Ver Versão Completa : Hummer H2 x Lada Niva
Alguém no Orkut achou este divertido vídeo, acessem e divirtam-se:
http://br.youtube.com/watch?v=QhzXQm7OOb0
Embora seja uma brincadeira e tenha sido feito de forma a favorecer o russinho, é bem divertido!
O filme é longo demais para uma tradução integral, basicamente é um teste comparativo entre os dois:
Velocidade: Hummer 1 x Niva 0
Ladeira: Hummer 2 x Niva 1
Percurso trial: Hummer 2 x Niva 2
Estacionamento coberto c/ ladeira em curva: Hummer 2 x Niva 3
Consumo (qual chega + longe c/ a mesma quant. de combustível): Hummer 2 x Niva 4
Prieto 4x4
11/09/2008, 17:16
Gil
Não deixa de ser engraçado o vídeo, mas é claro que são propostas completamente diferentes de carros.
O Hummer foi concebido para uso militar, depois criaram a versão civil.
Li em algum lugar que o Hummer foi projetado para operações de guerra no deserto, se não me falha a memória, para a primeira invasão do Iraque. Em razão de seu avantajado porte, sua performance em trilhas mais estreitas (como as que conhecemos por aqui ), realmente ficaria muito comprometida.
E quase como comparar um tanque com um carro de passeio, mas reforça-se o que é sempre dito por aqui, cada carro com seu proposito, cada carro com suas qualidades.
abs
Cesar
Prieto 4x4
11/09/2008, 17:20
Só pra citar mais uma opção, vejam o vídeo abaixo:
http://br.youtube.com/watch?v=CxdX0au-BNA
Gil
Não deixa de ser engraçado o vídeo, mas é claro que são propostas completamente diferentes de carros.
Li em algum lugar que o Hummer foi projetado para operações de guerra no deserto, se não me falha a memória, para a primeira invasão do Iraque. Em razão de seu avantajado porte, sua performance em trilhas mais estreitas (como as que conhecemos por aqui ), realmente ficaria muito comprometida.
E quase como comparar um tanque com um carro de passeio, mas reforça-se o que é sempre dito por aqui, cada carro com seu proposito, cada carro com suas qualidades.
abs
Cesar
Acredito que o objetivo da reportagem era fazer uma brincadeira, mostrando uma comparação absurda como a que fizeram.
Só pra citar mais uma opção, vejam o vídeo abaixo:
http://br.youtube.com/watch?v=CxdX0au-BNA
ANIMAL!!!
Eu já conheço o Unimog de longa data, um amigo de antigamente morou por um tempo em uma fazenda no Pará que tinha estes veículos incríveis. Isto por volta dos anos 70.
Alguns detalhes do Unimog do filme:
- bloqueio nos diferenciais dianteiro e traseiro;
- 8 marchas à frente e 6 à ré;
- freios a disco nas 4 rodas, com ABS (que pode ser desativado);
- vão livre de 48 cm;
- passa por até 1,20 m profundidade de água
E o melhor: a versão mais simples custa apenas EUR 80.000 ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tigerburning
11/09/2008, 21:17
Gil
abs
Cesar
vc esta certo, soh q falando no H1, ele humilha a maioria dos offroads em qualquer trilha, com sua suspencao independente nas 4, se ele passar la largura...
mas o H2 como do video? eh uma porcaria, mecanica da GMC Suburban, soh serve pra desfilar
shuther4x4
11/09/2008, 22:31
mas o H2 como do video? eh uma porcaria, mecanica da GMC Suburban, soh serve pra desfilar
Quem quiser se desfazer de uma porcaria dessa eu quero!!!!!:mrgreen: