PDA

Ver Versão Completa : GNV na Sportage



Iene "GUIMA"
08/09/2008, 09:14
Caros,
me sinto uma feliz compradora de uma sportage 2000. Tenho curtido muito o carro, exceto por um aspecto: ela é a gasolina. O máximo que consegui fazer na cidade foi 8 km/litro...
Estou avaliando a possibilidade de colocar um kit gás, mas o mecânico da concessionária me desaconselhou.
Sou novata no mundo dos jipes e gostaria de saber a opinião de vcs.

EDuarte
09/09/2008, 11:46
Seja bem vinda.
Uso GNV na minha e é só alegria, perde uns 20% de desempenho que compensa na economia.
[]s
(DU)

Iene "GUIMA"
10/09/2008, 11:17
Seja bem vinda.
Uso GNV na minha e é só alegria, perde uns 20% de desempenho que compensa na economia.
[]s
(DU)

vou aproveitar então pra pedir algumas dicas:

vc colocou o cilindro embaixo do carro?? ali não ocupa espaço, mas não sei se é seguro...
existe alguma recomendação específica para o tipo de equipamento??

Joalcy Sena
10/09/2008, 12:28
Eduardo, Vc já teve algum problema em esta misturando o GNV/GAS, já levei a loja do gás eles regulam e sempre volta o problema, isso já estou a um 1 mês pelo menos, e toda vez que o carro fica um tempo parado quando ligo solta um fumação branco. e não consigo resolver esse problema fora isso me amarro no carro.


Sportage Grand 99
GAS/GNV
Rio de Janeiro

EDuarte
10/09/2008, 13:01
Guima, o cilindro esta debaixo do carro, mas o unico cilindro que coube foi o de 10mt pois a minha é a curta, se no seu caso for a grand, não sei dizer qual caberia ou se caberia por causa do estepe.

Joalcy, vc disse que esta misturando gas/gnv, isso ta errado, ou vc roda na gasolina ou no gnv, nunca os dois juntos. Comigo nunca aconteceu de esfumaçar, ta parecendo que seu regulador de pressão esta com problemas. Pede pra trocarem o regulador.
[]s
(DU)

Iene "GUIMA"
10/09/2008, 13:26