PDA

Ver Versão Completa : Niva 91 Impecável

leomichetti
08/09/2008, 09:37
NIVA 91 IMPECÁVEL!

-Niva com vidros elétricos;
-bcos de couro com descanço de braço e encosto de cabeça;
-GNV 8m3;
-estepe em suporte traseiro estilo jipe;
-Buzina de corneta;
-4 faróis de milha;
-Pintura nova (3 meses);
-Rodas de ferro aro 16 com pneus de carga;
-Painel sem rachaduras;

Mecânica:
Todos os serviços realizados com Notas fiscais desde proprietários antigos.
-sistema de freio todo novo.
-embreagem nova.
-amortecedores todos embuchados
-motor de arranque novo.
-caixas trocadas o óleo e revisadas.
-motor revisado sem nenhum ronco ou vazamento

Elétrica:
- comando de setas novo.
- Caixa de fuzível nova.
- relês novos
- toda parte elétrica (incuidndo chicotes) refeitos.
- Todas as luzes, equipamentos e instrumentos ascendem e funcionam.
- bateria nova.

TENHO CHAVE RESERVA, MANUAL DO PROPRIÉTARIO E TODA DOCUMENTAÇÃO DO CARRO.
USO URBANO E PASSEIOS POR ESTRADA DE TERRA, NADA DE TRILHAS...É MEU ÚNICO CARRO!
Estou em Jacarepaguá (RJ), e vindo fechar o negócio de VENDA, posso levar o carro até SP se for o caso.
À disposição para esclarecer dúvidas e mostrar o carro.

OBS.: Não é meu primeiro Jipe e muito menos meu primeiro NIVA, então sei e conheço o carro que tenho.
Não percam o tempo de vocês e nem o meu com bobeiras para jogar lá em baixo meu carro. Não tenho pressa e
só estou vendendo pq pretendo pegar um outro 4x4 ou um 4x2 mais novo.
ESTUDO POSSÍVEIS TROCAS.

leomichetti
08/09/2008, 11:33
Valor R$14500,00
Fotos Abaixo.

Flugêncio
08/09/2008, 12:21
Valor R$14500,00
Fotos Abaixo.

Esse eu conheço, está em excelente estado, revisadíssimo.

leomichetti
08/09/2008, 14:12
Esse eu conheço, está em excelente estado, revisadíssimo.

HEHEHE...
Realmente depois daquele DAG na sua casa, eu ainda gastei uma nota...troquei e revisei td que vc tinha apontado na época...
O comando de setas acabou por queimar antes de revisar, aproveitei e troquei e refiz toda a gambiarra da elétrica...td novo.
Amortecedores e outros detalhes tb.
Vamos ver no que vai dar...não tenho pressa e nem sei se vou ter coragem de vender...vai depender das propostas mesmo.

Abraços,

Léo.

Flávio Medeiros
11/09/2008, 12:30
Fala Léo;
queria um caro destes pra ir pro sitio e rebocar uma carreta com um cavalo. hehe
como é o consumo do seu carro, na gsolina? é que aqui na minha cidade não tem gnv, então ir à bh só pra abastecer não rola.
e manutenção, acha peças fácil?
dá pra fazer alguma diferença no caro à vista se vc tirar o kit gás, já que nele não tenho interesse?
o carrinho roda bem na br?
valeu. bela viatura:palmas:

M. Bueno
11/09/2008, 16:48
Puxa! Gostei muito da sua viatura, poderia vê-la pessoalmente? Vc pode levá-la até Visconde de Mauá no dia 17 de Outubro a noite, ou 18 de Outubro de manhã pra eu dar uma olhada e uma voltinha até Maringá e Marombas???

Obrigado

leomichetti
12/09/2008, 07:59
Fala Léo;
queria um caro destes pra ir pro sitio e rebocar uma carreta com um cavalo. hehe
como é o consumo do seu carro, na gsolina? é que aqui na minha cidade não tem gnv, então ir à bh só pra abastecer não rola.
e manutenção, acha peças fácil?
dá pra fazer alguma diferença no caro à vista se vc tirar o kit gás, já que nele não tenho interesse?
o carrinho roda bem na br?
valeu. bela viatura:palmas:

Fala Flávio...

