PDA

Ver Versão Completa : Procuro Lada Niva



buchmann
11/09/2008, 16:33
Estou querendo comprar um Lada Niva

Gostaria que o carro estive-se o mais original possível.:concordo:..
não importando o ano. 8-)

Posso pagar até 8mil..

grato

Aguinaldo A. Tavares
12/09/2008, 14:18
Meu caro.

Tenho um Niva 1993 originalíssimo! Comprei do segundo dono. Paguei R$ 12.500,00. Meu caro, por 8 pilas vai ser difícil achar alguma coisa que preste:pensativo:. Quando estava procurando pesquisei uns 15. Todos os abaixo de 10.000 doíam na vista!:putz: Tinha alguns até mesmo com as longarinas soldadas descaradamente na base da gambiarra!
Acho que por ser segundo dono levei azar, pois o primeiro só fazia a tal manutenção corretiva. Tive de trocar todos os pivôs (coloquei os novos no Bibe, famoso aqui em Curitiba, mandei colocar com engraxadeira), buchas, rolamentos, amortecedor, lonas de freio, pastilhas e refiz todo o sistema de arrefecimento. Agora está redondinho.
Estou pedindo $12.000,00 nele, se interessar me conte

Aguinaldo

buchmann
14/09/2008, 17:44
Seu Aguinaldo :)

Interesse eu tenho.. o problema é arranjar os 12contos de reis :(

No final da semana passada eu tava vendo Niva amarelo em Curitiba.. só que o bixo estava com mais de 3 contos de multa, fora que o carro estava parado fazia pelo menos 4 anos.. isso quer dizer, mandar direto para para o meca e gastar mais uma grande em cima .. fora a dor de cabeça para arranjar peças ..

E nesse eu estava justamente em Curitiba.. adoro a cidade.. :)
pena que me mandaste a mensagem no mesmo dia.. se fosse um dia antes eu poderia ir falar com vc.. :(

Ah.. se puder mandar algumas fotos de seu Niva para meu e-mail, eu poderia dar uma olhada .. dai quem sabe assim eu me afunde em um financiamento. hehehehe (buchUmann @ unerj . br, ps.: retirar os espaços e substituir a letra em maiúscula por minúscula.)

Aguinaldo A. Tavares
15/09/2008, 09:00
Meu caro

Mandei o e-mal mais deu na trave. Então coloquei o mesmo endereço sem o tal "u" maiúsculo que deixei minúsculo:putz:.

Somente buchmann@unerj.br

Até agora não voltou!!

Foi fotos e uma breeeeeeve historinha do Jurumelo

Té:concordo:

Girti
16/09/2008, 10:42
Estou querendo comprar um Lada Niva

Gostaria que o carro estive-se o mais original possível.:concordo:..
não importando o ano. 8-)

Posso pagar até 8mil..

grato

Buchmann, não sei como anda o valor dos Nivas aí em SC, mas aqui em São Paulo, bem como no Rio, BH e em outras cidades, não se encontra um Niva razoável por menos de R$10.000. Um bom carro custa em torno de R$12.000. Por R$8.000 você provavelmente vai comprar dor de cabeça, talvez seja melhor esperar mais um pouco, juntar um pouco mais de dindin e comprar um Niva melhor.

Lembranças a Jaraguá do Sul, gosto demais desta região, tenho amigos em Pomerode, mas desde 2004 que não passo por aí, estou precisando voltar!

[ ]s

buchmann
17/09/2008, 11:42
é verdade Gil.. já andei vendo e o que vc falou é verdade.. bom mesmo é para cima dos 10contos.. mas infelizmente vou ter que esperar um pouco para poder comprar um acima de 8 :(

Já falei com um rapaz de Curitiba e outro aqui mesmo de SC.. são lindo os carros dos 2.. não sei qual é o melhor.. mas todos em torno de 12contos.. fica um pouco acima da minha posibilidade.. mas quem sabe um dia vou peder ter um desses assim :D

Andei vendo umas fotos do seu Niva.. muito boas.. se não me emgano vc foi para a pedra azul.. em Espiruto Santo... já tive lá.. a familia da minha namo é toda de lah.. muito bunita aquela região.. é uma bela viajem para se fazer .. :)

Em novembro ou dezembro vai ter um Raid em Pomerode.. ainda não sei bem que dia.. mas vou pesquisar e passo para vc.. assim tem um motivo a mais para dar umas voltas por aqui.. hehehe

Vlw

Girti
24/09/2008, 16:17
é verdade Gil.. já andei vendo e o que vc falou é verdade.. bom mesmo é para cima dos 10contos.. mas infelizmente vou ter que esperar um pouco para poder comprar um acima de 8 :(

Já falei com um rapaz de Curitiba e outro aqui mesmo de SC.. são lindo os carros dos 2.. não sei qual é o melhor.. mas todos em torno de 12contos.. fica um pouco acima da minha posibilidade.. mas quem sabe um dia vou peder ter um desses assim :D

Andei vendo umas fotos do seu Niva.. muito boas.. se não me emgano vc foi para a pedra azul.. em Espiruto Santo... já tive lá.. a familia da minha namo é toda de lah.. muito bunita aquela região.. é uma bela viajem para se fazer .. :)

Em novembro ou dezembro vai ter um Raid em Pomerode.. ainda não sei bem que dia.. mas vou pesquisar e passo para vc.. assim tem um motivo a mais para dar umas voltas por aqui.. hehehe

Vlw

De fato, eu estive no ES no ano passado, se você quiser ver algumas fotos da viagem, acesse http://girti.multiply.com/photos/album/1/Viagem_ES_RJ_MG_-_2007

Agora, só para entender: você tem um Pajero 99 e quer um Niva? É para para fazer trilhas ou é loucura mesmo (rsrsrs)? Se for para trilhas, por que não comprar um surradinho e barato?

Quanto a ir a Pomerode, eu não preciso de motivo para isto, eu adoro o Sul, o que falta é $$$... :( :( :(

[ ]s

buchmann
26/09/2008, 14:19
É isso mesmo Gil.. :D

Quero ter um Niva para fazer trilhas.. acho um bom carro.. mas não pretendo SÓ fazer trilhas com ele.. quero para deixar com minha futura patroa, ela precisa de um carro mais robusto para visitar algumas obras. Mas o intuito mesmo é fazer trilhas.. Estou com muita cosera nas mão hahahahaha, mas tenho pena de colocar minha Pajero para fazer.. não quero retirar os estribos, parachoques, etc.. Ela é mas para viajens e balada hihihi :)

As fotos estão muito legais.. eu também estive em 2007 em ES.. só que em Janeiro.. e só pequei chuva.. não deu para ver quase nada.. :(.. mas quem sabe esse ano eu volte para lá.. mas tenho o mesmo problema que vc.. ($$$$) :'(

Abraços

buchmann
30/09/2008, 07:49
Infelizmente vou ter que colocar meu projeto "NIVA" em standby, pois decidi tirar de standby outros projetos, como: "CASA", "CASAMENTO", etc.... hehehe

Desistir nunca.. só vou esperar o melhor momento hehehe.. OU uma boa OFERTA hehehe