PDA

Ver Versão Completa : Sistema de injeção eletronica para motor de opala

vagao33
09/09/2008, 17:40
Srs.

Gostaria de pedir a opinião de vocês com relação ao interesse de um sistema de injeção eletronica para motores de opala 4CC.

Estava conversando com um amigo meu e levantamos a possibilidade de desenvolver algo deste tipo, mas não sabemos a aceitação que isto teria.

Aguardo comentários.

T+

CJ 60
09/09/2008, 18:02
Srs.

Gostaria de pedir a opinião de vocês com relação ao interesse de um sistema de injeção eletronica para motores de opala 4CC.

Estava conversando com um amigo meu e levantamos a possibilidade de desenvolver algo deste tipo, mas não sabemos a aceitação que isto teria.

Aguardo comentários.

T+

Acredito q primeiramente vc deveria fazer um resumo do seu projeto e uma estimativa de custo.. pq responder sem onde ter uma base principalmente sobre custos é dificil.. abç !!

rubensx
09/09/2008, 19:41
Srs.

Aguardo comentários.

T+

Fala vagnão tudo bem??

olha se for de baixo custo acho legal a idéia, hj em dia eu injeto motores 4cc de opala mas sai mais ou menos 3,5 mil reais tudo com injeção programável 4 bicos independentes e etc, logo se conseguir fazer de mais baixo custo uma centralina já mapeada pro opala não sendo programável, coletor, flauta, sonda lambda, map, tps, tudo tudo tudo ai acho legal!

Mas o problema é a mão d eobra de tudo isso, fora aparte eletrica e a bomba eletrica e tudo mais, porque colocar uma HIS com 3 bicos em cima de um corpo de borboleta qualquer fica muito ruim e não vale a pena

complica um pouco ;-)

felipemendes
10/09/2008, 11:11
Interesse sempre há, mas como o Wilson falou, vai depender de custo. Se for mais caro que um motor moderno, não adianta!