Ver Versão Completa : troller com frente de F250?
Hilario Alencar
12/09/2008, 17:48
Amigos, me desculpem se esse assunto é velho, se é eu nunca o vi antes, mas é que fico intrigado com uma foto que aparece sempre que entro nesse site, em cima à direita, onde aparecem fotos em rodízio, uma foto do que parece ser um troller com frente de Ford F 250. Vocês já viram? Alguem sabe alguma coisa sobre? Parece adaptação, mas acho que ficou legal, é algum kit de fibra? Reparem só... Desde já agradeço quem puder matar minha curiosidade. Boas trilhas.
Everton Júnior
12/09/2008, 19:13
Amigos, me desculpem se esse assunto é velho, se é eu nunca o vi antes, mas é que fico intrigado com uma foto que aparece sempre que entro nesse site, em cima à direita, onde aparecem fotos em rodízio, uma foto do que parece ser um troller com frente de Ford F 250. Vocês já viram? Alguem sabe alguma coisa sobre? Parece adaptação, mas acho que ficou legal, é algum kit de fibra? Reparem só... Desde já agradeço quem puder matar minha curiosidade. Boas trilhas.
Esse carro é um prototipo que meu pai fez.
A base é a carroceria de um troller. Na frente foi colocado a tela da F250(foi diminuida a largura), e foi colocado as molduras dos farois da L200 quadrada em pe. Atras foram colocados as molduras e as lanternas da L200 Sport. Chassis e mecanica da Pajero Sport 2.8 MT.
Everton,
Muito legal!!!
Seu pai ainda tem ela? Ainda usa para fazer trilhas / rally?
Abraços,
Everton Júnior
12/09/2008, 19:31
Everton,
Muito legal!!!
Seu pai ainda tem ela? Ainda usa para fazer trilhas / rally?
Abraços,
Tem sim! Esse carro nao existe venda pra ele. Fazem uns 2 anos que ele ta parado, mas to ajeitando ele pra fazer trilha, poupar mais a L200.
Hilario Alencar
12/09/2008, 19:52
Obrigado pela informação. Achei demais a obra do seu pai. A idéia da frente ficou muito legal. Não seria uma má idéia essa frente nos Troller além de ligar ao padrão Ford. O que acham? Parabéns pela criatividade e bom gosto e execução.
Maurício Fernandes
13/09/2008, 01:03
esse eh o tal hundler. tem para vender no mercado livre., uma capota de fibra em cima de um niva.
Olha so cara...
A Troller passa trocentos anos e projeta aquela porcaria da Pantanal HORROROSA...
O Pai do cara vai, sem 1% da extrutura da Troller e faz uma pick-up ate bonitinha!
Se a Pantanal tivesse seguido esses moldes poderia ate ter vendido mais algumas unidades e dado mais trabalho quando a Ford fosse recolhe-las!
Abracos!
E eu aconpanhava esse carro nas trilhas e rallys!!!
Ei Everton,qual era o nome que teu pai tinha colocado nela??
Fronteira é???
abraço!
Everton Júnior
14/09/2008, 22:06
E eu aconpanhava esse carro nas trilhas e rallys!!!
Ei Everton,qual era o nome que teu pai tinha colocado nela??
Fronteira é???
abraço!
isso mesmo, Fronteira.
abraço!
Ficou muito show....
Quem sabe a Ford não se inspira.... Abs!
lealrenato
15/09/2008, 15:17
:dance::dance::dance:pelo carro, prototipo.
[ ] 's
nilaraujo
11/07/2017, 18:59
Pickup Fronteria. protorito o Everton Car. Nada a ver com o Thunder que tinha chassi proprio e que tambem nao era montado em cima de um Niva...Niva é monobloco e nao tem chassi.
vamos se informar antes de repassar....
esse eh o tal hundler. tem para vender no mercado livre., uma capota de fibra em cima de um niva.