PDA

Ver Versão Completa : Revisões da L200

LUIS ANTONIO -BA
09/09/2008, 00:08
Pessoal, peço a vcs para atentarem qto as concessionárias Mit, pois a maioria são picaretas e roubam os clientes não colocando as peças nem praticando os serviços cobrados, como abaixo cito só o que consegui afirmar.

Revisão de 10.000Km não fizeram o rodizio de pneus e o mesmo tem mão de obra inclusa no preço. (Brabus Salvador Ba)

Revisão de 20.000Km meu carro saiu com os rolamentos com grandes folgas o que impossibilitava de alinhar haja vista tive que fazer fora pois a maquina estava com problemas, o que ajudou a detectar, alem de não fazerem o rodizio e cobrarem uma lavagem que não foi feita pois o barro que tinha na entrada saiu junto. Apos esta revisão revisão o carro começou a fazer uma media de 6,4 Km/l que foi comunicado a concessionária a qual informou que estava tudo Ok (Brabus Salvador Ba.)

Revisão de 30.000Km Foi solicitado a revisão e a verificação do alto consumo, porem fizeram a revisão e pelo consumo informaram que para melhorar o consumo precisava colocar um produto no tanque que iria fazer a limpeza do sistema, como não tenho conhecimento de tal procedimento não autorizei. (Trilha Teresina PI)

Entrada em Brasilia na Nara para verificação do alto consumo, supresas:
Não foi detectado nada de anormal, solicitei que verificassem os filtros e me informaram que estava tudo novo, solicitei que verificassem o de ar, resultado nas fotos:sem contar com uma trepidação no freio que sempre foi solicitado a solução e nada foi feito, a Nara esta solucionando. Inclusive ficou claro que não engraxaram a suspensão na revisão de 30.

wdoc
09/09/2008, 00:22
Luis

Brabus é uma péssima concessionario mesmo, aqui em SP quando comprei a minha L200 com engate, tiveram a cara de pau de colocar um USADO e a fiação com GAMBIARRA, só descobri um 3 meses depois pois o piloto automatico tava maluco. Obriguei-os a colocar um novo na hora ou iria chamar a policia.
Hoje não vou na Brabus por nada deste mundo, o serviço é pessimo, outro exemplo foi quando tive um pequeno acidente com a L200 e tive de trocar o parachoque dianteiro, não preciso dizer que tiveram de pintar 3 vezes e alinhar umas 10, uma total falta de profissionalismo.

Hoje sou atendido na Cardinal MUITO BEM pelo Silvio Gerente de serviços, que sabe da historia inteira. Lá voce tem total transparencia do que fazem no seu carro e olha que eu sou o cara que fica na concecionaria, vai na funilaria, entra na mecanica, afinal quero ver o que se passa com o meu carro.
Em salvador não tem outra Mit?

LUIS ANTONIO -BA
09/09/2008, 00:37
Luis

Brabus é uma péssima concessionario mesmo, aqui em SP quando comprei a minha L200 com engate, tiveram a cara de pau de colocar um USADO e a fiação com GAMBIARRA, só descobri um 3 meses depois pois o piloto automatico tava maluco. Obriguei-os a colocar um novo na hora ou iria chamar a policia.
Hoje não vou na Brabus por nada deste mundo, o serviço é pessimo, outro exemplo foi quando tive um pequeno acidente com a L200 e tive de trocar o parachoque dianteiro, não preciso dizer que tiveram de pintar 3 vezes e alinhar umas 10, uma total falta de profissionalismo.

