Ver Versão Completa : Grade do Snorkel - Safari
Turma,
Ganhei um beijo de um galho de árvore na grade do meu snorkel nestes dias e ela se partiu.
Alguém sabe onde conseguir apenas a grade, sem o chapéu inteiro? Acredito que em algum cemitérios de peças ou alguma coisa do gênero deve existir, não? Não me importo se for usado ou novo.
Procurei no Fraga e no Domenico e eles apenas vendem o chapéu inteiro completo (R$ 130 mangos no Domenico, e não era original Safari).
Vai uma foto do smuack caprichado.
Abraço e obrigado,
No meu ponto de vista, com a boca virada para trás ainda "engole" mais poeira pela turbulencia formada ali com o deslocamento. Só tem sentido em trilhas fechadas para evitar galhos como aconteceu com vc.
Abs
Sergio
Noventinha 00
11/09/2008, 10:18
Tem gente que deixa virado pra trás por medo de entrada excessiva de água em dias de forte chuva. Tem alguns snorkel que não tem o furo de vazão em caso de entrada de água, o que pode simplesmente detonar o motor.
Quanto a maior entrada de ar, na verdade não há diferença em termos de ganho de rendimento, tendo em vista que o ar entra pq o motor o puxa pra dentro e, desde que não haja nada atrapalhando a passagem do ar, tanto faz pra que lado está virado.
Abços,
Rodrigo.
Tem gente que deixa virado pra trás por medo de entrada excessiva de água em dias de forte chuva. Tem alguns snorkel que não tem o furo de vazão em caso de entrada de água, o que pode simplesmente detonar o motor.
Quanto a maior entrada de ar, na verdade não há diferença em termos de ganho de rendimento, tendo em vista que o ar entra pq o motor o puxa pra dentro e, desde que não haja nada atrapalhando a passagem do ar, tanto faz pra que lado está virado.
Abços,
Rodrigo.
Rodrigo, obrigado pela resposta. Faz todo o sentido....
Marco,
Apenas para te dar um feedback, recebi a entrega em casa na sexta-feira a tarde e a viatura já está com o Snorkel protegido de novo!
Obrigado pela rapidez e seriedade da tua loja! Recomendo a todos !
ps: quanto ao livro do Carlão e Tito em Bornéu/85, já li a metade no final de semana e é SENSACIONAL. Fica aqui a dica para quem gosta de livros sobre o assunto....