Freios ABS, Limpador Traseiro, Rodas esportivas originais, Tração 4x4, Trava central, Travas Elétricas, Vidros Elétricos Vidros Verdes, insulfilm especial.
Segurança: Air Bag Duplo, Air Bag Motorista, Alarme à distância
Valor para venda: R$62.500,00
Para trocas, estudo a volta dependendo do veiculo que entrar no negócio, pois pego no máximo pelo preço de tabela fipe, se estiver em excelente estado.
Esta fotos foram tiradas ha 15 dias atras. O carro tem um pequeno amassado na tampa traseira, em razão de um "bendita" lixeira que estava na calçada, "ter entrado no lugar que eu estava manobrando". Não teve jeito, ralou.
Esta semana ja vai para a oficina para fazer a reforma da tampa e vou aproveitar para tirar uns riscos que tem no paralama dianteiro esquerdo, algumas batidinhas de pedras no capô e as "saias" dos paralamas.
Sou particular e não negociante de carros, por isso estou descrevendo esses detalhes também. Porém o carro é todo original.
Nestes retoques, vou gastar R$1.570,00, em oficina autorizada de seguradora, cujo serviço é um dos melhores da região.
Qq. dúvida, favor ligar para fone ( 18 ) 9795-9537 - Geraldo Forti Filho - Palmital (SP)
Se tiver interesse, me passem o e-mail, que mando um pacote de fotos para melhor análise.
Para trocas, procuro carro de passeis, pois para fazer minhas trilhas, já tenha a Land 90, que está na foto do meu avatar.
Obrigado.

Fernando Figueiredo
15/09/2008, 22:07
Boa noite geraldo
Já vai vender a SW4? O que aconteceu?

Até mais

Fernando Figueiredo

Geraldo Forti
16/09/2008, 11:03
Ola Fernando, tudo bem contigo?
Pois é amigo, situação financeira exige venda de um veiculo, e como não quero me desfazer da Land 90, vou ver se vendo a Hilux e compro uma carro mais barato.
Minha filha se formou e gastei uma grana montando uma clinica para ela, e ficar com dívidas e muito ruim.
O carro, graças a Deus, não me deu nenhuma dor de cabeça, alias, se não aparecer negócio bom também, como tenho uma grana para receber daqui a uns 40 dias, talvez nem venda mais, pois é dificil achar esses carros em boas condições, né.
E a sua, vendeu ou ainda está com ela?????

Fernando Figueiredo
16/09/2008, 17:41
Boa tarde Geraldo,
vendi a minha faz tempo. Foi para um rapaz de Brasília.

Boa sorte.

Fernando Figueiredo

RAFAEL TOSTES
17/09/2008, 10:09
Geraldo,
mandei uma MP
abraços

Geraldo Forti
17/09/2008, 10:49
Rafael, respondido por MP. Vejá lá e me avisa.
Forti

Geraldo Forti
19/09/2008, 19:06
Ainda a venda..........

Geraldo Forti
21/09/2008, 10:59
Ou troca por veiculos....

Geraldo Forti
23/09/2008, 19:28
Mais fotos da Hilux...

buchmann
24/09/2008, 10:24
Bonito carro Geraldo..
Esse é um dos meus sonhos de consumo.. pena que ele é um carro um pouco caro para mim :(
mas quem sabe um dia...hehehe

Boa venda garoto..

Geraldo Forti
27/02/2009, 20:15
Pessoal, considerando mercado atual de veículos, peço atualmente R$57.000,00
Aceito trocas, dependendo do veiculo.

Be Trindade
01/03/2009, 19:57
Pessoal, considerando mercado atual de veículos, peço atualmente R$57.000,00
Aceito trocas, dependendo do veiculo.
Fala Geraldo,
tranquilo??
aceita um Grand Vitara na troca??
vlww.

Geraldo Forti
02/03/2009, 14:06
Be, para troca na Hilux preciso de um carro que não seja de trilha, pois uso ela para o dia a dia, nunca rodou no barro.
A sua GV já ta preparada para fazer uma trilhas e fica complicado pegar na troca.
Se vc tiver um outro veiculo aí posso aceitar, ou então me dê mais detalhes da GV.
Um abraço.

Be Trindade
02/03/2009, 16:07
Be, para troca na Hilux preciso de um carro que não seja de trilha, pois uso ela para o dia a dia, nunca rodou no barro.
A sua GV já ta preparada para fazer uma trilhas e fica complicado pegar na troca.
Se vc tiver um outro veiculo aí posso aceitar, ou então me dê mais detalhes da GV.
Um abraço.
Fala Geraldo,
Tenho um corsa 1.8 06 hatch completo, mas o GV não está preparado pra trilha.. so está com calço nas molas.. pra ele voltar a ser original é um pulo.
GV 2000 5P, Azul, 105000kms, 2.0 16v.
te mando fotos por MP, quer?!
Valeu!

Geraldo Forti
03/03/2009, 13:53
Bernardo, manda aí as fotos do GV. Não esqueça de falar tbm o preço que voce pede para ver se fica viável a gente negociar.
O Corsa me interessa mais que a GV, e se puder e tiver interesse em passar o corsa, me mande tbm algumas fotos dele e detalhes, principalmente preço.
Um abraço

Geraldo Forti
05/03/2009, 21:43
Bernardo, estou aguardando as fotos do Corsa.
Meu e-mail é gforti@superig.com.br.
Valeu.

Be Trindade
06/03/2009, 09:04
Bernardo, estou aguardando as fotos do Corsa.
Meu e-mail é gforti@superig.com.br.
Valeu.
Opa.. foi mal Geraldoo!!
Vou enviar hoje entao!!
valeuu!!!

Geraldo Forti
19/03/2009, 21:28
Moderadores, favor trancar o tópico. Não vou mais vender a Hilux.
Obrigado,
Geraldo.