PDA

Ver Versão Completa : Snorkel

Rodrygo
05/09/2008, 13:23
E ae pessoal, pode não ser interesse de muitos, mas pra quem tem interesse de colocar um Snorkel, a maioria que vendem por ai, são os da OGZ. Achei no site Gama 4x4 Snorkel da marca Excell, na faixa de 408,00. Só naõ sei se é tão bom quanto o OGZ, tendo em vista que este custa 640,00. Se alguém tiver alguma sugestão....estou querendo colocar em minha Pajero IO. ()s

Bailune1
11/09/2008, 12:14
E ae pessoal, pode não ser interesse de muitos, mas pra quem tem interesse de colocar um Snorkel, a maioria que vendem por ai, são os da OGZ. Achei no site Gama 4x4 Snorkel da marca Excell, na faixa de 408,00. Só naõ sei se é tão bom quanto o OGZ, tendo em vista que este custa 640,00. Se alguém tiver alguma sugestão....estou querendo colocar em minha Pajero IO. ()s

Olhei no site e achei bem legal, na realidade não vi nenhuma diferença para o da OGZ, se eu soubesse antes desse site teria comprado la com certeza, pq a diferença de preço é bem grande!!!!!!!!

So faz uma pergunta que é interessante antes de comprar, pergunta se o snorkel tem ladrão, pq qnd lava o carro entra agua para dentro do cano ai, se não tiver ladrão vai ser uma M..... No mais achei mt bom....O melhor de tudo é que é mais uma opção!!!!

Paulo_CW
11/09/2008, 19:24
Não tenho certeza mas... é a própria Excell q fabrica o OGZ, porém eles tinham contrato de fornecimento exclusivo com a OGZ por num sei quantos anos e como este venceu, agora estão vendendo com a marca própria...

Fernando Lages
13/09/2008, 20:18
E o OGZ e Excel têm?
Pq, em caso negativo, vale a pena pagar o dobro por um Safari...

beetle
15/09/2008, 07:53
Tbm tenho a mesma informação que OGZ e Excell são a mesma coisa???

Rodrygo
15/09/2008, 20:53
Valeu Pessoal....se Ogz é o mm do Excell....vou optar pelo Excell que é 230 mais barato.... ()s

CesarMit
02/08/2011, 16:23
Cópia ou não? Eles são idênticos sim.
Já instalei ambos em vitaras e a única diferença é q estes da Excell vem sem a mangueira e abraçadeira (de conexões - vem uma curva) que não é problema algum ao meu ver. Quanto a qualidade, é a mesma porem com a vantagem de ser bem mais em conta - ou seja, no frigir dos ovos vale bem mais a pena.

AACL
02/08/2011, 17:54
Não conheço o da Excell. Tenho o da OGZ. Mas meus avô sempre dizia que qualidade e preço não cabem no mesmo saco...

CesarMit
02/08/2011, 19:36
Bom. Não quero defender nenhum dos dois, mas eu já vi, peguei e instalei ambos. Não vi diferença.
O excell vem com conexão cotovelo e molde - no OGZ vem + 2 braçadeiras e a mangueira ( 20,00 em casa de mangueiras) e de resto é fibra e tinta - facinho de comparar, mas tem quem gosta de encher o peito em nome de uma marca, afinal cada um é cada um.

AurelioSoares
05/08/2011, 18:30
Alguem que tem snokel pode postar umas fotos de como fica a ligação dele por dentro do capô? sei que tem que furar a lataria para entrar no paralama dai por diante não sei, mas gostaria de saber.

Paulo_CW
06/08/2011, 20:11
Aurelio... Neste tópico tem um tutorial que mostra a instalação q fiz na Pajero.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/59981-instalacao-de-snorkel-na-pajero.html

Apesar de um amigo indignado com com os snorkel da Excell.... (no meu post coloquei a info q eu tinha)... garanto q a qualidade é igual aos da OGZ q já vi nas vtrs de colegas....