PDA

Ver Versão Completa : The Camper 94/94



Loras
05/09/2008, 13:28
Hermanos,

Endoidei numa Hilux cabine dupla com feixe na dianteira.

Infelizmente não tenho tempo para cuidar de 03 filhos... por isso resolvi vender a Camper.

Descrição:
Cor azul
Motor GM 4.1/s, carburador 3E, gasolina, 60.000km originais
Câmbio e transferência Hilux SRV 3.0
Eixos Dana 44, traseiro flutuante, disco nas 04 rodas, freio de estacionamento na pinça traseira
Molas e amortecedores reforçados
Pneus BF Goodrich 33x12,5 Mud Terrain com 10.000km rodados
Rodas Mangels de aço 15x8
Embreagem hidráulica
Direção Hidráulica
Barra de direção heavy duty com terminais reforçados
Amortecedor de direção HDW
Sistema de ignição com cabos supressivos novos, plugs vedados
Bobina Bosh alta potência
Guincho Ramsey 8.000 com dois controles e acionamento interno
Snorquel
Engate traseiro com instalação elétrica
Faróis de millha Hella Rallye 1.000 Black Magic
Bancos reclináveis de BMW
Tapetes de alumínio
Alarme
CD MP3 Sony, caixas de som Pioneer

Acompanha:
Compressor, condensador do ar condicionado (instalação elétrica pronta)
Barras retiradas do quebra-mato
Filtro de ar novo sobressalente
Borrachas das portas dianteiras completas, novas
Canaletas dos vidros dianteiros completas, novas
Placa dianteira reserva
Cilindros de embreagem novos (mestre e escravo) sobressalentes
Tampa do distribuidor nova sobressalente
Bobina usada sobressalente
Bomba de água usada sobressalente
Cabos de vela Accel
Par de braços de suspensão originais usados

Preço:
Completa R$33.500,00
Sem pneus, guincho e Hella R$31.500,00

Frete a combinar.

4x4 fantástico!!!

Conforto de SUV, performance de jipe, manutenção de fusca.

Entrego com a mecânica 100% em dia.

Faltará apenas tapeçaria e alguns retoques na fibra / pintura para deixá-la impecável novamente.

Tenho planilha detalhada com toda sua manutenção enquanto esteve em minhas mãos.

Carro de procedência. Seus dois donos anteriores são membros ativos do fórum. :concordo:

Você sabe exatamente o carro que compra. Oportunidade especial...

Estudo ofertas em $$ a vista.

Mais fotos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=576060

Um abraço,

Aurélio
05/09/2008, 14:39
Loras,

Me passa seu contato por MP, pois tenho um amigo aqui em Volta Redonda/RJ que esta à procura de uma viatura do nível dessa Camper.
Abs

Loras
05/09/2008, 19:29
Loras,

Me passa seu contato por MP, pois tenho um amigo aqui em Volta Redonda/RJ que esta à procura de uma viatura do nível dessa Camper.
Abs

Aurélio,

MP enviada.

Abraço,

Mourão GP
05/09/2008, 20:42
É por isso que eu gostaria de ganhar 35.000 por dia. Muito linda sua MÁQUINA.Boas vendas.

Cotrim
07/09/2008, 17:01
Pessoal,

Pode comprar essa Camper de olhos fechados.

Conheço a menina e sei o carinho com que foi tratada pelos últimos 2 donos.

Conforto de Landau nas trihas e no asfalto.

Mais valente que muito jipe por aí.

Boa sorte na venda, Loras.

Mas, se alguém quizer uma Cherokee Super Preparada, entre em contato comigo (hehe, fiz o meu comercial.)

[]'s

Flavio Miranda
08/09/2008, 00:10
Loras,

Tenho certeza que esta Camper te trouxe ótimos momentos.

Como 2o dono, só posso dizer que o veiculo é Excelente !
Seguramente, foi o melhor 4x4 que já tive.

Sugiro guardar todas as fotos depois de vender......

All,

Pode fazer negócio com o Loras tranquilamente. Ele e a familia são gente de 1a qualidade!
É só acertar o preço e agardar o transporte.

Bons negócios !

Elmer_Jeep
08/09/2008, 09:05
All,

Pode fazer negócio com o Loras tranquilamente. Ele e a familia são gente de 1a qualidade!
É só acertar o preço e agardar o transporte.