Hoje sou atendido na Cardinal MUITO BEM pelo Silvio Gerente de serviços, que sabe da historia inteira. Lá voce tem total transparencia do que fazem no seu carro e olha que eu sou o cara que fica na concecionaria, vai na funilaria, entra na mecanica, afinal quero ver o que se passa com o meu carro.
Em salvador não tem outra Mit?
Tem, porem o proprietário é dono de uma locadora de L200 para Petrobras e os mecanicos atuais e ex de lá falam que qdo precisa dar manutenção nos carros deles, os fornecedores de peças passam a ser os carros dos clientes. Pois como eles já compram usada na troca por zero ai colocam para fazer os tranpsortes da Petrobras e depois de 06 meses vendem.

wdoc
09/09/2008, 00:51
Assim é flórida!!!!
Em outra cidade tem alguma outra? Agora entendo porque voce não vai na concessionaria nem a pau.....

lealrenato
09/09/2008, 08:02
Pessoal, peço a vcs para atentarem qto as concessionárias Mit, pois a maioria são picaretas e roubam os clientes não colocando as peças nem praticando os serviços cobrados, como abaixo cito só o que consegui afirmar.

Revisão de 10.000Km não fizeram o rodizio de pneus e o mesmo tem mão de obra inclusa no preço. (Brabus Salvador Ba)

Revisão de 20.000Km meu carro saiu com os rolamentos com grandes folgas o que impossibilitava de alinhar haja vista tive que fazer fora pois a maquina estava com problemas, o que ajudou a detectar, alem de não fazerem o rodizio e cobrarem uma lavagem que não foi feita pois o barro que tinha na entrada saiu junto. Apos esta revisão revisão o carro começou a fazer uma media de 6,4 Km/l que foi comunicado a concessionária a qual informou que estava tudo Ok (Brabus Salvador Ba.)

Revisão de 30.000Km Foi solicitado a revisão e a verificação do alto consumo, porem fizeram a revisão e pelo consumo informaram que para melhorar o consumo precisava colocar um produto no tanque que iria fazer a limpeza do sistema, como não tenho conhecimento de tal procedimento não autorizei. (Trilha Teresina PI)

Entrada em Brasilia na Nara para verificação do alto consumo, supresas:
Não foi detectado nada de anormal, solicitei que verificassem os filtros e me informaram que estava tudo novo, solicitei que verificassem o de ar, resultado nas fotos:sem contar com uma trepidação no freio que sempre foi solicitado a solução e nada foi feito, a Nara esta solucionando. Inclusive ficou claro que não engraxaram a suspensão na revisão de 30.

luis

duas providencias tem q ser tomadas
1-telefonar pro sac da mit, anotando data e hora do atendimento
2-e-mail pro sac da mit, registrnado tb data e hora
aguardar retorno da mit

alis, vc ja fez isso, qdo surgiram os problemas?????

todos esses procedimentos sao necessarios para outras providencias.

aqui no rio, uso e recomendo a yen motors, em botafogo.

[]'s

Renatopami
09/09/2008, 11:03
Já tive problemas assim de pagar por serviços que não foram efetuados(MITSUBISHI)....inclusive já coloquei em outro tópico,que os mecânicos guardam as pçs que sairam do almoxarifado(que em tese foram colocados nos carros das revisões),para venderem por fora para alguns clientes....Mas....creio que aconteça com todas as marcas,não só na MITSUBISHI.....
Por acaso saiu na revista AUTO ESPORTE deste mês uma matéria sobre "limpeza de bicos injetores de motores à gasolina".......:discordo:
Pessoal....dito por técnicos da Magneti Marelli....Bicos injetores não se limpam jamais!!!!!!
Mas.....as concessionárias empurram limpezas de bico injetor em quase todas as revisões(10,20,30,40....mil km.....)...Então,fica minha pergunta:Vcs acham mesmo que eles limpam estes tal bicos????
Pra mim é pura picaretagem mesmo.......
O que mais eles não devem aprontar nessas revisões,que na grande maioria dos casos,os donos dos automóveis não podem ficar acompanhando o serviço....
Tem a questão da garantia.....mas aí se questionarem,dou minha opinião depois...rsrsrs
ABRAÇOS!!!

