PDA

Ver Versão Completa : Peças e Serviços em Curitiba



Eduardo Domingos Barboza
10/09/2008, 10:28
Bom dia, solicito se possível indicações de local para compra de peças e serviços para Sportage, acabo de adquirir uma Gran 99 Gasolina Automática; alguém pode me dizer a média de consumo cidade/ estrada deste modelo? Att.

Nava
11/09/2008, 23:04
Beleza? Sou de ctba tb. Olhe, consumo varia muito de pe pra pe. A minha rodando na maciota e pneu 225 faz 6 na cidade e 10 nba estrada, cambio manual.

Peças vc encontra alguma coisa em auto peças normal, tipo plhetas, pastilhas, filtros, mas coisas especificas vai na vidi imports (caro) ou na kia (facada) ou ainda na fasa aqui no parolin.

Eu peguei uma termostatica na vidi, saia o mesmo preço da peça em Sp mais frete...entao compensa. Tudo original.

Fui.

Eduardo Domingos Barboza
12/09/2008, 09:19
Bom dia, obrigado pela dica, até mais!

Nava
13/09/2008, 18:19
Abriu uma KIA também em SJ Pinhais...dá pra pesquisar lá tb. Esqueci o nome da concessionaria...

Eduardo Domingos Barboza
15/09/2008, 13:37
Boa tarde NAVA a concessionária chama-se KIA RBS (41) 3035-8800. Abs

Rudimar Faria
15/10/2008, 15:51
Amigo
em Curitiba tem a Parana Imports. Fica proximo a PUC, no Parolim, na rápida sentido bairro centro. A oficina é especializada em kia e os preços são razoaveis.

Eduardo Domingos Barboza
15/10/2008, 16:12
Boa tarde, muito obrigado pela dica.

Batalha1984
06/08/2013, 10:54
Amigos, sei que o tópico é antigo, mas vou postar msm assim. Estava com problemas em achar peças pra suspensao dianteira da minha SPT, liguei na Fasa de curitiba e me indicaram a TECNOVAN... Liguei lá e achei o braço pitman que precisa, e mais... Qdo fui buscar, eles tinham a barra central de direção, que eu ja tinha desistido de procurar, nao achava nem em sao paulo... Recomendo... Abs

Rafa-CWB
27/03/2014, 15:45
A paraná imports ou mecanica diesel fechou....
Alguém tem algum lugar para sugerir?

clairton castro
27/03/2014, 16:39
A paraná imports ou mecanica diesel fechou....
Alguém tem algum lugar para sugerir?

Mecanica diesel, tem a Fuji Car, Rua Espirito Santo, 263, Vila Guaíra, fone 3332-1871.

tiagoscremin
29/08/2017, 19:36
ola amigos,
adquiri um mohave 09, diesel, em otimas condiçoes, mas preciso realizar ajustes nas portas, acho que estão desreguladas, além de um nhec...nhec.... quando entro no condominio, bem devagarinho, e ela balança lateralmente, muito chato. apesar dos amortecedores ja serem os indicados aqui nestes foruns.
nhec...nhec... um rangidinho de carroça....lkkkkkk!!!
quem puder me ajudar...
desde já obrigado
tiago

rDuran
30/08/2017, 16:22
ola amigos,
adquiri um mohave 09, diesel, em otimas condiçoes, mas preciso realizar ajustes nas portas, acho que estão desreguladas, além de um nhec...nhec.... quando entro no condominio, bem devagarinho, e ela balança lateralmente, muito chato. apesar dos amortecedores ja serem os indicados aqui nestes foruns.
nhec...nhec... um rangidinho de carroça....lkkkkkk!!!
quem puder me ajudar...
desde já obrigado
tiago

Latoeiro de sua confiança, em mecanica não faz isso.