PDA

Ver Versão Completa : Samurais da Net



Mizael Filho
25/08/2004, 12:05
Seguem algumas fotos de samurais que encontrei na Internet!!!

Se alguém tiver alguma contribuição!!!

:D

Mizael Filho
25/08/2004, 12:30
Outras. Essas foram no Pirate4x4.com.

ojaneri
25/08/2004, 15:51
Ai tem bastante Samurais:

http://www.cardomain.com/member_pages/search_results.pl?make=Suzuki&model=Samurai

Exemplos:

http://memimage.cardomain.net/member_images/9/web/573000-573999/573004_3_full.jpg

http://memimage.cardomain.net/member_images/12/web/264000-264999/264537_15_full.jpg

[]s ainda querendo que o Samuca fosse soft-top,

Pinhal
26/08/2004, 11:27
[]s ainda querendo que o Samuca fosse soft-top,

Oswaldo, aproveita que vc vai desmontar e pintar seu Samurai e corta a capota dele fora :idea: :idea: :idea:
Depois vc manda fazer um Santo Antônio........ e beleza!!!

[]'s de Samuca Metal Top

Sa_Mourao
26/08/2004, 13:30
Outros samucas.

[ ]s

ojaneri
26/08/2004, 17:32
[]s ainda querendo que o Samuca fosse soft-top,

Oswaldo, aproveita que vc vai desmontar e pintar seu Samurai e corta a capota dele fora :idea: :idea: :idea:
Depois vc manda fazer um Santo Antônio........ e beleza!!!

[]'s de Samuca Metal Top

Vontade, eu tenho. O problema é que, ia dar mo dor de cabeça fazer os detalhes, fazer uma capota personalizada, etc...mas um dia quem sabe! Sera que alguem ja fez isso? :-)

Pinhal
26/08/2004, 17:48
Oswaldo,
nunca vi ninguém que tenha feito isso, foi só uma idéia que eu tive e já pensei em fazer no meu........ mais para frente.
Vai dar trabalho, mas quando eu fizer isso vou cortar a capota e a porta, fazer tipo uma meia porta, igual à do Wrangler (capota de lona) daí eu mandaria fazer um Sto Antônio e beleza............ mas acha que a capota ia dar o maior trabalhão para fazer certinho, sem nenhuma frestinha para entrar água.
O ruim de fazer isso é a quantidade de detalhes de acapamento, por exemplo do quadro do para-brisa, da porta e da caçamba, teria que cortar tudo maior para ir entortando, moldando e dando o acabemento na própria lata......... isso a fim de termos um bom acabamento!!!!
Ou seja, é um projeto que daria um puta trabalho e teria que ter a maior paciência.......... não sei se é o caso. Além disso não é qualquer funileiro que tem as manha de fazer esse tipo de serviço.
Quem sabe um dia faço no meu.........

[]'s ainda pensando na idéia

Samurai_MOA
26/08/2004, 21:24
Qdo vcs cortarem as capotas me avisem pra gente negociar! To querendo fechar o meu ha um tempao, mas as capotas de fibra q vi são um desastre... :roll:

billj
27/08/2004, 08:02
Qdo vcs cortarem as capotas me avisem pra gente negociar! To querendo fechar o meu ha um tempao, mas as capotas de fibra q vi são um desastre... :roll:

Já que vocês moram na mesma cidade, seria MUITO, MUITO mais negócio simplesmente trocar as carroceirias, uma pela outra. Dai você fica com o metal top e o Oswaldo com a lona..........

É um trampo que dá para fazer num fim de semana, com os jipes um do lado do outro.......

:wink:

Abraços,

billj
27/08/2004, 08:09
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=6382

Onde você catou esta foto?!? Por ter a grade nova, não é dos States........

Articulação impressionante, mas tem um "axle steer" na traseira de dar medo........... :shock:

Abraços,

Pinhal
27/08/2004, 09:33
Qdo vcs cortarem as capotas me avisem pra gente negociar! To querendo fechar o meu ha um tempao, mas as capotas de fibra q vi são um desastre... :roll:

Já que vocês moram na mesma cidade, seria MUITO, MUITO mais negócio simplesmente trocar as carroceirias, uma pela outra. Dai você fica com o metal top e o Oswaldo com a lona..........

É um trampo que dá para fazer num fim de semana, com os jipes um do lado do outro.......

:wink:

Abraços,

Lógico né!!!! trocar a carroceria vai dar MUITO menos trabalho que cortar a capota de um e "colar" no outro!!!!

[]'s

Beto
27/08/2004, 10:26
Um amigo de SCS fez, ele comprou um samurai capotado e tirou o teto e fez de lona, não reparei como ficou o acabamento, etc... Quem não reparar nem percebe que foi alterado. Até mais.....

