Conectar

Ver Versão Completa : Troller T4 trilha, um mês de uso.

axel
09/09/2008, 15:20
Troller T4 trilha, um mês de uso.

Uso urbano, trilha leve e uma Vigem por BR.

Alegrias:
1. tudo no carro funciona normal (estava assustado, o pessoal falava em tantos defeitos que quase desisti da compra);
2. só alegria em dirigir;
3. visitei um lugar de acesso complicado, passei obstáculos com uma facilidade assustadora, a pickup sofria para passar;

Triste:
1. consumo 8,27 Km/litro (na pickup fazia fácil 11-13 Km/litro, nunca menos q isto);
2. acabamento a desejar (só bobagem que não entendo o pq do controle de qualidade da Troller deixar passar, depois posto foto)

Balanço: FELIZ, ALEGRIA, APAIXONADO, kkkkk, andam mi perguntando aqui na universidade se fiz algum tratamento dentário, pois só ando mostrando sorrisos, kkkk

Não sei onde tava com a cabeça que não tinha comprado antes um T4;

Obrigado ao criador do Troller T4, não sei quem é mas vou já descobrir este brasileiro arretado.

Abraços a todos

Michel

Digão Rios
09/09/2008, 15:29
Assino também!! :concordo:

O meu troller tá com um pouco a mais de tempo de uso que o seu...mas o sentimento é EXATAMENTE o mesmo!

Pena não ter comprado antes! :parede:

Estou completamente apaixonado pelo meu! :lol:

Dusao
09/09/2008, 19:24
Também quero endossar!! o meu trilha ta com três meses e pouco e já tá com 12.000km, inclusive acabo de chegar de mais uma viagenzinha de 250km e é só alegria!

ÔÔÔ carrinho bão sô...!!!! a cada viagem que faço o bicho fica mais solto e mais silencioso, impressionante....

Sobre o consumo, no começo e assim, embora o meu nunca tenha feito menos que 10 por litro... Meu uso é muito asfalto, viajo bastante mesmo com o carro, talvez isso contribua né...

Abração e parabéns pelo carro, a tendencia é só vc gostar cada dia mais...

Bom, eu sou suspeito, pq to no segundo troller já... hahahahahahaha

Recomendo por uns amortecedores rancho, dependendo do seu uso, no me caso melhorou muuuuuiiiiito o conforto por deixar o carro mais macio.... contando com a regulagem prática se precisar deixar mais firme.

axel
09/09/2008, 20:06
Recomendo por uns amortecedores rancho, dependendo do seu uso, no me caso melhorou muuuuuiiiiito o conforto por deixar o carro mais macio.... contando com a regulagem prática se precisar deixar mais firme.

Dusao, onde compro estes amortecedores rancho? eles melhoram de fora justificar a trocar?

abraços ao felizardos trolleros, kkk

Michel

abreu
09/09/2008, 23:31
Auhauhaa, mais um viciado! =)

Dusao
10/09/2008, 09:49
Dusao, onde compro estes amortecedores rancho? eles melhoram de fora justificar a trocar?

abraços ao felizardos trolleros, kkk

Michel

Grande Michel,

sinceramente se eu tivesse experimentado antes teria trocado sem pensar. Coloquei os quatro, daquele rancho de nove regulagens e na cor prata com vermelho. Cara, vc deixa na regulagem mais macia o carro fica outro p andar na cidade e no asfalto. Para aquela folia de enrolar a camisa no banco com a pulação.....hahahahaha. Até os barulhos internos diminuem cara, o carro fica muito maneiro mesmo. E a maior vantagem é que se vc for viajar mais forte no asfalto por exemplo, vira uns três pontos ali na regulagem, deixando mais firme. Se for fazer trilha e achar muito macio, aperta mais um pouco e assim por diante. Para o meu uso, como ando com o troller todos os dias na cidade e viajo bastante em asfalto também, to direto no maciozão... acostumei e o carro ficou uma delícia. Era o que faltava no troller p mim, ser mais macio.

Mas cara, já vi gente falar que não gostou, acho que depende muito do uso.

Eu, particularmente, acho que não tem como não gostar porque ele fica mais macio ou mais duro do que com os originais, dando a voce a escolha de como quer andar entre todo esse intervalo....

A compra é o seguinte: Negociei com o Julio e o Cleverson da Barão Pneus em Ctba, o fone deles é 41 3332 6100. São bem gente boa e se vc quiser. Segundo eles, são os revendedores destes amortecedores aqui em ctba e realmente eles tinham diversos jogos lá. A garantia é de dois anos também. R$350 conto cada um. Se der uma chorada eles dão um desconto eu acho.

Espero que tenha ajudado cara, eu não pensaria duas vezes, gostei mesmo do acessório.

Abraço.