Bons negócios !

X2 :concordo:

Assino em baixo.

fabiano carraro
08/09/2008, 20:42
olha LORAS ç for montar uma hilux te paço a letra dos detalhes da que fiz aq em curitiba,posso te garantir que a base da HILUX é um canhao pra começar qualquer coisa.....:mrgreen:

ANDRÉHUFF
08/09/2008, 21:04
P*#@ Q@# P£¢#@ :putz:, essa Camper de novo a venda e eu de Novo sem um puto dum tostão pra comprar, quer um Corsa e um CJ no rolo, hehehe :mrgreen:.

Guiga Tostes
08/09/2008, 22:01
Loras,

parabéns pela Camper, sucesso na venda!! Tenho certeza de que a Hilux vai te trazer muitas alegrias, bem vindo ao mundo das Toys!!!

Agora, amigo Fabiano...que monstro essa tua Hilux!!! Sensacional, deve ser o bicho!! Parabéns!!

Abrs

Loras
14/09/2008, 15:27
É por isso que eu gostaria de ganhar 35.000 por dia. Muito linda sua MÁQUINA.Boas vendas.

Epa!!! Obrigado.

A mega sena acumulou!!! Faz uma "fezinha", de repente... :mrgreen: :concordo:

Abração,

Loras
14/09/2008, 15:31
Pessoal,

Pode comprar essa Camper de olhos fechados.

Conheço a menina e sei o carinho com que foi tratada pelos últimos 2 donos.

Conforto de Landau nas trihas e no asfalto.

Mais valente que muito jipe por aí.

Boa sorte na venda, Loras.

Mas, se alguém quizer uma Cherokee Super Preparada, entre em contato comigo (hehe, fiz o meu comercial.)

[]'s

Fabio,

Realmente dois 4x4 fantásticos... Camper e Cherokee.:palmas:

Compramos na mesma época salvo engano, curtimos e agora é tempo de fechar o ciclo. As prioridades mudam e assim a vida segue...

Bons ventos na venda da Cheroka!!!

Abração,

Loras
14/09/2008, 15:39
Loras,

Tenho certeza que esta Camper te trouxe ótimos momentos.

Como 2o dono, só posso dizer que o veiculo é Excelente !
Seguramente, foi o melhor 4x4 que já tive.

Sugiro guardar todas as fotos depois de vender......

All,

Pode fazer negócio com o Loras tranquilamente. Ele e a familia são gente de 1a qualidade!
É só acertar o preço e agardar o transporte.

Bons negócios !

Flavio,

Sabe, realmente tenho receio de vender a Camper. Não sei se encontro um 4x4 substituto a altura futuramente.

Mas além do $$, preciso do tempo que manter duas viaturas exige, para novos projetos que tenho em mente.

Um abraço,

Loras
14/09/2008, 15:43
olha LORAS ç for montar uma hilux te paço a letra dos detalhes da que fiz aq em curitiba,posso te garantir que a base da HILUX é um canhao pra começar qualquer coisa.....:mrgreen:

Fabiano,

Valeu hermano!!

Acabei desistindo da Hilux encontrada, depois de receber fotos de sua intimidade... muitos detalhes para fazer. :oops:

Ainda assim estou decidido em vender a Camper.

Se pintar uma Hilux pickup ou SW4 com pedigree, posso fazer uma loucura!!!:rolleyes:

Abraço,

Loras
14/09/2008, 15:48
P*#@ Q@# P£¢#@ :putz:, essa Camper de novo a venda e eu de Novo sem um puto dum tostão pra comprar, quer um Corsa e um CJ no rolo, hehehe :mrgreen:.

André,

Rapaz, cuidar de dois 4x4 já é trabalhoso.

Imagina cuidar de dois 4x4 mais um carro... fico louco!!! :shock: :mrgreen:

Abraço,

Loras
14/09/2008, 15:58
Loras,

parabéns pela Camper, sucesso na venda!! Tenho certeza de que a Hilux vai te trazer muitas alegrias, bem vindo ao mundo das Toys!!!

Agora, amigo Fabiano...que monstro essa tua Hilux!!! Sensacional, deve ser o bicho!! Parabéns!!

