PDA

Ver Versão Completa : Sportage Diesel 1995



Th Cerga
08/09/2008, 11:06
Amigos...

Apareceu uma Sptg 95 - Diesel unico dono.

Segundo o proprietario, ele fez o motor a pouco tempo com peças originais KIA. A viatura esta impecavel - segundo meu pai que a viu.

O primeiro valor de foi de R$ 25 mil. Mas quero negociar ainda.

O que voces me dizem da viatura, o que devo observar antes de eventualmente fechar negocio.

Estou estudando a troca, vou dar meu Uno 06/06 e pegar uma Sptg 95. São 13 anos de uso e 11 a menos que meu carro !!! Será que vale a pena?

Logico, não vou fazer o Rally dos Sertoes e nem o Buraco do Camel com ela....apenas passeios e viagens.

Irei ve-la na terça, dai psoto fotos.

Abs.

MarcSport
08/09/2008, 12:51
Se puder pegue uma Turbo Diesel, a diferença no desempenho é muito grande. Claro que custará um pouco mais caro, mas vc estará com um carro bem mais novo.
Apesar de eu preferir os modelos a diesel, acho que também vale a pena uma Grand a gasolina, colocando gás, vc gastará menos que no diesel e mesmo perdendo parte do porta malas, ainda deve ficar com o mesmo espaço da curta.
[]s
Marcelo

Th Cerga
08/09/2008, 13:09
Marc...essa ja esta turbinada, esqueci de avisar.
O caso é que ele esta pegando meu carro na troca, e os valores estao justos, eu acho.
Em relação, tb prefereria uma Diesel mais nova, porém....essa foi a que me apareceu.
Mas no geral, o que voce diz da viatura ?
Abs

MarcSport
08/09/2008, 17:51
Marc...essa ja esta turbinada, esqueci de avisar.
O caso é que ele esta pegando meu carro na troca, e os valores estao justos, eu acho.
Em relação, tb prefereria uma Diesel mais nova, porém....essa foi a que me apareceu.
Mas no geral, o que voce diz da viatura ?
Abs

Para seu uso acredito que seja uma boa opção.
Vc andou no carro? o que achou do desempenho comparado com seu Uno?
Leve o carro a um mecânico para avaliar, a manutenção não é cara e o carro é resistente, o ponto fraco é o motor pois é a "parte" que dá mais problemas.