Conectar

Ver Versão Completa : Senha de usuário eduardolang

Cris4x4
06/09/2008, 23:10
Prezados colegas.

Boa Noite ! ! Após um bom período de inatividade, estou tentando acessar o fórum com meu usuário inicial, porém não estou conseguindo lembrar a senha. Acontece que quando registrei meu usuário, coloquei o email comercial, email este que não permite recebimento de emails que não de assuntos profissionais. Seria possível de vcs me encaminharem um email com uma senha para acesso e este email ser o meu particular ? ? O email de cadastro que consta no site é elang@hondabr.com.br, poré solicito que minha nova senha seja direcionada para o email eddardo@ig.com.br.

Desde já agradeço a atenção dos senhores.

ABS

Eduardo Lang
(011) 9617-8532

Krisiun
07/09/2008, 14:57
Prezados colegas.

Boa Noite ! ! Após um bom período de inatividade, estou tentando acessar o fórum com meu usuário inicial, porém não estou conseguindo lembrar a senha. Acontece que quando registrei meu usuário, coloquei o email comercial, email este que não permite recebimento de emails que não de assuntos profissionais. Seria possível de vcs me encaminharem um email com uma senha para acesso e este email ser o meu particular ? ? O email de cadastro que consta no site é elang@hondabr.com.br, poré solicito que minha nova senha seja direcionada para o email eddardo@ig.com.br.

Desde já agradeço a atenção dos senhores.

ABS

Eduardo Lang
(011) 9617-8532
Desculpe, mas não entendi muito bem.

Como você está acessando o fórum com o usuário Cris4x4 agora se não tem a senha?!?

O e-mail eddardo@ig.com.br já estava configurado para este usuário.

Abraços.

Cris4x4
11/09/2008, 19:33
A senha que eu esqueci é do usuário eduardollang. Eu criei um outro usuário para poder acessar e este usuário que eu criei, foi o cris4x4, entendeu ?

Um grande abraço,

Eduardo Lang
5576-5244

Krisiun
12/09/2008, 12:38
Olá,

Alterei o e-mail do usuário eduardolang para: eddardo@ig.com.br (troquei com o usuário Cris4x4, pois não pode haver 2 usuários com mesmo e-mail).

Agora, basta entrar no seguinte endereço:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/login.php?do=lostpw

Digite o seu e-mail no campo e clique no botão. Irá receber uma nova senha por e-mail.

Abraços.

EduardoLang
14/09/2008, 23:25
Prezado Krisiun,

Muito obrigado pela ajuda ! ! Já efetuei a alteração da senha.

ABS

Edu

Krisiun
16/09/2008, 12:23
De nada, precisando de algo é só entrar em contato. ;)

Abraços.

FABIO SAMPAIO
24/10/2009, 12:36
Ola´ .
Como troco minha senha ja´ estando dentro do forum 4x4 Brasil ?

Estou com uma senha enviada pelo sistema que nao consigo decorar.

Obrigado

Fabio

BoaTrilha
24/10/2009, 12:51
Ola´ .
Como troco minha senha ja´ estando dentro do forum 4x4 Brasil ?

Estou com uma senha enviada pelo sistema que nao consigo decorar.

Obrigado

Fabio

Se eu puder ajudar:

- entre em painel de controle

- vá em Editar email & senha

agora é só trocar!

Matoso.MG
24/10/2009, 18:52
Krisiun, também tive de criar um novo usuário para poder entrar no forum novamente, pois tive problemas com minha senha e solito o reenvio de senha, mas isso não ocorre. Você poderia me ajudar. O usuário que tenho e esta com problema seria o GMC. O email que cadastrei esta correto e é o gmccvo@gmail.com
[]"s

Krisiun
29/10/2009, 03:13
Krisiun, também tive de criar um novo usuário para poder entrar no forum novamente, pois tive problemas com minha senha e solito o reenvio de senha, mas isso não ocorre. Você poderia me ajudar. O usuário que tenho e esta com problema seria o GMC. O email que cadastrei esta correto e é o gmccvo@gmail.com
[]"s
Olá,

Respondi sua MP.

Abraços.