Ver Versão Completa : Embreagem de cerâmica???
CoutoFernandao
07/09/2008, 23:21
Olá, estou querendo colocar um kit de embreagem de ceramica em meu troller AP 2.0. Oq vcs acham? Terei maior durabilidade/confiabilidadenas trilhas? Muda em alguma coisa a dirigibilidade?
Eu acho uma boa...
O meu amigo que tem um Troller 2.0 usa de ceramica...
Voce vai perder um pouco do conforto da meia embreagem, mas no restante voce vai ganhar bastante.
Para o Troller a diesel eh que nao vale apena.
Abracos.
moraespedro
08/09/2008, 22:18
tenta dirigir um carro com embreagem de ceramica antes... muda bastante... veja se vc se adpta...
[]
Joao Tavares
09/09/2008, 12:34
Se for realmente trocar coloque uma de multi-discos e melhor ela não trepida , a de ceramica dizan que afeta o combio com suas trepidações.
Joao de Marco
Luciano SHAKALL
09/09/2008, 15:00
"... estou querendo colocar um kit de embreagem de ceramica em meu troller AP 2.0 ... Muda em alguma coisa a dirigibilidade? ...
"... Voce vai perder um pouco do conforto da meia embreagem, mas no restante voce vai ganhar bastante ...Fernandão, há que atentar para o fato da embreagem cerâmica NÃO ter a "progressividade" no acoplamento como uma embreagem "normal",
pois não "patina": Na cerâmica ou é ON, ou OFF.... Como bem falou o CAmaRAda Abreu, não dá pra fazer "meia-embreagem"...
[]'s