Vamos lá...na gasolina ele faz 8km/l.
Sobre manutenção é bem tranquilo...peças podem ser achadas originais sim nas grandes capitais SP, RJ e MG...porém é um carro que compartilha peças com outros carros e modelos, então facilmente vc pode usar peças da fiat, gm e outras sem problemas....e nesse caso vc encontra peças até na padaria!!! rsrsr.
O carro vai bem na estrada sim...fui pra MG São Thomé das Letras, Carrancas, Cruzílas, Sobradinho e Voltei ao RJ a 2 meses atrás. Estou no RJ mas tenho residência e sou de SP, pego a Dutra direto.
Dá pra fazer sim à vista e sobre o Kit GNV eu tb não terei uso pra ele, posso tentar vender, mas não tenho espaço pra deixar ele guardado até isso acontecer. O que posso fazer é dar esse desconto e ainda vc leva o GNV, aí vc vende ele aí ou se conhecer alguém interessado já vendo pra essa pessoa o kit e pra vc o carro, com o desconto maior....srsr
Qualquer coisa, é só falar...meu email é lhmichetti@hotmail.com e meu tel é 021 87226122.

Abraços,

Léo.

Ps. Esse carro já puxou anteriormente a mim (outro dono) uma lancha num reboque, pois ele pescava direto e precisava transportar o barco.

leomichetti
12/09/2008, 08:12
Puxa! Gostei muito da sua viatura, poderia vê-la pessoalmente? Vc pode levá-la até Visconde de Mauá no dia 17 de Outubro a noite, ou 18 de Outubro de manhã pra eu dar uma olhada e uma voltinha até Maringá e Marombas???

Obrigado

Fala aí amigão...
Quer fazer um rolo nessa Defender ??? rsrsr.
Quando é que vamos abrir uma oficina 4x4 aqui no RJ ??? hehehe
Levar pra VdM acho que não vai dar não...mas se quizer dar um pulino aqui no RJ e comer um peixinho na praia e dar uma voltinha nele pela orla...é só aparecer!

Abraços
Léo.

M. Bueno
12/09/2008, 09:24
Fala Léo,

Na Defender não vai dar ainda não, mas se vc quiser eu arranjo uma pra trocar no "Thunder"!!! Qdo eu for pro Rj te aviso !!! Boa Sorte!!!

Flávio,

Aí em BH tem peça e oficina de montão, tem um pessoal aqui no fórum mesmo, que pode te dar todas as dicas para manter o russo. Qto ao kit gás vale a pena guardá-lo, pois com a extração de gás na camada pré-sal o preço desse equipamento vai subir. Boa sorte pra vc tbém e se já estiver com ele em outubro venha conosco p/ Visconde de Mauá!

Abçs a todos

leomichetti
12/09/2008, 10:45
Fala Léo,

Na Defender não vai dar ainda não, mas se vc quiser eu arranjo uma pra trocar no "Thunder"!!! Qdo eu for pro Rj te aviso !!! Boa Sorte!!!

Flávio,

Aí em BH tem peça e oficina de montão, tem um pessoal aqui no fórum mesmo, que pode te dar todas as dicas para manter o russo. Qto ao kit gás vale a pena guardá-lo, pois com a extração de gás na camada pré-sal o preço desse equipamento vai subir. Boa sorte pra vc tbém e se já estiver com ele em outubro venha conosco p/ Visconde de Mauá!

Abçs a todos

VLW...
Realmente sobre o KIT GNV tb acho que é uma boa guardar mesmo não usando agora...eu mesmo embora tenha bastante opção de postos gnv aqui e na estrada indo pra SP, prefiro usar somente na estrada mesmo...pois o desempenho é melhor. O cilindro é de 8m/3 e na cidade como tb não rodo muito só fds mesmo, prefiro na gasosa, pois o carro fica mais esperto. No GNV direto dizem que não é bom. Eu faço sempre assim...Saio com o carro na gasolina e faço o que tem que fazer...na volta, eu passo pro gnv e uso um pouco, antes de desligar o carro em casa eu jogo pra gasosa denovo.
Em MG e redondezas tem bastante lojas de 4x4 com apoio para NIVAS.

Abraços,

Léo.

leomichetti
22/09/2008, 08:05
Amigos,

O carro foi vendido!
Srs. Moderadores, se quizerem podem finalizar o tópico.

Abraços,

Léo.