PDA

Ver Versão Completa : Nova Lei

GIOVANNI LUIS
10/09/2008, 17:07
Alguem esta sabendo dos detalhes desta nova lei que proibe a troca de motores de carros, por motores mais potentes?
Pelo menos, ate onde soube, em Santa Catarina e no Parana esta lei ja esta em vigor!
Olha, cada vez mais eu tenho nojo destes politicos idiotas, corruptos e incompetentes, alem desse povinho que na sua maioria é mediocre , pois coloca esses "caras" la!
Em vez de fazer uma regulamentacao mais descente e planejada onde permite alteracoes, porem que estas sejam controladas por um orgao competente, e que ate se pague mais alguma coisa por isso ( como se ja nao pagassemos o suficiente)

É ficar louco mesmo!:evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Thiago Rodeghel
10/09/2008, 17:39
Eu acho que para utilitários não tem restrição...

Estou fazendo os doc do meu aqui em SP, com a troca do motor, já está tudo ok, só vou levar pra vistoria final... mas já foi feito liberação da substituição do motor, foi verificado a numeração do novo motor nada constava...

Pelo menos em SP não tem nada...

[s]

rubensx
10/09/2008, 17:44
bom a unica restrição em são paulo se refere apenas aos motores diesel em jeep willys por causa do entre eixos, mas vc pode colcoar em rural e bernardão, se alongar o jeep e quiser colcoar tme de passar pelo laudo do inmetro

complicou

mas de resto por enquanto nada

Elmer_Jeep
10/09/2008, 18:11
Ja temos um topico com esse assunto:

Troca de Motor - Detran complicando... Brasil - que país é esse ??? (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=40522)

[]'s