Abrs

Guiga,

Obrigado.

De repente entro no mundo das Toys com aquela Hilux SW4 que você deve conhecer bem... as fotos estão bonitas. Só preciso vender a Camper antes.

Abração,

Loras
14/09/2008, 16:13
Novas.

Viatura terminando revisão minuciosa na Retífica Central!!! :shock:

Dr. Elmer pode atestar a qualidade dos serviços. :concordo:

Uma breve descrição da manutenção realizada::arrow:

Troca de todas as pastilhas de freio. Limpeza das pinças.
Troca dos rolamentos da roda dianteira direita.
Lubrificação completa dos rolamentos das quatro pontas de eixo com retentores novos.
Revisão completa de terminais e barra de direção.
Troca dos óleos de diferencial.
Fixação adequada do escapamento.
Troca dos prisioneiros da mufla do carburador.
Troca da junta do coletor.
Revisão e reaperto completo da suspensão.

É como eu disse. Você sabe exatamente o que compra.

O melhor de tudo? Mantenho o mesmo preço!!!

R$33.500,00

Vou providenciar fotos atuais essa semana.

Abraços,

Bizu
16/09/2008, 19:24
Loras,
qual é o valor do IPVA e aceitaria troca por um samurai 91/92 recem preparado para trilha?

Loras
16/09/2008, 20:38
Loras,
qual é o valor do IPVA e aceitaria troca por um samurai 91/92 recem preparado para trilha?

Bizu,

IPVA 2008 em Sampa R$ 961,85

Estou transferindo para Roraima. Aqui carros com mais de 10 anos não pagam mais!!!

Penso num carro mais "convencional", isso é, que exija menos dedicação no dia a dia. 4x4 de trilha exige atenção constante.

A idéia é justamente parar com os piseiros por algum tempo... :concordo:

Outro 4x4 trilheiro não encaixa no momento. Com sinceridade, hoje quase retiro o anúncio de venda. A possibilidade de convertê-la a diesel é realmente tentadora e aí se torna viável utilizá-la como carro de dia a dia. E depois, quando quiser voltar as roubadas, tenho a viatura pronta também!!!

Estou fazendo contas... :pensativo:

Abração,

Ismael
09/10/2008, 16:20
Estou interessado na sua camper e queria dar meu Jeep no negócio.
Se te interessar dou meu Jeep mais 5 mil na volta pela camper.
Aguardo retorno.

Ismael
09/10/2008, 16:23
segue o link com meu jeep.
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4265423&tipo=U&carro=WILLYS_JEEP_2.6_6_CILINDROS_12V_GASOLINA_2P_ MANUAL

Loras
09/11/2008, 12:42
Estou interessado na sua camper e queria dar meu Jeep no negócio.
Se te interessar dou meu Jeep mais 5 mil na volta pela camper.
Aguardo retorno.

Ismael,

Desculpe a demora.

A Camper continua a venda.

Esses dias apareceu uma oportunidade boa por aqui... montar um CJ-6 com a mecânica da Camper. Os neurônios coçaram, mas nada concreto.:pensativo:

Na realidade minha vida segue indefinida em 2009, por isso não estou 100% empenhado em vender a Camper. Só anunciei no fórum mesmo.

De repente um troca é interessante, se esse projeto andar.:concordo:

Te enviei meu email por MP.

Um abraço,

ANDRÉHUFF
09/11/2008, 13:25
Ismael,

Desculpe a demora.

A Camper continua a venda.

Esses dias apareceu uma oportunidade boa por aqui... montar um CJ-6 com a mecânica da Camper. Os neurônios coçaram, mas nada concreto.:pensativo:

Na realidade minha vida segue indefinida em 2009, por isso não estou 100% empenhado em vender a Camper. Só anunciei no fórum mesmo.

De repente um troca é interessante, se esse projeto andar.:concordo:

Te enviei meu email por MP.

Um abraço,


O Loras se for pra trocar eu to na frente, ja te ofereci meu cj e caso vc não queira o corsa eu vendo e te dou a volta em dinheiro.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Loras
16/11/2008, 20:28
O Loras se for pra trocar eu to na frente, ja te ofereci meu cj e caso vc não queira o corsa eu vendo e te dou a volta em dinheiro.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

André,

A troca por um 4x4 montado fica difícil. Se for continuar com dois 4x4 na garagem, vou realizar o sonho antigo de montar um CJ do meu gosto!!!:wink:

Momentaneamente desisti da idéia de usar a mecânica da Camper no CJ-6.

