Conectar

Ver Versão Completa : vitara - alguem de jacarepagua-rio? to precisando de ajuda!

brandao.rj
06/09/2008, 10:45
sera que temos algum membro no bairro de jacarepagua?

meu vitara 1.6 95 ta numa oficina no anil e, como nao é uma oficina de 4x4, o mecanico ta com dificuldades pra terminar de colocar o motor no lugar.

preciso saber se alguem que more/trabalhe por perto poderia me ceder alguns minutos do seu dia, qq dia e qq hora (comercial), pra que o mecanico desse uma olhada no seu carro.
(é um pedido estranho, eu sei, mas abordar os donos de vitara na rua é mais esquisito ainda...)

tenho total disponibilidade de horario, ja que estou de ferias. e preciso resolver isso antes de voltar a trabalhar!

agradeco desde já

ricardo brandao
94074280

Joao Baeta
06/09/2008, 21:59
sera que temos algum membro no bairro de jacarepagua?

meu vitara 1.6 95 ta numa oficina no anil e, como nao é uma oficina de 4x4, o mecanico ta com dificuldades pra terminar de colocar o motor no lugar.

preciso saber se alguem que more/trabalhe por perto poderia me ceder alguns minutos do seu dia, qq dia e qq hora (comercial), pra que o mecanico desse uma olhada no seu carro.
(é um pedido estranho, eu sei, mas abordar os donos de vitara na rua é mais esquisito ainda...)

tenho total disponibilidade de horario, ja que estou de ferias. e preciso resolver isso antes de voltar a trabalhar!

agradeco desde já

ricardo brandao
94074280
:arrow:Vá no Zezuki... Fica em C.Grande!
Exelente lá!!!
Liga para la: 3156.7093

Abs

Márcio Magalhães
07/09/2008, 20:36
Olá,

O cara tá com o motor fora do carro e tá mandando ele ir no Zé, João? He he he...

Até quinta eu tô atarefado demais, depois...

[]´s,

brandao.rj
08/09/2008, 12:16
pois é, joao,
queria tentar evitar ter que tirar o carro de la, pq ja ta quase tudo no lugar. levei esse motor desmontado pro cara retificar e colocar no lugar, e agora ele nao consegue encaixar o ar-condicionado. segundo ele, vendo um no lugar, deve conseguir.
mas, numa proxima vez, vou direto no 'zé'.

marcio,
te mandei uma mp.

abracos

LACarvalho
08/09/2008, 20:25
blz... sou da area, onde está o carro?..

brandao.rj
10/09/2008, 10:31
blz, carvalho?
o carro ta no anil, em frente a fabrica da antartica.
se tiver esse tempinho disponivel, vai me ajudar bastante.

abraco