PDA

Ver Versão Completa : Vitara 5p 1.6 16v 98 - Alguns problemas para solucionar



Bruno Saraiva - Natal/RN
14/09/2008, 00:40
Amigos estou com meu Vitara e tenho uns probleminhas para resolver,
1- noto que em alguns momentos a segunda raspa e as vezes só entra no tempo ou tem que ser na força o que será? Anel sicronizador? se for onde encontro?
2- quando freio o carro puxa para o lado esquerdo, meu mecanico disse q tenho que colocar outro disco pois um está mais fino do que o outro. Onde encontro?
3 - a luz do indicativo 4x4 fica acesa direto, como faço pra que ela fique acendendo apenas quando aciono a tração? o que tem que trocar?
4 - meu carro tbm está com uma folga na direção, como resolvo isso?

Agradeço antecipadamente a ajuda dos amigos.

Bruno Saraiva Natal-RN

Eduardo Campos
15/09/2008, 10:37
[QUOTE=Bruno Saraiva - Natal/RN;690293]Amigos estou com meu Vitara e tenho...]

Olá Bruno!!
Para uma segunda opinião; tem um mecânico que sempre faço serviços com ele, é o Val, da Safety Car. O telefone é 8825.4661. Liga pra ele e marca uma hora. Fica vizinho a Auri Autopeças - local esse que, por sinal, tem quase tudo para Suzuki e a um preço justo.
Fala que foi Eduardo do Vitara Branco.

Boa sorte,
[],

Bruno Saraiva - Natal/RN
15/09/2008, 12:35
[QUOTE=Bruno Saraiva - Natal/RN;690293]Amigos estou com meu Vitara e tenho...]

Olá Bruno!!
Para uma segunda opinião; tem um mecânico que sempre faço serviços com ele, é o Val, da Safety Car. O telefone é 8825.4661. Liga pra ele e marca uma hora. Fica vizinho a Auri Autopeças - local esse que, por sinal, tem quase tudo para Suzuki e a um preço justo.
Fala que foi Eduardo do Vitara Branco.

Boa sorte,
[],

Valeu Eduardo, meu mecânico sempre foi Mazinho mas últimamente ele não tem resolvido meus problemas, ai fico sem confiança. Irei entrar em contato com Val, estou precisando vender o carro e tem uns detalhes que preciso acertar antes, muito obrigado!!