PDA

Ver Versão Completa : Grade do Snorkel - Safari

busta
08/09/2008, 21:24
Turma,

Ganhei um beijo de um galho de árvore na grade do meu snorkel nestes dias e ela se partiu.

Alguém sabe onde conseguir apenas a grade, sem o chapéu inteiro? Acredito que em algum cemitérios de peças ou alguma coisa do gênero deve existir, não? Não me importo se for usado ou novo.

Procurei no Fraga e no Domenico e eles apenas vendem o chapéu inteiro completo (R$ 130 mangos no Domenico, e não era original Safari).

Vai uma foto do smuack caprichado.
Abraço e obrigado,

bello
09/09/2008, 14:36
No meu ponto de vista, com a boca virada para trás ainda "engole" mais poeira pela turbulencia formada ali com o deslocamento. Só tem sentido em trilhas fechadas para evitar galhos como aconteceu com vc.
Abs
Sergio

Noventinha 00
11/09/2008, 10:18
Tem gente que deixa virado pra trás por medo de entrada excessiva de água em dias de forte chuva. Tem alguns snorkel que não tem o furo de vazão em caso de entrada de água, o que pode simplesmente detonar o motor.

Quanto a maior entrada de ar, na verdade não há diferença em termos de ganho de rendimento, tendo em vista que o ar entra pq o motor o puxa pra dentro e, desde que não haja nada atrapalhando a passagem do ar, tanto faz pra que lado está virado.

Abços,
Rodrigo.

busta
15/09/2008, 09:34
Tem gente que deixa virado pra trás por medo de entrada excessiva de água em dias de forte chuva. Tem alguns snorkel que não tem o furo de vazão em caso de entrada de água, o que pode simplesmente detonar o motor.

Quanto a maior entrada de ar, na verdade não há diferença em termos de ganho de rendimento, tendo em vista que o ar entra pq o motor o puxa pra dentro e, desde que não haja nada atrapalhando a passagem do ar, tanto faz pra que lado está virado.

Abços,
Rodrigo.

Rodrigo, obrigado pela resposta. Faz todo o sentido....

Marco,

Apenas para te dar um feedback, recebi a entrega em casa na sexta-feira a tarde e a viatura já está com o Snorkel protegido de novo!

Obrigado pela rapidez e seriedade da tua loja! Recomendo a todos !

ps: quanto ao livro do Carlão e Tito em Bornéu/85, já li a metade no final de semana e é SENSACIONAL. Fica aqui a dica para quem gosta de livros sobre o assunto....