wdoc
09/09/2008, 11:33
Renato
Existe limpeza de bico SIM, uma maquina onde voce coloca todos os bicos num liquido (acho que é agua ou qquer outra solução) e deixa no ultrasom para remover particulas.
Depois coloca-se os bicos num sistema fechado para limpar o orificio de passagem do combustivel e melhorando o jato (homogeneo).
Agora se as tais concessionarias tiram e colocam estes bicos na maquina é outra historia.
Recentemente limpei os bicos da minha Pajero e eu VI eles na maquina, logo acredito...

simaoall
09/09/2008, 18:04
nossa,um parente meu comprou recentemente uma L200 HPE AT zero na brabus de salvador,ja tô até imaginando os broblemas que ele terá com ela.

até falei da pessima fama da camionete,mas ele é meio cabeça dura e acabei deixando quieto,afinal,se quebrar a culpa vai ser da minha língua...

Jera
09/09/2008, 18:27
Renato
Existe limpeza de bico SIM, uma maquina onde voce coloca todos os bicos num liquido (acho que é agua ou qquer outra solução) e deixa no ultrasom para remover particulas.
Depois coloca-se os bicos num sistema fechado para limpar o orificio de passagem do combustivel e melhorando o jato (homogeneo).
Agora se as tais concessionarias tiram e colocam estes bicos na maquina é outra historia.
Recentemente limpei os bicos da minha Pajero e eu VI eles na maquina, logo acredito...

wdoc,

essa limpesa que vc se refere é a que deveria ser feita pelas concessionarias, retirando os bicos e colocando numa maquina de ultrasom.
mas oq na ford e na revisão do luis quiseram vender foi um liquido de 200ml que se coloca no tanque junto com o diesel e eles "dizem" que assim é feita a limpeza.....na ford cobram 130 reais pra isso, nao sei na mit.
detalhe que um produto semelhante é fabricado pela bardal (acho que é o max diesel) e é vendido em qualquer posto de gasolina por 16reais e ainda leva de brinde uma faca, uma lanterna ou um alicate! ja comprei 2x mais pela faca (tramontina) e pelo alicate do que pelo produto em sí. só falta comprar mais um para ganhar a lanterna!!

wdoc
09/09/2008, 19:10
Jera

Conheço e uso o Maxdiesel e Booster da Bardahl com alguma frequencia. Quanto a limpeza DUVIDO que um dia uma concessionaria coloque os bicos no ultrasom... De resto sao mais itens para eliminar da lista da "revisão". Como disse em outro topico, em revisão de concessionario, negocio, brigo, tiro coisa inutil e vou levando.

Fxavier
09/09/2008, 19:57
[quote=lealrenato;686579]luis

aguardar retorno da mit

Então estamos FODIDOS pelo que sei a Brabus e do Grupo Souza Ramos ou seja da Propria Mit....entao nem adianta ligar no sac...é igual a colocar cachorro pra tomar conta da Linguiça.......:putz::putz::putz::putz::putz::putz ::parede::parede::parede::parede::parede::discordo ::discordo::discordo::discordo::discordo:

lealrenato
09/09/2008, 20:13
[quote=lealrenato;686579]luis

aguardar retorno da mit

Então estamos FODIDOS pelo que sei a Brabus e do Grupo Souza Ramos ou seja da Propria Mit....entao nem adianta ligar no sac...é igual a colocar cachorro pra tomar conta da Linguiça.......:putz::putz::putz::putz::putz::putz ::parede::parede::parede::parede::parede::discordo ::discordo::discordo::discordo::discordo:

xavier

pra vc fazer valer os seus direitos junto a justiça, vc tem q cumprir umas obrigaçoes, umas etapas.
essas sao as etapas, registros de tudo o q foi feito, passo a passo.

blablabla, nao se vai a nenhum lugar.

pra lei, pouco interessa se eles sao donos de a ou b. interessa é q tenham provas pra aciona-los.

faça valer os seus direitos

freitasjr
09/09/2008, 21:43

Tem razão Fxavier,a Brabus é do grupo Souza Ramos :parede: Então teoricamente, parece mesmo que estamos fu#$@%