Mas se não encontrar um "bom" comprador, é quase certo que o farei.

Como conversamos por email, conheço exatamente a situação atual dela, confio 100%. Esse processo seria muito mais fácil e rápido que garimpar peças, partindo do princípio que vou montar o CJ-6 em Roraima (tem o custo e demora do frete) ...:pensativo:

Mas nada 100% definido ainda. Depende dos caminhos de minha vida profissional nos próximos meses.:concordo:

Logo penso em aceitar como parte de pagamento:

- motor 14B
- eixos de Troller >2004 completos
- chassis com documentos CJ-6
- crédito junto a Fiber (carrocerias de fibra)
- feixes de mola Fabrini Toyota Bandeirantes novos
- caixa de direção da S-10

Posso ainda vender somente documento + chassis + suspensão completa + carroceria + tanque de combustível + caixa de direção + acabamentos da Camper, se houver interesse. Preço: R$10.000,00 + frete

O power train completo ficaria para o Cj-6.

Enfim, em breve decisões.

Abraço,

ANDRÉHUFF
17/11/2008, 08:33
Ok Loras, tambem estou passando por esse momento de decisões profissionais, o que ta dificultando um pouco essa minha vontade de trocar de 4x4, mas vamos em frente, estou pensando seriamente em por o CJ para venda só estou aguardando essa decisão de trabalho, mas acho que em breve o colocarei a venda, eu gostei muito desse jipe mas minhas meninas não compartilharam esse gosto comigo, vim de dois Nivas anteriores e uma Sportage, viajamos muito com esses carros e elas acham que sofriam muito menos, nas trilhas o CJ é show mas para ir para Visconde de Maua, Ilha Bela, Ilha Comprida, ou seja viajar mais longas ele judia das meninas mesmo, por isso vou partir de Novo para um 4x4 fechado.

Loras
27/11/2008, 18:22
The Camper continua a venda!!

Aproveite o 13o. e faça sua proposta...

De repente Papai Noel passa mais cedo esse ano!!:mrgreen:

Loras
25/12/2008, 12:13
Ainda a venda.

O preço continua o mesmo.

Mas pode subir... :pensativo:

Como será difícil encontrar outra viatura com desempenho semelhante nessa faixa de preço, penso seriamente em instalar um compressor elétrico ARB e bloqueios RD06 que tenho por aqui... e aí o preço vai subir!!!:concordo:

E se os duendes acalmarem com a idéia do CJ-6, deixo de lado a idéia de vender...

Abraços,

Loras
25/12/2008, 12:26
Ainda a venda.

O preço continua o mesmo.

Mas pode subir... :pensativo:

Como será difícil encontrar outra viatura com desempenho semelhante nessa faixa de preço, penso seriamente em instalar um compressor elétrico ARB e bloqueios RD06 que tenho por aqui... e aí o preço vai subir!!!:concordo:

E se os duendes acalmarem com a idéia do CJ-6, deixo de lado a idéia de vender...

Abraços,

Cotrim
26/12/2008, 16:18
Ainda a venda.

O preço continua o mesmo.

Mas pode subir... :pensativo:

Como será difícil encontrar outra viatura com desempenho semelhante nessa faixa de preço, penso seriamente em instalar um compressor elétrico ARB e bloqueios RD06 que tenho por aqui... e aí o preço vai subir!!!:concordo:

E se os duendes acalmarem com a idéia do CJ-6, deixo de lado a idéia de vender...

Abraços,
Se não estivesse na minha situação atual, essa Camper já era minha.

Parece um Landau fazendo trilha. Conforto total e o melhor do carnaval :D

[]'s

LeoGouveia
27/12/2008, 02:05
Assim que entrei aqui no forum, essa foi a primeira viatura à venda (por outro dono) que fiquei de olho...
Acabei comprando um Vitara pois estava dentro das minhas condições financeiras. E, por enquanto, ainda não tenho cacife pra ela. Quem sabe um dia!?

Viatura nota 1000!
Boa sorte na venda, Loras!

Abraço.