Pinhal
27/08/2004, 10:52
Um amigo de SCS fez, ele comprou um samurai capotado e tirou o teto e fez de lona, não reparei como ficou o acabamento, etc... Quem não reparar nem percebe que foi alterado. Até mais.....

Se eu fosse cortar a do meu não deixaria aquela "travessa" de lata que apoia o meio da capota, e cortaria o quadro do vidro da porta, bem como um pouco da porta, deixaria tipo um CJ7.
Tem um Samurai aqui perto do escritório azul marinho de capota de lona camuflada, que parece ser desse jeito, mas nunca reparei direito.

[]'s Metal Top

Sa_Mourao
27/08/2004, 11:07
Onde você catou esta foto?!? Por ter a grade nova, não é dos States........

Articulação impressionante, mas tem um "axle steer" na traseira de dar medo........... :shock:

Abraços,

Não lembro, faz tempo que eu tenho essa foto !!

[ ]s

Beto
27/08/2004, 12:01
Um amigo de SCS fez, ele comprou um samurai capotado e tirou o teto e fez de lona, não reparei como ficou o acabamento, etc... Quem não reparar nem percebe que foi alterado. Até mais.....

Se eu fosse cortar a do meu não deixaria aquela "travessa" de lata que apoia o meio da capota, e cortaria o quadro do vidro da porta, bem como um pouco da porta, deixaria tipo um CJ7.
Tem um Samurai aqui perto do escritório azul marinho de capota de lona camuflada, que parece ser desse jeito, mas nunca reparei direito.

[]'s Metal Top
Vc. trabalha perto da praça da arvore? Acho que já vi esse....

Pinhal
27/08/2004, 12:26
Isso mesmo, meu escritório fica numa travessa da Av. José Maria Witacker!!!
Eu já vi esse Samurai uma duas vezes passando por aki e outro dia parei do lado dele no farol e troquei uma idéia com o dono que parece ser muito gente boa, mas como tava de noite e o farol não é tão demorado assim, nem reparei direito no samurai do cara.
Qualquer dia desses que eu cruzar com ele de novo vou para e trocar uma idéia com o dono.

[]'s localizados

Samurai_MOA
27/08/2004, 13:00
Qdo vcs cortarem as capotas me avisem pra gente negociar! To querendo fechar o meu ha um tempao, mas as capotas de fibra q vi são um desastre... :roll:

Já que vocês moram na mesma cidade, seria MUITO, MUITO mais negócio simplesmente trocar as carroceirias, uma pela outra. Dai você fica com o metal top e o Oswaldo com a lona..........

É um trampo que dá para fazer num fim de semana, com os jipes um do lado do outro.......

:wink:

Abraços,

Lógico né!!!! trocar a carroceria vai dar MUITO menos trabalho que cortar a capota de um e "colar" no outro!!!!

[]'s

To de brincadeira chará! E vc acha q eu faria uma proposta dessas pro Osvaldo antes de ele terminar de pintar o samuca? Deixa a tinta secar q nois entra numa negociação... :D

Pinhal
27/08/2004, 14:37
To de brincadeira chará! E vc acha q eu faria uma proposta dessas pro Osvaldo antes de ele terminar de pintar o samuca? Deixa a tinta secar q nois entra numa negociação... :D

Garoto esperto!!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

ojaneri
27/08/2004, 14:45
hehe,

Só pq meu Samuca agora vai ficar só o "piteu!", laranjinha laranjinha!

Beto
27/08/2004, 15:32
Pinhal, se eu não me engano esse cara tem um lava-rapido na praça da arvoré. Dá uma olhada lá e ve como que é a capota dele. Beleza.
Até mais...

ojaneri
27/08/2004, 15:37
Pinhal, se eu não me engano esse cara tem um lava-rapido na praça da arvoré. Dá uma olhada lá e ve como que é a capota dele. Beleza.
Até mais...

Se forem, não esqueçam de ir armados com uma máquina digital e tirem bastante fotos!

Pinhal
27/08/2004, 15:51
Pinhal, se eu não me engano esse cara tem um lava-rapido na praça da arvoré. Dá uma olhada lá e ve como que é a capota dele. Beleza.
Até mais...

Se forem, não esqueçam de ir armados com uma máquina digital e tirem bastante fotos!

Vou procurar.......... parece que já vi esse Samurai parado umas 2 vezes no mesmo lugar, semana que vem eu vejo se passo lá e vejo se acho o cara.

[]'s curiosos.

Samurai_MOA
28/08/2004, 13:23
Qdo conseguirem mandem as fotos desse samuca misterioso!
Será q o cara não participa do forum?