Alguém sabe algo a respeito da "tomada" pelos Japoneses do controle acionário da MIT daqui do Brasil, se isso realmente já aconteceu ?
Esperamos que isso aconteça p/ obtermos melhoras na linha de produção, serviços e atendimentos aos clientes.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

lealrenato
09/09/2008, 21:55
sera somente na fabrica, um percentual dela ira para os japones, ficando a comercialização a cargo do souza ramos.

freitasjr
09/09/2008, 21:58
[quote=Fxavier;687161]

xavier

pra vc fazer valer os seus direitos junto a justiça, vc tem q cumprir umas obrigaçoes, umas etapas.
essas sao as etapas, registros de tudo o q foi feito, passo a passo.

blablabla, nao se vai a nenhum lugar.

pra lei, pouco interessa se eles sao donos de a ou b. interessa é q tenham provas pra aciona-los.

faça valer os seus direitos

Olá Renato, acho que, o que o Fxavier quis dizer foi que se a Brabus é do Grupo Souza ramos, ou seja, se ela é ou faz parte da própria MIT, então Não adianta nada o cliente que foi mal atendido lá ligar ou enviar um email p/ o SAC da MIT e reclamar... pois os 2(Brabus e MIT) são farinha do mesmo saco.

Já em relação a lei, concordo com vc, é diferente, é outra história, pode-se resolver sim, porém a um custo talvez demorado.
Acho que em sua postagem o Fxavier quiz se referir que não adiantava reclamar a MIT, já com a justiça devidamente documentado, pode-se sim chegar a algum lugar.
O chato, é ter que ficar recorrendo a lei(q muitas vezes é demorada), toda vez que se tiver problemas com autorizadas, pois se a Brabus/MIT é capaz de fazer uma merda de serviços dessas, imagine as outras se não tiverem gerentes/dirigentes de boa índole.

Se a montadora Não compactuasse com coisas desse tipo, as soluções
de mau atendimentos e serviços feitos porcamente, seriam muito mais rapidamente resolvidos Não necessitando o cliente ter que recorrer a nossa demorada justiça.

Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

Renatopami
09/09/2008, 22:32
Renato
Olá Wdoc,tudo bem...:concordo:
Então...eu sei que existe estas máquinas de limpeza de bicos....tinha um golf que foi feito este serviço nele....:pensativo:
Na reportagem da revista AUTOESPORTE,Fiat,Ford,GM e Volkswagen não recomendam esta operação(limpeza de bicos).As maiores fabricantes de peças também não indicam(Magneti Marelli,bosch e delphi),nem importadores de carro de luxo indicam também,como mercedez e audi...
Eles dizem que:"dos 6,5 milhões de bicos produzidos em 2007,somente 18 apresentaram problemas de fabricação.Estas peças são muito fortes."
Eles dizem ainda que devido a alta pressão do combustivel dentro do bico(4,2 bar),o combustivel é bombeado tão forte que passa limpando possiveis sujeiras,como se fossem autolimpantes....
Enfim....vou dar um ex num carrinho que vendi recentemente....era um peugeot 106 e foi vendido com 240000 km bem rodados....e NUNCA fiz limpeza de bicos nele...(meu desde zero)....
Não quero que ninguém concorde comigo:mrgreen:,mas esta estória toda me parece fazer sentido....
ABRAÇOS!!!

wdoc
09/09/2008, 22:40
Renato

Eu ja via diferenca entre ANTES e DEPOIS, o jato do combustivel MUDA sensivelmente. Claro que nao se faz isso toda hora, acho que na vida de um carro e ele sendo bem cuidado (aditivos, combustivel bom) umas 2 vezes TA OTIMO.