JapaTroller
10/09/2008, 10:00
Eu tenho rancho no meu e gostei muito, axo que o ideal seria se vc conseguisse algum troller com rancho pra vc andar e tirar suas conclusões!!!

Newton de LP Moraes
10/09/2008, 23:30
Como se diz aqui no sul.. MAZAHHHH!.. to na fila pra comprar o meu. A propósito, estas com os pneus originais? Abraço.

axel
11/09/2008, 14:43
Como se diz aqui no sul.. MAZAHHHH!.. to na fila pra comprar o meu. A propósito, estas com os pneus originais? Abraço.

pessoal estes Rancho deve ser bom mesmo, afinal pelo preço kkkkk bem salgado, mas deve o bicho de bom, agora uma duvida, se coloco estes rancho tenho mudar algo mais, para obter os benefícios?

valeu

sulzbach
12/09/2008, 21:38
Agora que queimou a central dos vidros eléticos, sinto que está tudo certo com o meu Troller. Tudo dentro do previsto, por enquanto !!!

De início a média não é boa. Com 13.000 Km rodados estou fazendo 10 Km/L na cidade.

Só alegria, aqui também.

A dica dos Ranchos é muito boa. Tenho dois meninos pequenos e as vezes eles sofrem no banco de trás.

[]'s

pcervieri
12/09/2008, 23:35
caras

esses rancho so prestam pra rodar no asfalto, sao realmente uma porcaria.
aguentam muito menos que os originais do t4.
tenho um compressor dos amortecedores na caixa, com mangueiras, relogios e tudo mais, nunca utilizado. Vendo por 20% a menos do preco do novo.
Abraços a todos.
Quanto ao troller nao tenho do que reclamar, uma MAQUINA

abreu
13/09/2008, 02:00
Alguns aqui falam que o Troller zero da trabalho, que tem isso, que tem aquilo, mas o meu nao me deu NADA...

Tranquilo, sem problemas, sem dores de cabeca =)

Abracos.

felipecota
17/09/2008, 09:41
Fala axel, cara muito legal!! Faz algum tempo que to juntando para pegar um também a gasolina pois pro diesel ainda não tenho cacife! rss

Vou ver se coloco gnv tb pra andar no asfalto e deixar a gasolina pra parte mais pesado... pq com esse consumo fica complicado! rs

Legal! Continua postando o que ta achando pois ajuda muito os outros que estão na dúvida...

Abraços!!

heartland
28/09/2008, 19:24
Eu nao tive dúvida, tava com um Travecoesport modelo novo, XLT, air bag duplo etc etc, perdi $ mas vendi e comprei um T4 2008 zero, pego na quinta feira.

Ainda mais que agora o novo vai custar de 10 a 15 mil mais caro e vem com peças FORD (eca!), painel de ecosport (especula-se), maçanetas de fiesta e sabe-se lá mais o que.

Carro pro resto da vida, se enjoar pinto de outra cor rsss :palmas:

axel
02/10/2008, 17:19
Eu nao tive dúvida, tava com um Travecoesport modelo novo, XLT, air bag duplo etc etc, perdi $ mas vendi e comprei um T4 2008 zero, pego na quinta feira.

Ainda mais que agora o novo vai custar de 10 a 15 mil mais caro e vem com peças FORD (eca!), painel de ecosport (especula-se), maçanetas de fiesta e sabe-se lá mais o que.

Carro pro resto da vida, se enjoar pinto de outra cor rsss :palmas:

ola amigos,

tem uma amiga que comprou um ecosport zerinho, realmente acho o acabamento excelente, porem, gosto é gosto, pessoalmente prefiro o painel atual do Troller, não vejo vantagem no painel com eco, pelo contrario, acho horrível, mas como falei cada um com seu gosto.

assim q tiver tempo posto detalhes sobre "Minha vida com um Troller" kkkkk, parece novela.

heartland
04/10/2008, 13:37
ola amigos,

tem uma amiga que comprou um ecosport zerinho, realmente acho o acabamento excelente, porem, gosto é gosto, pessoalmente prefiro o painel atual do Troller, não vejo vantagem no painel com eco, pelo contrario, acho horrível, mas como falei cada um com seu gosto.

assim q tiver tempo posto detalhes sobre "Minha vida com um Troller" kkkkk, parece novela.

Tambem prefiro o painel do TrolleR! nao é a toa que vendi a eco

mazao
27/04/2011, 16:46
Putz... também sou novado na área, acabei de adiquirir o meu, está com 20 dias de uso e somente 400 km... apaixoante o carro... sem dúvida, ainda não fiz média não, mas deve ser isso mesmo, uns 9, 10 por litro.
Quanto aos amortecedores, qual o modelo, e onde encontro ?

Abraço,

Mateus.

dudarj
27/04/2011, 18:57
Amigo, não sei se viu, mas esse tópico é de 2008 e se baseia no Troller T4 série Trilha que era vendido na época......