Eriksom Teixeira Lima
04/01/2009, 12:13
Ainda a venda.



Grande Doutor

evidentemente, desejo que vc obtenha sucesso na venda, mas se ela ainda estiver por aí em fins de março, bem que podias me emprestá-la para eu ir até Paracaima 8)

sabe como é, depois que eu mandei uma msg para o Elmer dizendo que pensava em passear com o super CJ dele, ele evaporou hehehehehe

Nos vemos ao vivo por aí

Abraços

Eriksom

cabral mecanica esportiva
04/01/2009, 21:56
tenho interesse na sua camper! aceita uma f1000 ano 86 dupla sr completa na troca? turbo,2 pneus novos e 2 semi novos,som,5 rodao,alarme,trava,ar ,volante anti-furto.esta comogo a 5 anos e tem uns detalhe na pintura.

Elmer_Jeep
04/01/2009, 22:50
Grande Doutor

evidentemente, desejo que vc obtenha sucesso na venda, mas se ela ainda estiver por aí em fins de março, bem que podias me emprestá-la para eu ir até Paracaima 8)

sabe como é, depois que eu mandei uma msg para o Elmer dizendo que pensava em passear com o super CJ dele, ele evaporou hehehehehe

Nos vemos ao vivo por aí

Abraços

Eriksom

Huhauhaua, bem que eu adoraria emprestar o tal "super cj" caso ele ja estivesse pronto, quem me dera poder rodar com ele tão breve.

Falando na Camper, o Loras deixou-a sob meus cuidados na virada do ano, acabei de chegar de uma viagem de 500km(estou no escritório da oficina e ela ali fora estacionada), saí na quinta dia 1º e fui pra alguns lugares legais aqui no interior que vc precisa conhecer quando vier. O consumo da viatura está na média dos 6km/h :pipoca:

Durante a semana vou pegar as fotos com minha namorada e postar aqui, encalhei numa erosão e só saí quando consegui engatar o 4x4L(cambio hilux) que eu não sabia a posição :parede: :lol:

[]'s e Feliz 2009 à todos. :palmas:

Elmer_Jeep
06/01/2009, 00:47
Huhauhaua, bem que eu adoraria emprestar o tal "super cj" caso ele ja estivesse pronto, quem me dera poder rodar com ele tão breve.

Falando na Camper, o Loras deixou-a sob meus cuidados na virada do ano, acabei de chegar de uma viagem de 500km(estou no escritório da oficina e ela ali fora estacionada), saí na quinta dia 1º e fui pra alguns lugares legais aqui no interior que vc precisa conhecer quando vier. O consumo da viatura está na média dos 6km/h :pipoca:

Durante a semana vou pegar as fotos com minha namorada e postar aqui, encalhei numa erosão e só saí quando consegui engatar o 4x4L(cambio hilux) que eu não sabia a posição :parede: :lol:

[]'s e Feliz 2009 à todos. :palmas:


As fotos do feriadão

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=778626#post778626


[]'s

MadMax 93/93
06/01/2009, 18:22
olha LORAS ç for montar uma hilux te paço a letra dos detalhes da que fiz aq em curitiba,posso te garantir que a base da HILUX é um canhao pra começar qualquer coisa.....:mrgreen:

Fabiano, é exatamente isso que quero fazer na minha l200 93/93 num futuro proximo. Sua Hilux é que ano? ja veio com eixo rigido? se não, qual eixo e susp. vc usou? se ja veio oque vc fez para deixa-la assim? Se não for muito abuso me passe os detalhes!! Com seu conhecimento, qual seria a melhor configuração para usar na minha l200? axo que estou no topico errado, tem algum topico sobre a transformação de sua hilux?

Abs,
Vladimir

Loras
27/02/2009, 22:58
Epa!!!:!:

Moderadores, favor fechar o tópico.:concordo:

Desisti de vender.

E The Camper vai ganhar presentinhos em breve... :dance:

Obrigado a todos os interessados.

Flavio Miranda
27/02/2009, 23:35
BOA Loras !!!:palmas::palmas::palmas::dance::smile::grin:

Um de nós haveria de ter juízo...:roll:

:stop:Atenção quem está a fim de um 6 bocas praticamente Zero !:shock: Aguardem.....:twisted:

[ ]s