Renatopami
09/09/2008, 22:55
Renato

Eu ja via diferenca entre ANTES e DEPOIS, o jato do combustivel MUDA sensivelmente. Claro que nao se faz isso toda hora, acho que na vida de um carro e ele sendo bem cuidado (aditivos, combustivel bom) umas 2 vezes TA OTIMO.
Sim...concordo,e combustível adulterado é um problema também...:pensativo:
ABRAÇOS!!!

shimomoto
09/09/2008, 23:36
Renato e Winsley;

Esse negocio de bico injetor sujo é algo meio complicado. As empresas dizem que não é necessário limpeza, por outro lado, o calor do motor aliado ao resto de combustivel no bico acabam deixando uma "graxa" nele.

Meu ponto de vista. Nem tanto ao céu, nem tanto a terra.

Carro meu como rodava muito no anda e para do transito, já tive ocasioes de sujeira nos bicos comprometer o desempenho. Minha ex. Saveiro, certa vez, numa limpeza de bicos, parecida que tinha vinhoto encrustrado. E só usava álcool. Isso eu vi! E só percebi quando o carro ficou pronto, que abriu desempenho dela barbaridade!

Por outro lado a máquina de limpeza de bico, bem como o produto é extremamente barato pelo retorno que ela propicia. Nao sei ao certo quanto custa a máquininha mas se limpar os bicos de uns dez carros, já tira o custo de aquisição do equipamento. Molezinha!!!! Então, vamos recomendar limpeza de bicos pra todo mundo. Essa é a regra.

Mas de uma maneira geral, abastecendo com combustivel bom e de boa procedencia, limpeza de bicos é algo que pode ser postergado ou até inexistente....

Abs!!!

Renatopami
10/09/2008, 00:10
Renato e Winsley;

Esse negocio de bico injetor sujo é algo meio complicado. As empresas dizem que não é necessário limpeza, por outro lado, o calor do motor aliado ao resto de combustivel no bico acabam deixando uma "graxa" nele.

Meu ponto de vista. Nem tanto ao céu, nem tanto a terra.

Carro meu como rodava muito no anda e para do transito, já tive ocasioes de sujeira nos bicos comprometer o desempenho. Minha ex. Saveiro, certa vez, numa limpeza de bicos, parecida que tinha vinhoto encrustrado. E só usava álcool. Isso eu vi! E só percebi quando o carro ficou pronto, que abriu desempenho dela barbaridade!

Por outro lado a máquina de limpeza de bico, bem como o produto é extremamente barato pelo retorno que ela propicia. Nao sei ao certo quanto custa a máquininha mas se limpar os bicos de uns dez carros, já tira o custo de aquisição do equipamento. Molezinha!!!! Então, vamos recomendar limpeza de bicos pra todo mundo. Essa é a regra.

Mas de uma maneira geral, abastecendo com combustivel bom e de boa procedencia, limpeza de bicos é algo que pode ser postergado ou até inexistente....

Abs!!!
Olá Daniel,tudo bem:concordo:
Vou te falar....(vou abrir um offtopic).....estou penando mesmo é com os carburadores do meu fusquinha.....deixei ele parado uns 40 dias e o fusca não pega mais:parede:,quinta ou sexta agora vou tirar o dia para levá-lo de reboque até uma oficina de antigos que descobri aqui em Niterói:mrgreen:
Grande ABRAÇO!!!

LUIS ANTONIO -BA
10/09/2008, 03:08
Sac da Mitsubishi e nada é igual, as respostas são inteiramentes idiotas e não resolvem o seu problema.
Não ligo para eles para solucionar nada meu, prefiro vender perdendo dinheiro a ouvir a Sônia do SAC informar como no caso do vidro:
-Sr. Temos casos desses em TR4 porem em L200 é a primeira vez e a garantia não irá cobrir.

Mias outro fato hoje:

Meu carro desde de 0km tem uma trepidação no freio e foi informado no dia seguinte, junto até com o vidro que estourou, porem o chefe da oficina relatou que por se tratar de carro zero os freios estam assentando, e como reclamei em todas OS de entrada na concessionária e diziam que não acharam nada.
Resultado na concessionária Nara de Brasilia me informaram que os discos tem empeno e que a garantia não cobre, então liguei para Salvador e eles informaram que não vaõ poder fazer nada.

