PDA

Ver Versão Completa : Passeio/Trilha no Lit. Norte de São Paulo



Munhoz
24/08/2004, 22:45
Passeio on/off-road ECO/TURÍSTICO/FAMILIAR no litoral norte do estado de São Paulo em setembro de 2004. Traslado das viaturas por cegonha (para quem quiser, é claro). Ponto de apoio e partida para o passeio com estrutura de entretenimento para a familia ( Paisagem, natureza, rio, churrasco, sanitários ...). Estrutura para pernoite com preços diferenciados em pousadas da região. Esquema de alimentação com preços diferenciados em restaurantes da região. Quem se habilita ?

Beto
25/08/2004, 09:06
Beleza, cara vc. sabe alguma coisa do bonete? Parece que deram um jeito e os jeep já estão passando na boa. Gostaria de conhecer lá, quem sabe no feriado de setembro? Oq. vcs. acham??

Nando
29/08/2004, 13:34
ce ta falando sério?

Beto
29/08/2004, 18:52
Foi a informação que me passaram. Vou ver se consigo falar com o cara essa semana, ele alugou um chale na ilha bela por 1 ano. Se rolar mesmo eu posto um topico. Ok.

Nando
29/08/2004, 22:43
Poxa, se for verdade eu fecho na hora, faz muito tempo quero conhecer o Bonete mas nunca tive saco de andar 4 horas pra chegar la. Pelas fotos que eu vi do local eles devem ter tido bastante trabalho.....

( )s

Beto
30/08/2004, 08:46
Vou ver se entre hj. e amanha consigo ter certeza e poso um topico. Ok.

Beto
30/08/2004, 15:42
Vamos lá, as informações que consegui é que vc. vai até uma fazenda e caminha mais uns 40 min. p/ chegar no bonete, antes vc. caminha 4 horas, esse pedaço que o fazendeiro abriu p/ a passagem do pessoal. Esse cara esta montando uma area p/ camping, quiosque, etc.... ainda não está pronto, mas vou pegar o valor das pousadas e ver certinho o horario p/ ir, etc.... e abre um topico certinho. Ok. Até mais....

gnecchi
21/09/2004, 23:29
Pessoall,

Se rolar algo no litoral norte.... estou dentro !!!!

Meus pais moram em Boracéia e possuem alguns chalés e casa para alugar.... posso ver com eles de fazer um preço camarada pra galera aqui do fórum :wink: :wink:


Talvez o Munhoz até conheça o meu velho.... pois ele faz uns trampos nos barcos que ficam nas marinas da região (principalmente Barra do Una)