Ver Versão Completa : Pajero IO
Carlos Pinto
12/09/2008, 12:06
Ola pessoal,
Gostaria de opnioes e sugestoes.
Tenho uma Pajero IO 1.8 16v automatica 2000, que esta com 100.000 km e baixando oleo (1litro a cada 1000km) Esta anucuada para venda, mas estou procurando um jeep para trilha e depois que vi uma TR4 com lift pessei que poderia tranforma-la no meu jeep para trilhas.
O que voces acham?
Quem tem ?
Qual a performace?
Quais os problemas que poderei ter?
Aguentará o tranco?
O que poderei melhorar nela?
Enfim todas as sugestoes e opnioes me ajudarao muito.
Obrigado.
Carlos Pinto.
Bailune1
12/09/2008, 13:13
Ola pessoal,
Gostaria de opnioes e sugestoes.
Tenho uma Pajero IO 1.8 16v automatica 2000, que esta com 100.000 km e baixando oleo (1litro a cada 1000km) Esta anucuada para venda, mas estou procurando um jeep para trilha e depois que vi uma TR4 com lift pessei que poderia tranforma-la no meu jeep para trilhas.
O que voces acham?
Quem tem ?
Qual a performace?
Quais os problemas que poderei ter?
Aguentará o tranco?
O que poderei melhorar nela?
Enfim todas as sugestoes e opnioes me ajudarao muito.
Obrigado.
Carlos Pinto.
Carlos,
Pow eu tinha uma IO manual 2001 e usei o carro em trilhas duarante 1 ano e meio e o carrinho sempre me surpreendeu, tanto em performace quanto em resistência... Agora peguei uma TR4 e fiz o mesmo esquema para levantar e continuo usando o carro para trilha e para o dia a dia....não me arrependo de nada, o carro é 10, e encara qualquer parada. Qualquer dúvida que voce tiver pode me perguntar
Da uma olhada nos meus videos nas trilhas!!!!!!!!
http://br.youtube.com/profile?user=bailune1
Abração!!
Bailune1
12/09/2008, 15:07
Carlos,
Segue algumas fotos da minha antiga IO nas trilhas...!!!
Bailune1
12/09/2008, 15:08
mais algumas!!!!!
Carlos, Desculpe me intrometer no tópico, mas por falar em TR4, tem uma muito boa vendendo aqui em BH:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41925
abs!
Cara, tenho uma IO manual 99/00 desde maio, e tenho usado em praia, basicamente, e em dunas (algumas bem pesadas). No meu não fiz modificação nenhuma (ainda) e o bixim nunca negou fogo. Tô bem satisfeito.
Quanto ao óleo, se seu carro não pinga óleo na garagem, é bom ver se não está fumaçando, pois pode estar queimando óleo junto com o combustível, que pode ser de retentor de válvula até anel de segmento, mas 1 litro de óloe a cada 1000 KM tá f....
Um abraço e boa sorte