Isso é o cumulo do absurdo e acabei de ver que o carro não é tão ruim a marca que é uma BOS............................................... .......
?TA

FRC
07/11/2008, 14:20
Foi o que eu disse em outro post, quero comprar uma pick-up, to analisando triton e hilux ainda... mais o problema por traz da triton é o símbolo MIT, preço alto nas revisões, consumo maior em relação a outras marcas, peças caríssimas e atendimento já comentado aqui... ruiiiimmm.

LUIS ANTONIO -BA
07/11/2008, 14:28
Foi o que eu disse em outro post, quero comprar uma pick-up, to analisando triton e hilux ainda... mais o problema por traz da triton é o símbolo MIT, preço alto nas revisões, consumo maior em relação a outras marcas, peças caríssimas e atendimento já comentado aqui... ruiiiimmm.
Com certeza é isso Tudo mesmo.
Apesar de alguns falarem ao contrario como na epoca que a minha 04 apresentava problema e uns dois aqui diziam que era show, e hoje esta revoltado com a marca, esta provando do veneno.

AKPG
07/11/2008, 15:48
Hehehehehe. Quem será que achava a L200 show e agora está a pé a um bom tempo?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LUIS ANTONIO -BA
07/11/2008, 23:13
Hehehehehe. Quem será que achava a L200 show e agora está a pé a um bom tempo?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele mesmo.
Que qdo mandei e-mail para 4 rodas contando meu problema ele enviou um elogiando a marca.
Agora fica esperando 90 dias consertar a dele.

cbridi
08/11/2008, 00:09
Ele mesmo.
Que qdo mandei e-mail para 4 rodas contando meu problema ele enviou um elogiando a marca.
Agora fica esperando 90 dias consertar a dele.

Putz, perdi essa parte...

É o cara que iniciou este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35492 ?

[]'s

LUIS ANTONIO -BA
08/11/2008, 11:33
putz, Perdi Essa Parte...

é O Cara Que Iniciou Este Tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35492 ?

[]'s
????????????????????????????????

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabio Viterbo
09/11/2008, 01:15
Tenho apenas 3 semanas de Mitsubishi e percebi uma coisa!!!!

A Falta de organização das concessionárias, axo q elas é que são as verdadeiras responsáveis pel má fama. Moro no Recreio - RJ e aki perto tem 3 Mitsubishis ( Yen Recreio, Raion, Mit Rio ) cada uma tem um preço diferente!!!!

estou para trocar os amortecedores, na Yen R$540 os 4 com instalação em 3x no cartão, Rayon R$790 + 140,00 mão de obra, Mit Rio R$ 640 + 150,00 de mão de Obra.

Fora isso cada uma tem um padrão de Qualidade, nenhuma é igual a outra!!! outro dia perguntei na Raion para o chefe da Oficina, de quanto era a pressão da Turbina da L200 Sport HPE, quem disse que ele sabia?

Felizmente aki no Rio tem a Mitsunori (não é autorizada) o fundador é um ex Chefe de Oficina Extremamente especializado na Mitsubishi Sr. Katsumori ele é extremamente honesto e te responde tudo na lata.

dosi dias depois q comprei minha L200 levei até ele e pedi que trocasse todas as correias do carro e ele se recusou pois me disse que ficasse tranquilo pois todas estavam novas!!!! (imagina se fosse em outro lugar)

Mas a dica é que corram atrás de seus direitos, ajiram de má fé (delegacia) isso é estelionato, não cumpriram a garantia (justiça - Juizado especial) o que nõ pode é ficar por isso mesmo!

Tenho uma reclamação na Mitsubishi sobre as rodas que estão extremamente oxidadas, liguei p/ a Mitsubishi e eles me disseram que a garantia já havia espirado, eu disse ok, vamos continuar essa conversa em um tribunal para ver quem tem rasão, sabe o que aconteceu? eles me ligaram pedindo que eu levasse o carro até uma concessionária para uma vistoria.

