PDA

Ver Versão Completa : Manutenção de XJ em SP



FJader
10/09/2008, 18:17
Pessoal,

Comprei minha Cheroka :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

É uma XJ 98, muito nova, com 81k Km, piloto automatico, etc...:mrgreen:.

Mas como moro em Recife e a comprei em SP, quero dar uma geral pra poder levar a bichinha pra casa (ela vai rodando).

Quero fazer o básico: Troca de óleos, filtros, verificar suspensão, passar o scanner (o teste do painel, que aprendi aqui, já fiz e não apresentou nenhum erro).

Já fiz uma cotação na oficina AGIII (que vi referência aqui no forum), mas achei meio salgado. Na autorizada, nem preciso falar:sad:. Alguem tem uma dica de oficina boa, pra eu fazer um comparativo nos preços?

Abçs e obrigado a todos.

Jader

Ronaldo B.
10/09/2008, 19:31
http://www.motorlodge.com.br/

Fala com o Reinaldo.

[]´s

Marco-Maga
11/09/2008, 01:17
Pessoal,

Comprei minha Cheroka :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

É uma XJ 98, muito nova, com 81k Km, piloto automatico, etc...:mrgreen:.

Mas como moro em Recife e a comprei em SP, quero dar uma geral pra poder levar a bichinha pra casa (ela vai rodando).

Quero fazer o básico: Troca de óleos, filtros, verificar suspensão, passar o scanner (o teste do painel, que aprendi aqui, já fiz e não apresentou nenhum erro).

Já fiz uma cotação na oficina AGIII (que vi referência aqui no forum), mas achei meio salgado. Na autorizada, nem preciso falar:sad:. Alguem tem uma dica de oficina boa, pra eu fazer um comparativo nos preços?

Abçs e obrigado a todos.

Jader

Tem uma oficina aonde faço revisões preventivas, e quando vou trocar de carro só levo la tb...São muito bons e honestos...

AV: Prof Afonso Bovero 347 Bairro Sumaré SP/SP Tel 36729765 Reinaldo...

Pode falar que fui eu quem indicou...ele mexe no meu Clio, mexia na minha Palio Adventure e agora mexe na minha Gran Vitara.

Abraços!

FJader
12/09/2008, 12:24
Valeu pessoal.

Vou fazer um orçamento e conhecer as oficinas. Obrigado.

Jader