PDA

Ver Versão Completa : Suporte veicular com ventosa para o 276c



GLEISON NOGUEIRA
05/09/2008, 16:07
Boa tarde amigos....alguém saberia me dizer onde eu compro um suporte com ventosa, para o gps 276c garmin, mas que realmente aguenta as trepidações??é pra colocar em um Troller....achei um na maré gps, mas levando em conta o peso, estou com receio que não aguente.....alguém pra dar algum palpite??obrigado......

hrodrigues
06/09/2008, 10:48
Olá Gleison

É só escolher o modelo no endereço abaixo:
Agüenta tranquilamente, uso o 166 sem problemas

http://www.maregps.com.br/ram_ListaGA1_GA7.html

Abs

Helio

wdoc
06/09/2008, 11:57
Gleison

Esses suportes da Rammount sao OTIMOS e aguentam, tudo depende do que vc quer colocar, uso por exemplo um colosso Evo no troller sem problemas, mas com 2 ventosas.
Quanto a comprar aqui no brasil é muito caro, compre direto nos EUA (vem pelo correio), demora mas a diferenca no preco vale a pena

www.mountinginnovations.com

Compre em modulos, peça uns adicionais, pois este sistema é tipo Lego, vc combina e faz qquer coisa.
Eu tenho uma 30 peças ao total, cada uma de um modelo, assim consigo colocar qquer coisa no carro.

GLEISON NOGUEIRA
08/09/2008, 09:43
Bom Dia......obrigado Mesmo A Vcs.......vou Comprar Agora, Pois Já Perdi Um Antigo Street Color Map Que Tinha Com Quedas, E Já Derrubei 3 Vezes O 276c...valeu.....

Hugo4x4
14/09/2008, 21:06
Bom Dia......obrigado Mesmo A Vcs.......vou Comprar Agora, Pois Já Perdi Um Antigo Street Color Map Que Tinha Com Quedas, E Já Derrubei 3 Vezes O 276c...valeu.....

Gleison,

Chegou para meu 60 CSx o Ram Mount RAM-B-166-GA12, muito bom, se puxar o pára-brisa bem junto.