Ver Versão Completa : Cross Lander 244
Ola a todos, meu primeiro topico aqui mas sempre li o forum, o meu caso é com a minha CL244, a pouco tempo a CL sofreu um acidente e ela esta praticamente pronto, só uma coisa que eu não acho, o Parabrisa dela, alguem que tiver uma CL244 e conseguir tirar as especificações poderia me ajudar? Ja testei alguns parabrisas mas nenhum se encaixou perfeitamente, talvez ate testei o certo e não deu por que a funilaria não foi bem feita, mas bem, que puder me ajudar ficaria muito grato.
Abraços a todos.
MARCELO VITARA SUBMARINO
16/09/2008, 13:00
Já tentou o dá Defender, pelo menos parecidas são!!!!
Abs
itaque matos
20/01/2011, 19:45
boa noite, meu amigo sou Kiko Ribeiro estou em Manaus Amazonas onde foram montados os CL244 Cross Lander , acho que consigo encontrar o parabrisa aki em manaus , aguardo sua ligacao para lhe ajudar meu telefone 092 9153-7127
Ola a todos, meu primeiro topico aqui mas sempre li o forum, o meu caso é com a minha CL244, a pouco tempo a CL sofreu um acidente e ela esta praticamente pronto, só uma coisa que eu não acho, o Parabrisa dela, alguem que tiver uma CL244 e conseguir tirar as especificações poderia me ajudar? Ja testei alguns parabrisas mas nenhum se encaixou perfeitamente, talvez ate testei o certo e não deu por que a funilaria não foi bem feita, mas bem, que puder me ajudar ficaria muito grato.
Abraços a todos.
JPCEBOLI
30/09/2015, 08:34
Abraços a todos.
Conseguiu achar o parabrisa? ou algum que encaixe ? tenho uma cross lander e o parabrisas trincou, preciso de um que de certo!! pode me informar como resolveu seu problema??
Abraço
JPCEBOLI
30/09/2015, 08:45
faz tanto tempo né gente!!! rsrsrs
mais sera que existe alguém ainda por aqui para me ajudar???
advogadoneto
26/03/2016, 18:59
faz tanto tempo né gente!!! rsrsrs
mais sera que existe alguém ainda por aqui para me ajudar???
Tem tempo mesmo.
O meu parabrisa também quebrou. Quais foram os parabrisas que vc testou? Meu carro tá na oficina fazendo lataria, poderia aproveitar e pedir ao chapista para colocar o encaixe do parabrisa reto, pois dessa forma um vidro temperado reto serviria.