Ver Versão Completa : Desmanches com Samurais/Vitaras
alex_floripa
23/08/2004, 09:40
Acho que seria de grande utilidade para todos nós juntarmos os telefones/cidades de Desmanches que tenham/possam vir a ter Suzukis desmontados.
A cidade onde moro não tem suzukis em desmanches, já que samurais andando só tem 4 e vitaras deve ter uns 10, em desmanche não tem nada.
Se vcs souberem de algum Desmanche com suzuki, favor colocar o telefone e cidade do desmanche. Obrigado
Alex
gustavoalex
24/08/2004, 16:13
é uma boa idéia, amigo! eu mesmo estou precisando do teto
saudações suzuqueiras
Up The Irons!
Gustavo Alex de Castro Fernandes
Suzuki Vitara JLXi 1994 Metal Top Azul - The Trooper (novo membro do MST
- movimento dos sem teto)
gustavoalex@ig.com.br
membro da Sociedade Unida dos Zequinhas Usuários de Kombi Importada
5191881235 Porto Alegre/RS
Eu sei onde tem um mas do modelo novo, acho que é 98. Interessa? Se interessa eu procuro o telefone.
gustavoalex
24/08/2004, 16:47
agradeço a dica; acho que o 98 não dá (mas a dica é boa, dá uma procurada no telefone, amigo)
saudações suzuqueiras
Up The Irons!
Gustavo Alex de Castro Fernandes
Suzuki Vitara JLXi 1994 Metal Top Azul - The Trooper (novo membro do MST
- movimento dos sem teto)
gustavoalex@ig.com.br
membro da Sociedade Unida dos Zequinhas Usuários de Kombi Importada
5191881235 Porto Alegre/RS
Beto,
Se for Samuka me interessa. Podes me dar o telefone?
Abs,
É perto de casa na Vergueiro no roma import, mas achei o preço salgado, mas quem sabe tel.: 6969-4222. Até uns 20 dias ele ainda tinha, fala que foi o Norberto e o beto que indicou, compramos umas peças da explorer lá e a oficina que agente leva é pertinho dali. Se eu não me engano ele falou em 1.200. Achei uma paulada, mas não sei o qto. vale.
Agora se alguem achar ou souber de alguem que esta com um samuca com o motor ruim, meio balhado com preço bom, por favor me avisem, estou procurando um assim.
Até mais....
Ricardo Luis
01/09/2010, 13:03
Boas galera, sei que o tópico é de 2004 e não colou, que pena pois seria de grande valia, estou precisando de algumas peças, principalmente dos difusores internos do ar condicionado, grato pela atenção.
Boas galera, sei que o tópico é de 2004 e não colou, que pena pois seria de grande valia, estou precisando de algumas peças, principalmente dos difusores internos do ar condicionado, grato pela atenção.
Assim como o Ricardo gostaria de informações de locais possíveis de adquirir um volante, um farol, uma lanterna, etc do Vitara por exemplo.
Moro no Rio de Janeiro e aqui, por incrível que pareça, as opções para assessorios e peças são bastante limitadas.
Sds!
Pedro_Supimpa
17/10/2010, 19:55
achei esse vitara batido para vender peças. inclusive ele está ai no rio, quem sabe te ajuda
http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=15119&cat=1&item=7&titulo=vendo%20pe%E7as%20de%20vitara%201.6#propost a
:concordo:
achei esse vitara batido para vender peças. inclusive ele está ai no rio, quem sabe te ajuda
http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=15119&cat=1&item=7&titulo=vendo%20pe%E7as%20de%20vitara%201.6#propost a
:concordo:
:concordo: Valeu Pedro_amm. Já liguei para ele mas as peças como volante e as rodas não estão 100%...
Mesmo assim obrigado!