Então Reclame, não deixe passar, faça valer seu direito!

Abçs a todos.

Renatopami
09/11/2008, 22:40

A Falta de organização das concessionárias, axo q elas é que são as verdadeiras responsáveis pel má fama. Moro no Recreio - RJ e aki perto tem 3 Mitsubishis ( Yen Recreio, Raion, Mit Rio ) cada uma tem um preço diferente!!!!

estou para trocar os amortecedores, na Yen R$540 os 4 com instalação em 3x no cartão, Rayon R$790 + 140,00 mão de obra, Mit Rio R$ 640 + 150,00 de mão de Obra.

Fora isso cada uma tem um padrão de Qualidade, nenhuma é igual a outra!!! outro dia perguntei na Raion para o chefe da Oficina, de quanto era a pressão da Turbina da L200 Sport HPE, quem disse que ele sabia?

Felizmente aki no Rio tem a Mitsunori (não é autorizada) o fundador é um ex Chefe de Oficina Extremamente especializado na Mitsubishi Sr. Katsumori ele é extremamente honesto e te responde tudo na lata.

dosi dias depois q comprei minha L200 levei até ele e pedi que trocasse todas as correias do carro e ele se recusou pois me disse que ficasse tranquilo pois todas estavam novas!!!! (imagina se fosse em outro lugar)

Mas a dica é que corram atrás de seus direitos, ajiram de má fé (delegacia) isso é estelionato, não cumpriram a garantia (justiça - Juizado especial) o que nõ pode é ficar por isso mesmo!

Tenho uma reclamação na Mitsubishi sobre as rodas que estão extremamente oxidadas, liguei p/ a Mitsubishi e eles me disseram que a garantia já havia espirado, eu disse ok, vamos continuar essa conversa em um tribunal para ver quem tem rasão, sabe o que aconteceu? eles me ligaram pedindo que eu levasse o carro até uma concessionária para uma vistoria.

Abçs a todos.

O Sr Katsumori é muito competente mesmo....tinha um eclipse,e levei algumas vezes lá....ele é muito competente mesmo....:palmas:
Quanto às rodas,tive problemas de rachaduras nas rodas do meu eclipse,e pesquisando,vi que quase todos os eclipses tinha este problema...e um amigo meu efetuou a troca das quatro rodas do eclipse dele sem custo nenhum,depois de ameaçar ir na justiça,imprensa e tal...E consegui trocar as minhas também.....falei com um tal de Edson(um contato quente dentro da Mit),e ele autorizou a troca das minhas rodas....talvez sirva para o seu caso...quem sabe....não custa tentar....se o tel for o mesmo ainda,lá vai:(011)56942827
Talvez até sirva para solucionar outros problemas em carros da Mit....
ABRAÇOS!!!:concordo:

LUIS ANTONIO -BA
10/11/2008, 01:17

Abçs a todos.
Essa historia de mandar fazer uma vistoria é só balela.
A minha anterior veio com motor trocado, reclamei e me mandaramn umas dez vezes fazer vistoria e até hoje nada, esta na justiça.
Eles não tem medo de Tribunal, pois a justiça do Pais é uma Merda.

Marcelo-HPE
16/11/2008, 13:31
Sempre achei que motor da minha L 200 trabalhava muito quente pois o ponteiro do marcador de temperatura ficava sempre acima do meio o que indicava mais ou menos 95°C ,mas graças a Deus nunca passou dali. porem durante a revisão que fiz na Sendai , o mecânico conectou o aparelho Mutl II ( aparelho deles que faz monitoramento do sistema eletrôncio da picape) e me mostrou que a real temperatura de trabalho do motor é 88°C .
A todos os colega que possuem a picape e acham que motor trabalha muito quente é bom levar em alguma autorizada mit e verificar a real temperatura de trabalho do motor .
abs .