PDA

Ver Versão Completa : Radiador da Sportage - Urgente



ItamarBr
15/09/2008, 17:57
Pessoal, levei minha sportage na concessionária Kia para fazer a revisão dos 100.000 km, me falaram que não foi possivel fazer o varetamento do radiador porque a colméia do radiador precisava ser trocada e estão querendo me cobrar 600,00 reais para trocar a colméia, será que é esse preço mesmo? Esse serviço é terceirizado na Kia, acho que estão querendo me passar o conto do otário.:putz:

Nava
15/09/2008, 18:04
Cara, pra que o tal varetamento? Ta realmente precisando? Uma boa lavagem com pressao já ajuda muito.

Pega seu radiador debaixo do braço e faça vc o serviço. Se vc ta usando e ate agora tava ok, nao tem pq dar pau...só lavar e aditivar de novo e boa.

Se for só revisão economize estas latas pa viajar...risos

Júlio C. A. Santos
15/09/2008, 19:21
Tudo bem Itamar? Blz Nava?

Pois eh! Eu também levei minha Sport pra varetar o radiador, já faz alguns meses, e tive essa mesma surpresa. Não havia como varetar o radiador porque ele estava "podre" por dentro, :putz:e quando foi varetado, apareceram três furos na colméia. Impossível recuperar. Eu acompanhei todo o procedimento na oficina. R$ 600,00 na Kia? Não está tão caro. Paguei R$ 500,00 no paralelo em SC. Uma colméia nova na Kia por R$ 600,00, se eu soubesse, teria trocado na Kia mesmo.

Julio

Sportage 2.2 diesel 96

ItamarBr
16/09/2008, 02:28
Muito obrigado amigo, vou ver isso.

ItamarBr
16/09/2008, 02:31
Oi Nava!
Obrigado pela dica, valeu, hehehehe.

ItamarBr
16/09/2008, 02:35
Oi Julio!
Pois é amigo, que bom que tu me disse isso, porque eu estava achando que os caras estavam me passando a perna, amanhã eles acabam o serviço e espero que depois disso tudo fique OK.
Obrigado pela informação.

ItamarBr
16/09/2008, 21:03
Pessoal, fiz a revisão dos 100.00 km na kia, gastei em peças 648,00 e mão de obra 300,00, uma oficina terceirizada da Kia trocou a colméia do radiador que foi 460,00 e mão de obra 80,00. Isso tudo gastei na Sportage, espero não ter mais problemas agora. Sou de Porto Alegre, mas faz dois anos que estou morando na Bahia, moro em Santo Amaro, a Concessionária Kia fica em Salvador, uns 60 km de distância da cidade que moro, fui buscar a Sportage hoje e ela se comportou muito bem, veio de Salvador até Santo Amaro e parecia uma nave, nem parecia que tinha motor.
Obrigado a todos pelas dicas.
Abraços

Itamar

Gleison BH
19/09/2008, 08:17
Pois é, fiz uma revisão num vectra 1998 para troca de correia e outras cositas más e ficou mais caro do que isso... e olha que não foi na concessionária...


Pessoal, fiz a revisão dos 100.00 km na kia, gastei em peças 648,00 e mão de obra 300,00, uma oficina terceirizada da Kia trocou a colméia do radiador que foi 460,00 e mão de obra 80,00. Isso tudo gastei na Sportage, espero não ter mais problemas agora. Sou de Porto Alegre, mas faz dois anos que estou morando na Bahia, moro em Santo Amaro, a Concessionária Kia fica em Salvador, uns 60 km de distância da cidade que moro, fui buscar a Sportage hoje e ela se comportou muito bem, veio de Salvador até Santo Amaro e parecia uma nave, nem parecia que tinha motor.
Obrigado a todos pelas dicas.
Abraços

Itamar

Lauriston Azevedo
28/12/2008, 14:31
pessoal, só para ter uma noção dos preços aqui em porto alegre, radiadior novo na concessionaria, 1180,00 reais, consegui por quase 800 reais um novo que um amigo que trabalha com radiadores conseguiu montar pra mim, as pecas vieram de são paulo se não me engano, ficou uma beleza, zerinho.

ebilla
12/06/2009, 20:53
Olá amigos! Encontrei o radiador no site abaixo. Infelizmente não traz o preço, mas tem o telefone para consulta. Espero que ajude e sirva de base.

Procure por KIA, ai vem a lista toda, ok!

http://www.rumoautopecas.com.br (http://www.rumoautopecas.com.br/index?iac=advanced&ctg=&partBrand=&partModel=&page=search%2Fsearch_result&keyword=kia)