PDA

Ver Versão Completa : Pajero na Trilha?!?

Carlos Pinto
12/09/2008, 12:26
Ola pessoal,
Gostaria de opnioes e sugestoes.
Tenho uma Pajero IO 1.8 16v automatica 2000, que esta com 100.000 km e baixando oleo (1litro a cada 1000km) Esta anucuada para venda, mas estou procurando um jeep para trilha e depois que vi uma TR4 com lift pessei que poderia tranforma-la no meu jeep para trilhas.
O que voces acham?
Quem tem ?
Qual a performace?
Quais os problemas que poderei ter?
Aguentará o tranco?
O que poderei melhorar nela?
Enfim todas as sugestoes e opnioes me ajudarao muito.
Obrigado.
Carlos Pinto.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif

Paulo_CW
12/09/2008, 13:16
Agora tem de ver q vc considera como trilha... pois isso q é fundamental... aqui tem alguns com IO que fazem trilhas mas não vão onde eu chego, pois as IO e TR4 tem limitações na altura.... mas mesmo assim vão muito bem... como já disse, depende das trilhas, pois aqui tem muita lama e facões q limitam muido devido a altura das IO e TR4....
Olha ae algumas fotos pra ver se é isso q vc quer de trilha....

reybelo
12/09/2008, 14:35
Carlos,

Além de considerar os comentarios do Paulo, vc tem que ver o quanto está disposto a gastar nessa brincadeira.

Hoje, com grana, vc pode comprar ou mandar fazer peças e com isso conseguir fazer praticamente qq adaptação em sua Io. Mas pode custar MUITO caro $$$$$

A solução + simples e barata seria a receita de lift da TR4 (procure o topico) e acho que no caso da Io só teria que trocar tbém os amortecedores.
Com isso vc pode colocar os BFG MUD ou até mesmo uns recapados bem agressivos (com tamanho compatível, lógico)
Vias certamente ter um bom carro

Porém, vendendo este carro, vc "monta" um CJ de trilha que vai onde a Io não vai..

então é questão de ver que uso vai dar ao carro

Carlos Pinto
12/09/2008, 14:50
Obrigado,

Abraços,

Carlos Pinto.